Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Notícias dizem que uma parte da novela se passará em Maranhão, outra em Portugal e talvez Rio de Janeiro. Agora sobre "Mar do Sertão" dizem que se passará entre os estados da Bahia (nordeste), Minas Gerais (sudeste) e Goiás (centro-oeste). 

Ah, assim já entendo o que disseste... Mas, enfim, de tudo o que vai saindo sobre isto, não me augura nada de interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, a Globo está com falta de galãs nesta faixa etária. 

O Marco Pigossi por exemplo, quando estava na Globo, era pau para toda a obra. 

Eu gostava que a Globo apostasse mais no Jayme Matarazzo. Ele é talentoso e acho que podia ser lapidado para galã. 

Outro também que seguiu como galã seguidos foi o Rafael Cardoso. Desde "A Vida da Gente" o ator não parou de ser protagonista na Globo. 

Jayme Matarazzo é um bom nome, ficou meio sumido um pouco da Globo, voltou agora como coadjuvante que em "Além da Ilusão" tem potencial para sobressair nesta metade de novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, a Globo está com falta de galãs nesta faixa etária. 

O Marco Pigossi por exemplo, quando estava na Globo, era pau para toda a obra. 

Eu gostava que a Globo apostasse mais no Jayme Matarazzo. Ele é talentoso e acho que podia ser lapidado para galã. 

Não acho que o Jayme tenha o sex appeal do Rômulo por exemplo.. Eu apostaria talvez mais no Marcos Pitombo por exemplo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Outro também que seguiu como galã seguidos foi o Rafael Cardoso. Desde "A Vida da Gente" o ator não parou de ser protagonista na Globo. 

Jayme Matarazzo é um bom nome, ficou meio sumido um pouco da Globo, voltou agora como coadjuvante que em "Além da Ilusão" tem potencial para sobressair nesta metade de novela.

Sim, também existe o Rafael Cardoso.

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não acho que o Jayme tenha o sex appeal do Rômulo por exemplo.. Eu apostaria talvez mais no Marcos Pitombo por exemplo.

O Marcos Pitombo mais dia menos dia deve protagonizar alguma novela do Daniel Ortiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Sim, também existe o Rafael Cardoso.

O Marcos Pitombo mais dia menos dia deve protagonizar alguma novela do Daniel Ortiz.

O Rafael Cardoso não precisa de alavanca alguma de lançamento, nem de protagonistas. Já o foi em várias.

Agora, há outros que podem dosear a quota parte de atores em falta. O Pitombo é apenas um. Tens o Ricky Tavares que acredito que, depois de Além da Ilusão, possa crescer mais na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

O Rafael Cardoso não precisa de alavanca alguma de lançamento, nem de protagonistas. Já o foi em várias.

Agora, há outros que podem dosear a quota parte de atores em falta. O Pitombo é apenas um. Tens o Ricky Tavares que acredito que, depois de Além da Ilusão, possa crescer mais na Globo.

E eu não disse que o Rafael Cardoso precisava de ser lançado como protagonista. Eu dei o exemplo do Marco Pigossi e o @DanielNunes deu o exemplo do Rafael Cardoso, de atores que foram usados até mais não como protagonistas na Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo liberou viagens ao exterior depois de tudo fechar por conta da covid-19. Travessia vai substituir Pantanal a partir de outubro. As gravações estão previstas para começarem em junho. Já a viagem para Portugal deve acontecer em agosto, e a produção vai ter a parceria da SIC, emissora portuguesa que exibe as novelas brasileiras por lá.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

A Globo liberou viagens ao exterior depois de tudo fechar por conta da covid-19. Travessia vai substituir Pantanal a partir de outubro. As gravações estão previstas para começarem em junho. Já a viagem para Portugal deve acontecer em agosto, e a produção vai ter a parceria da SIC, emissora portuguesa que exibe.

Então é mesmo verdade! Tão bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Travessia vai substituir Pantanal a partir de outubro. As gravações estão previstas para começarem em junho. Já a viagem para Portugal deve acontecer em agosto, e a produção vai ter a parceria da SIC, emissora portuguesa que exibe... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-libera-gravacao-de-novela-no-exterior-pela-1-vez-desde-pandemia-79570?cpid=txt 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV Dandara Mariana pode ser a protagonista de "Travessia". Mesmo sendo carioca e como a personagem será maranhense, a atriz tem fortes traços da personagem. No páreo estão Lucy Ramos e Lucy Alves para conquistar o posto de protagonista.

Que seja a Dandara. Adoro-a. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel C disse:

É uma excelente atriz. Merece. 

No entanto, a Dandara também merecia uma oportunidade deste tamanho. Fiquei triste por ela. 

Em relação à química entre os protagonistas, a Dandara com o Rômulo, na minha cabeça, têm uma química estrondosa, já com Lucy é difícil de prever. Não seria uma novidade o casal protagonista de uma novela desta autora ter zero conexão. Já aconteceu algumas vezes. 

Por outro lado, entendo a escolha final, porque Pantanal tem personagens femininas fortes e geralmente as protagonistas da Glória também o são, além de serem imperfeitas. Vai haver um equilíbrio na passagem do testemunho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chay Suede (Otto) e Lucy Alves (Brisa) vão ser os protagonistas e o Rômulo Estrela (Ari) o vilão. 

A protagonista Brisa (Lucy Alves) sofrerá um ataque de fake news. Helô (Giovanna Antonelli) será a responsável pelo caso. Otto (Chay Suede) será um hacker que ajudará Helô no caso. Eles descobrirão que o hacker mora em Portugal. Ari (Rômulo Estrela) é o ex-namorado de Brisa (ela vai terminar com ele ainda no Maranhão) e não vai gostar nenhum pouco do envolvimento de Brisa e Otto quando ele chegar ao Rio de Janeiro para procurá-la.

Existe, ainda, a possibilidade de Dandara Mariana dar vida a uma personagem de destaque. 

Editado por Vitória
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...