Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

A verdade é que a Glória não tem jeito para criar vilãs. Basicamente são todas vilãs que se metem com homens casados para dar golpes, tipo Eugénia de "Explode Coração", Alicinha de "O Clone", Yvone de "Caminho das Índias" e Irene de "A Força do Querer". 

Até porque as vilãs dela não são muito lembradas.  

Sim, há autores que sabem criar melhores vilãs e mais memoráveis, mas eu até gosto das dela.

há 8 minutos, Vitória disse:

A Lívia era fraquíssima. A Wanda é a vilã moral da novela. 

Eu gostava de ambas. 

Veremos, se a Flávia for realmente vilã aqui, como será. Quem sabe, não tenha uma personagem surpreendente. Gostava de a ver com uma boa vilã, bem merece.

Editado por Leandro S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leandro S. disse:

Sim, há autores que sabem criar melhores vilãs e mais memoráveis, mas eu até gosto das dela.

Eu gostava de ambas. 

Veremos, se a Flávia for realmente vilã aqui, como será. Quem sabe, não tenha uma personagem surpreendente. Gostava de a ver como uma boa vilã, bem merece.

Mas ela já fez otimas vilãs, incluindo a inesquecível Cristina 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poll1256 disse:

Mas ela já fez otimas vilãs, incluindo a inesquecível Cristina 

Sim, sem dúvida. A Cristina é memorável e a Sandra também. A atriz é que disse que tinha o sonho de interpretar uma vilã no horário das 21h. Dessa forma, caso venha a acontecer, espero que tenha uma personagem surpreendente como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Estamos a falar das vilãs da Glória Perez e da sua capacidade para as criar.

Não estamos a falar da interpretação da Flávia Alessandra. 

Sim eu percebi, o que eu estava a falar é que não acho que a Flávia precise assim tanto de uma grande vilã porque já interpretou algumas ao longo da carreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ficção Nacional disse:

As vilãs da Glória Perez são fracas. Qual das mesmas é que é recordada até hoje? A Yvete de Caminho das Índias? Por favor...

Acho que as únicas vilãs boas é Alicinha (O Clone) e May (América). Yvone tem uma certa relevância em Caminho das Índias, mas também a considero fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ficção Nacional disse:

As vilãs da Glória Perez são fracas. Qual das mesmas é que é recordada até hoje? A Yvete de Caminho das Índias? Por favor...

Eu acho que isso acontece também porque as protagonistas são sempre persoangem fortes e com dilemas morais muito intensos, ou seja acabam por ter todo foco centrado no que fazem certo e de errado, as vilãs da Gloria nem antagonistas conseguem ser estão lá para criar enredo em volta... isso no fundo acaba por resultar porque torna mais realista a trama. Mas em a Força do Querer claramente ela tentou mudar um pouco isso com a Bibi e a Irene que foram mais marcantes que qualquer uma das outras novelas dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

Acho que as únicas vilãs boas é Alicinha (O Clone) e May (América). Yvone tem uma certa relevância em Caminho das Índias, mas também a considero fraca.

A Yvone foi bem melhor do que a May. A May nem sequer era vilã, sinceramente. Qualquer pessoa surtava com uma imigrante ilegal a invadir a sua casa e a casar com o seu marido.

A Yvone é a melhor vilã da Glória, a Alicinha nem sequer era do núcleo principal. Passou muito ao lado da trama.

Editado por Free Live
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

A Yvone foi bem melhor do que a May. A May nem sequer era vilã, sinceramente. Qualquer pessoa surtava com uma imigrante ilegal a invadir a sua casa e a casar com o seu marido.

A Yvone é a melhor vilã da Glória, a Alicinha nem sequer era do núcleo principal. Passou muito ao lado da trama.

Yvone também não era do núcleo central, mesmo pertencente ao núcleo dos Cadores, que tinha lá sua importância.  May dentre as três sim, era a antagonista de Sol e do núcleo central da novela. Eu até acho que em "Salve Jorge" Wanda e Lívia eram vilãs mesmo, do mal e com características folhetinescas imprimidas em uma novela de Glória Perez. Pois a Gloria usa muito artificialmente as mocinhas como dubias e com características nada confiáveis, um exemplo é Clara de "Barriga de Aluguel" que entra em conflito com Ana pela guarda da criança, cujo o filho é verdadeiramente de Ana, até sequestra a criança por não devolver a Ana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Yvone também não era do núcleo central, mesmo pertencente ao núcleo dos Cadores, que tinha lá sua importância.  May dentre as três sim, era a antagonista de Sol e do núcleo central da novela. Eu até acho que em "Salve Jorge" Wanda e Lívia eram vilãs mesmo, do mal e com características folhetinescas imprimidas em uma novela de Glória Perez. Pois a Gloria usa muito artificialmente as mocinhas como dubias e com características nada confiáveis, um exemplo é Clara de "Barriga de Aluguel" que entra em conflito com Ana pela guarda da criança, cujo o filho é verdadeiramente de Ana, até sequestra a criança por não devolver a Ana.

 

Não era, mas estava mais relacionada com o núcleo central, os Cadore tinham uma importância muito maior para a trama do que o chato do Escobar. A Lívia e a Wanda foram muito boas também, principalmente a Wanda. A Irene d'AFDQ também foi uma vilã interessante.

É verdade que as mocinhas são dúbias, sim, daí a ausência de vilã. A Ritinha e a Bibi tiveram momentos de vilania, por exemplo. Acho isso interessante porque é mais real.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Rômulo Estrela é o protagonista!

Era para protagonizar "Mar do Sertão", mas a Globo deslocou-o para ser o protagonista da novela de Glória Perez.

https://tvhistoria.com.br/ator-foi-promovido-globo-define-protagonista-da-substituta-de-pantanal/

Tão bom! Acho bem, ele merece um protagonista das 21h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Rômulo Estrela é o protagonista!

Era para protagonizar "Mar do Sertão", mas a Globo deslocou-o para ser o protagonista da novela de Glória Perez.

https://tvhistoria.com.br/ator-foi-promovido-globo-define-protagonista-da-substituta-de-pantanal/

Que overdose desse homem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Que overdose desse homem...

Acho que está é a faltar galã. Queira ou não Rômulo Estrela brilhou em "Bom Sucesso" e em "Verdades Secretas 2". Deve ser que para atrair o público feminino apostaram nele. E como a novela se passará no nordeste, o perfil dele caiu como uma luva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Acho que está é a faltar galã. Queira ou não Rômulo Estrela brilhou em "Bom Sucesso" e em "Verdades Secretas 2". Deve ser que para atrair o público feminino apostaram nele. E como a novela se passará no nordeste, o perfil dele caiu como uma luva.

Que novela se passará no Nordeste?? Travessia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não respondeste. Travessia vai ser no Nordeste???? Isso não era a ambientação de Mar do Sertão?

Notícias dizem que uma parte da novela se passará em Maranhão, outra em Portugal e talvez Rio de Janeiro. Agora sobre "Mar do Sertão" dizem que se passará entre os estados da Bahia (nordeste), Minas Gerais (sudeste) e Goiás (centro-oeste). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Acho que está é a faltar galã. Queira ou não Rômulo Estrela brilhou em "Bom Sucesso" e em "Verdades Secretas 2". Deve ser que para atrair o público feminino apostaram nele. E como a novela se passará no nordeste, o perfil dele caiu como uma luva.

Sim, a Globo está com falta de galãs nesta faixa etária. 

O Marco Pigossi por exemplo, quando estava na Globo, era pau para toda a obra. 

Eu gostava que a Globo apostasse mais no Jayme Matarazzo. Ele é talentoso e acho que podia ser lapidado para galã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...