Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Claro que o peso do streaming fez a diferença. Mas é óbvio que o JEC perdeu algum prestigio na Globo. Até tu disseste isso no tópico de "Olho Por Olho", quando se anunciou que sairia da faixa das 21H.

"É uma despromoção para o JEC, na minha opinião. No entanto, após a complicada A Regra do Jogo e a insonsa Segundo Sol."

Eu considero uma despromoção, mas essa é a minha opinião pessoal. O que eu estava a dizer também é que para outros, com outra opinião, ele ir para o streaming é uma promoção para ele, visto que poderá desenvolver um produto melhor do que as novelas que ele desenvolveu para a Globo em canal aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Será que Victoria Strada entrará na novela?. Ela acabou de entrar na "Dança dos Famosos" do "Domingão com Hulck". Sei que não é impedimento para emendar um trabalho no outro. Mas se há rumores dela ser protagonista, é estranho ela aceitar fazer a dança dos famosos.

Ela deu a entender que sim, através do post da Glória no TT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Ela deu a entender que sim, através do post da Glória no TT.

Vamos aguardar, porque sempre as protagonistas de Glória Perez fazem laboratórios antes de irem começar a gravar. E a dança dos famosos pega muito tempo do artista. Fora que ela tem que torcer para não se machucar nos ensaios, já que muitos artistas sofreram acidentes envolvendo com  com isso de ensaiar no programa. Porém, a novela estreia em outubro e o quadro se ele for até afinal vai até julho, dá tempo.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Vamos aguardar, porque sempre as protagonistas de Glória Perez fazem laboratórios antes de irem começar a gravar. E a dança dos famosos pega muito tempo do artista. Fora que ela tem que torcer para não se machucar nos ensaios, já que muitos artistas sofreram acidentes envolvendo com  com isso de ensaiar. 

A novela deve entrar em gravações no verão, não é?

"Pantanal" deve ir até setembro/outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Leandro S. disse:

Lembro-me de ler qualquer coisa sobre a Flávia Alessandra ter finalmente aqui a sua vilã de horário das 21h. Não sei se já se soube mais alguma coisa quanto a isso. Se alguém me puder esclarecer, agradecia.

Certíssimo!

Citação

Já as vilãs devem ficar a cargo de Flávia Alessandra e Juliana Paiva. Por outro lado, a delegada Helô de Salve Jorge estará de volta. Giovanna Antonelli retornará como a icônica personagem.

Outros atores cotados para o elenco são: Rafael Cardoso, Humberto Martins, Edson Celulari, Eliane Giardini, Emílio Dantas e Rodrigo Lombardi. Em sua nova novela, Gloria repetirá a parceria com Mauro Mendonça Filho, o mesmo diretor da série Dupla Identidade.

Fonte: Observatório da TV (não é 100% confiável, mas é o único site que avança estas informações).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo Notícias da TV do Daniel Castro, Victoria Strada ainda é incerto no elenco da nova novela de Glória Perez. Como ela entrou na Dança dos Famosos, muito provavelmente a atriz não entrará na próxima das nove. Estou a achar que Victoria tem chances é de entrar na do Walcyr.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

É melhor entrar num circo de sucesso do que numa novela elitista com rachaduras que é um sucesso para as paredes como "ULAS". 

E a personagem dela em "SQP" era super apalhacada e ela não se queixou.

Calma, Walcyrnático. 

Estava a brincar. :p

A personagem dela em SQP foi muito bem trabalhada. Ela gostou da personagem, elogiou o Daniel e os dois são amicíssimos. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2022 at 02:26, Leandro S. disse:

Lembro-me de ler qualquer coisa sobre a Flávia Alessandra ter finalmente aqui a sua vilã de horário das 21h. Não sei se já se soube mais alguma coisa quanto a isso. Se alguém me puder esclarecer, agradecia.

Isso não é uma boa notícia para ela, uma vez que as vilãs da Glória Perez são simplesmente péssimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2022 at 11:21, Ficção Nacional disse:

Isso não é uma boa notícia para ela, uma vez que as vilãs da Glória Perez são simplesmente péssimas.

Depende. Eu gostei da Yvone de «Caminho das Índias», da Irene de «A Força do Querer» e até mesmo da Lívia de «Salve Jorge». Achei que foram boas vilãs. 

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Leandro S. disse:

Depende, eu gostei da Yvone de «Caminho das Índias», da Irene de «A Força do Querer» e até mesmo da Lívia de «Salve Jorge». Achei que foram boas vilãs. 

A verdade é que a Glória não tem jeito para criar vilãs. Basicamente são todas vilãs que se metem com homens casados para dar golpes, tipo Eugénia de "Explode Coração", Alicinha de "O Clone", Yvone de "Caminho das Índias" e Irene de "A Força do Querer". 

Até porque as vilãs dela não são muito lembradas.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...