Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]

Recommended Posts

há 7 horas, Dimitri disse:

Alguem Perdeu terminou sem dar o ultimo episodio.... Nao entendo

Caso para dizer que Alguém Perdeu a cassete do último episódio.

• LOL 4
  • Replies 822
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Deve ser o equivalente a duas pessoas da amostra da GFK passarem pela CMTV em zapping  -n

Obrigado por nos manteres actualizados sobre esta grande produção, que é líder indiscutível na classe M+++ de morcegos, vampiros, sapos coaxantes e outros animais nocturnos que, de madrugada, compõem essa vasta audiência deste hit de novela que é a melhor de sempre em Portugal. Obrigado.

Segundo a revista Sexta do CM: Novela "Alguém Perdeu", da CMTV, é já considerada um importante marco na produção televisiva nacional.

há 6 minutos, Samuel disse:

Devia ser tão mau que ninguém quis mostrar.

eu que vi esta repetição acabou precisamente na descoberta da verdade por parte da Leonor (Mafalda Castro) d eu perdi tempo a ver isto e nem pude ver o fim

• LOL 3
há 11 horas, Dimitri disse:

Alguem Perdeu terminou sem dar o ultimo episodio.... Nao entendo

Nem se quer o gravaram, portanto: como o haveriam de transmitir? :cryhappy: A novela também acabou assim, quando deu na primeira vez. :curtainpeek: 

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Nem se quer o gravaram, portanto: como o haveriam de transmitir? :cryhappy: A novela também acabou assim, quando deu na primeira vez. :curtainpeek: 

nao, teve uma narração, o ultimo ep eu vi (na transmissao original)

esta cena é do ultimo ep o que falta transmitir e que nao foi ao ar hoje

eu nao sei se so faltava 1 mas pela programaçao sim, e aí a leonor ja descobriu a verdade (verdade essa descoberta no ep de sabado)

Edited by Dimitri
  • LOL 3

A CMTV podia colocar esta novela completa na internet. Uma pena esta novela icónica não estar completa na net.

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
On 12/01/2021 at 21:41, Televisão 10 disse:

Mais uma cena memorável... :clown:

Ainda não tinha visto isto. :haha: "Esta cabra não desiste, puto", "Não te atrevas a disparar Vanda, estás na minha coletividade"...

Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola? :clown: :haha: 

• LOL 4
há 3 horas, Bloody disse:

Ainda não tinha visto isto. :haha: "Esta cabra não desiste, puto", "Não te atrevas a disparar Vanda, estás na minha coletividade"...

Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola? :clown: :haha: 

Realmente como é que a CMTV nunca concorreu com esta novela aos Emmys? tinha ganho de certeza.

Será que a CMTV já vendeu esta novela maravilhosa para algum país? todos os países deviam ter direito a ver a melhor novela de sempre.

há 11 horas, D91 disse:

Realmente como é que a CMTV nunca concorreu com esta novela aos Emmys? tinha ganho de certeza.

Será que a CMTV já vendeu esta novela maravilhosa para algum país? todos os países deviam ter direito a ver a melhor novela de sempre.

Ninguém no seu perfeito juízo venderia uma novela inacabada devido a problemas de produção ao exterior.

A novela Brida, aquele fracasso da Manchete, só deu uma vez e nunca deu mais (ao contrário de Alguém Perdeu).

• Thanks 1

Isso nao é bem assim porque a novela teve um final editado, feito à pressa mas tem final, que nao foi exibido.

Alguém Perdeu finalizou com 53 episódios (com duração de 1h e 20 cada em média) ficando 1 episódio por exibir.

• Like 1
  • Thanks 1
On 12/01/2021 at 22:41, Televisão 10 disse:

Mais uma cena memorável... :clown:

A Joana Alvarenga disse que foi a personagem que mais gostou fazer :mosking:

''Não te atreves a disparar Vanda. Estás na minha coletividade !'' :mico:

Edited by Francisco_D
  • LOL 1
há 2 minutos, Francisco_D disse:

A Joana Alvarenga disse que foi a personagem que mais gostou fazer.

É verdade que deve ser divertido jogar ao mau da fita :mosking:

Mas o ''Não te atreves a disparar Vanda. Estás na minha coletividade !'' :mico:

E a personagem nem era para ir para ela, mas sim para a Sofia Arruda. :mosking:

• Like 2
On 15/01/2021 at 19:06, Bloody disse:

Sabem, ao pensar uma segunda vez, talvez vender a novela para o Brasil não seja má ideia. Vendiam uma versão dobrada da trama para a Band ou a RedeTV!, e como fizeram com a Betty em NY na TVI, seria uma série. E depois era traço no IBOPE!

É notável como mesmo numa CMTV onde as audiências brotam da pedra, esta novela conseguiu flopar ao ponto de acabar como abacou :clown:

Também é notável uma CMTV ter tido dinheiro para isto e nem se ressentir com o flop disto.

há 1 hora, tjspy disse:

É notável como mesmo numa CMTV onde as audiências brotam da pedra, esta novela conseguiu flopar ao ponto de acabar como abacou :clown:

Também é notável uma CMTV ter tido dinheiro para isto e nem se ressentir com o flop disto.

A razão foi dada numa entrevista a um podcast do Observador em 2019. Queriam a CM TV para notícias e não novelas. À custa disto as novelas praticamente desapareceram do canal.

Estava prevista uma segunda novela, caso esta fosse um sucesso, assim que saíram os resultados audiométricos e o cancelamento, os planos foram descartados.

• Like 2
  • Create New...