D91 8,018 Posted January 12 Share Posted January 12 há 7 horas, Dimitri disse: Alguem Perdeu terminou sem dar o ultimo episodio.... Nao entendo Caso para dizer que Alguém Perdeu a cassete do último episódio. 4 Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 3,205 Posted January 12 Popular Post Share Posted January 12 há 13 minutos, D91 disse: Caso para dizer que Alguém Perdeu a cassete do último episódio. hoje era suposto dar o último mas não deu nada... 1 4 Link to post Share on other sites
Samuel 7,352 Posted January 12 Share Posted January 12 Devia ser tão mau que ninguém quis mostrar. 1 Link to post Share on other sites
Dimitri 3,205 Posted January 12 Share Posted January 12 há 6 minutos, Samuel disse: Devia ser tão mau que ninguém quis mostrar. eu que vi esta repetição acabou precisamente na descoberta da verdade por parte da Leonor (Mafalda Castro) d eu perdi tempo a ver isto e nem pude ver o fim 3 Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 35,390 Posted January 12 Popular Post Share Posted January 12 Mais uma cena memorável... 1 5 Link to post Share on other sites
Diogo O. 7,468 Posted January 12 Share Posted January 12 há 11 horas, Dimitri disse: Alguem Perdeu terminou sem dar o ultimo episodio.... Nao entendo Nem se quer o gravaram, portanto: como o haveriam de transmitir? A novela também acabou assim, quando deu na primeira vez. Link to post Share on other sites
Dimitri 3,205 Posted January 12 Share Posted January 12 (edited) há 3 minutos, Diogo O. disse: Nem se quer o gravaram, portanto: como o haveriam de transmitir? A novela também acabou assim, quando deu na primeira vez. nao, teve uma narração, o ultimo ep eu vi (na transmissao original) esta cena é do ultimo ep o que falta transmitir e que nao foi ao ar hoje eu nao sei se so faltava 1 mas pela programaçao sim, e aí a leonor ja descobriu a verdade (verdade essa descoberta no ep de sabado) Edited January 12 by Dimitri 3 Link to post Share on other sites
D91 8,018 Posted January 12 Share Posted January 12 A CMTV podia colocar esta novela completa na internet. Uma pena esta novela icónica não estar completa na net. 1 1 1 Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 6,969 Posted January 13 Popular Post Share Posted January 13 Para mim, a melhor novela de sempre da CMtv. 9 Link to post Share on other sites
Dafiel 3,445 Posted January 13 Share Posted January 13 On 10/01/2021 at 22:46, Dimitri disse: O Momento da revelação Estes diálogos 3 Link to post Share on other sites
Ricardo Barbosa Esteves 8 Posted January 14 Share Posted January 14 On 1/12/2021 at 9:41 PM, Televisão 10 said: Mais uma cena memorável... hahah rainha do drama!! 4 Link to post Share on other sites
EFernando 43,332 Posted January 14 Share Posted January 14 Amei essa cena da Alvarenga, pode entrar protagonista desequilibrada q 1 Link to post Share on other sites
Bloody 24,873 Posted January 15 Share Posted January 15 On 12/01/2021 at 21:41, Televisão 10 disse: Mais uma cena memorável... Ainda não tinha visto isto. "Esta cabra não desiste, puto", "Não te atrevas a disparar Vanda, estás na minha coletividade"... Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola? 4 Link to post Share on other sites
D91 8,018 Posted January 15 Share Posted January 15 há 3 horas, Bloody disse: Ainda não tinha visto isto. "Esta cabra não desiste, puto", "Não te atrevas a disparar Vanda, estás na minha coletividade"... Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola? Realmente como é que a CMTV nunca concorreu com esta novela aos Emmys? tinha ganho de certeza. Será que a CMTV já vendeu esta novela maravilhosa para algum país? todos os países deviam ter direito a ver a melhor novela de sempre. Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,928 Posted January 16 Share Posted January 16 há 11 horas, D91 disse: Realmente como é que a CMTV nunca concorreu com esta novela aos Emmys? tinha ganho de certeza. Será que a CMTV já vendeu esta novela maravilhosa para algum país? todos os países deviam ter direito a ver a melhor novela de sempre. Ninguém no seu perfeito juízo venderia uma novela inacabada devido a problemas de produção ao exterior. A novela Brida, aquele fracasso da Manchete, só deu uma vez e nunca deu mais (ao contrário de Alguém Perdeu). 1 Link to post Share on other sites
Dimitri 3,205 Posted January 16 Share Posted January 16 Isso nao é bem assim porque a novela teve um final editado, feito à pressa mas tem final, que nao foi exibido. Alguém Perdeu finalizou com 53 episódios (com duração de 1h e 20 cada em média) ficando 1 episódio por exibir. 1 1 Link to post Share on other sites
Francisco_D 7,924 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) On 12/01/2021 at 22:41, Televisão 10 disse: Mais uma cena memorável... A Joana Alvarenga disse que foi a personagem que mais gostou fazer ''Não te atreves a disparar Vanda. Estás na minha coletividade !'' Edited January 16 by Francisco_D 1 Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 16 Share Posted January 16 há 2 minutos, Francisco_D disse: A Joana Alvarenga disse que foi a personagem que mais gostou fazer. É verdade que deve ser divertido jogar ao mau da fita Mas o ''Não te atreves a disparar Vanda. Estás na minha coletividade !'' E a personagem nem era para ir para ela, mas sim para a Sofia Arruda. 2 Link to post Share on other sites
Dimitri 3,205 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) Edited January 16 by Dimitri 1 Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,928 Posted January 16 Share Posted January 16 On 15/01/2021 at 19:06, Bloody disse: Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola? Sabem, ao pensar uma segunda vez, talvez vender a novela para o Brasil não seja má ideia. Vendiam uma versão dobrada da trama para a Band ou a RedeTV!, e como fizeram com a Betty em NY na TVI, seria uma série. E depois era traço no IBOPE! Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 18 Share Posted January 18 On 16/01/2021 at 21:38, Dimitri disse: Não sabia que a Sara de Terra Brava tinha começado nesta novela... Link to post Share on other sites
tjspy 25,910 Posted Friday at 08:34 PM Share Posted Friday at 08:34 PM É notável como mesmo numa CMTV onde as audiências brotam da pedra, esta novela conseguiu flopar ao ponto de acabar como abacou Também é notável uma CMTV ter tido dinheiro para isto e nem se ressentir com o flop disto. Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,928 Posted Friday at 09:43 PM Share Posted Friday at 09:43 PM há 1 hora, tjspy disse: É notável como mesmo numa CMTV onde as audiências brotam da pedra, esta novela conseguiu flopar ao ponto de acabar como abacou Também é notável uma CMTV ter tido dinheiro para isto e nem se ressentir com o flop disto. A razão foi dada numa entrevista a um podcast do Observador em 2019. Queriam a CM TV para notícias e não novelas. À custa disto as novelas praticamente desapareceram do canal. Estava prevista uma segunda novela, caso esta fosse um sucesso, assim que saíram os resultados audiométricos e o cancelamento, os planos foram descartados. 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts