Jump to content
Pedro M.

Alguém Perdeu [CMTV]

Recommended Posts

A última promo que publicaram é do dia 28:

A novela deixou de ter a indicação "ESTREIA" há pouco, pelo menos é o que eu verifiquei hoje.

• LOL 2

Que merda de novela credo. :| Telhados de Vidro volta que estás perdoada. Mete-me confusão ser a SP a produzir isto. Deviam ter vergonha em terem aceite isto.

Também já ouvi dizer no Instagram da novela que já repetiram o mesmo episódio mais do que uma vez.

• LOL 4

On 14/07/2019 at 12:03, ATVTQsV disse:

Também já ouvi dizer no Instagram da novela que já repetiram o mesmo episódio mais do que uma vez.

Na verdade, a realidade é inversa, ou seja, esqueceram-se de emitir um episódio, designadamente, aquele em que a personagem Júlio se apresenta no programa "Separados pela Vida". Detectado o lapso, interromperam o "fluxo normal" da novela para o exibir.

Edited by hjlsantos
  • Shock 2

há 2 minutos, hjlsantos disse:

Na verdade, a realidade é inversa, ou seja, esqueceram-se de emitir um episódio, designadamente, aquele em que a personagem Júlio se apresenta no programa "Separados pela Vida". Detectado o lapso, interromperam o "fluxo normal" da novela para o exibir.

Então eles decidiram era emitir o Separados pela Vida com o Júlio como se fosse uma edição a sério?

Fez-me lembrar uma situação quando a novela estreou, disseram que tínhamos de ler atentamente o jornal para encontrar pistas sobre algo da novela, isto foi na altura em que achavam que isto iria ser um sucesso

• Like 1

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Então eles decidiram era emitir o Separados pela Vida com o Júlio como se fosse uma edição a sério?

Fez-me lembrar uma situação quando a novela estreou, disseram que tínhamos de ler atentamente o jornal para encontrar pistas sobre algo da novela, isto foi na altura em que achavam que isto iria ser um sucesso

Exactamente. Do mesmo modo que alguns jornalistas da CMTV surgiram em reportagem de exteriores a noticiar alguns factos ocorridos na novela, designadamente, a morte do filho da Leonor e, salvo erro, o esfaqueamento da personagem Miguel, decidiram igualmente simular uma edição do programa "Separados pela Vida".

• Like 1

• Create New...