Jump to content
Pedro M.

Alguém Perdeu [CMTV]

Recommended Posts

Vi comentários a promos anteriores. Dizem que é boa demais para ser de segunda a sexta.

Querem a novela ao sábado.

continua a mesma fraqueza de sempre! 

o cm ainda não percebeu que só chega aos 2 de ''reiti'' e 5 de ''cherne'' quando aparecer o mota bomba na cama com o juíz .. não é cá com, deite-se e espere por mim! 

• Like 2

Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência.

• Like 1

há 2 horas, hjlsantos disse:

Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência.

Mas daí a ser "a melhor novela de sempre"... :haha:

• LOL 1

há 28 minutos, Black & White disse:

Mas daí a ser "a melhor novela de sempre"... :haha:

Marketing sensacionalista típico do canal, nada mais.

• Like 1

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Deixaram de repetir a novela à tarde?

Fui ver na box e sim, acabaram com a repetição. Ironicamente chegou a ter melhores valores à tarde.

• Like 1

já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! 
Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah

• LOL 2

Posted (edited)
há 10 minutos, Dan S. disse:

já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! 
Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah

Já há cenas calientes há semanas. O problema é que quase ninguém as vê :tv_scary:

Edited by ATVTQsV
  • LOL 2

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Já há cenas calientes há semanas. O problema é que quase ninguém as vê :tv_scary:

deite-se e espere por mim .. HOT! 

• LOL 2

Para a semana em Alguém Perdeu:

Spoiler

Vanda rapta Ricardo e leva-o para um motel

A obsessão da advogada atinge um ponto crítico: Vanda introduz-se no hospital e, com ajuda de um cúmplice, neutraliza Ricardo e leva-o para um lugar onde o rapaz fica completamente à mercê dela

• Love 1

Segundo o tópico da CM TV, Alguém Perdeu mudou de horário, das 19:00 às 19:30.

Parece que as ambições da "melhor novela de sempre" estão a ir por água abaixo, primeiro retiraram a repetição da tarde, agora mudaram o horário, volta e meia acabam com as fotonovelas no CM.

• Like 3
  • Shock 1

O meu pai ainda vê, aparentemente.  Tal como foi dito em ocasiões passadas, é uma novela com potencial, mas o problema está nas audiências disto. A passar num horário destes é mesmo comparável com Telhados de Vidro, a primeira novela da TVI que em tempos dava num horário tipo 19:30 (e sem novelas ao horário nobre como a CM TV agora) e muito provavelmente não terá repetições a longo prazo. Sei que continuam com temas mais ousados, relações entre personagens, personagens consideradas inocentes, etc.

O problema é que não há site onde está disponível para ver, nem no site do próprio canal. Com isto direi apenas que a segunda novela prevista para o ano está comprometida mas ainda é cedo para tirar conclusões.

Flop. :haha: 

Ó Barreira foste-te meter nisso para quê? :haha: 

É a primeira vez que vejo uma novela portuguesa a ser terminada ao fim de tão pouco tempo, apesar da promoção que teve. Isto tem um certo ar de novela da época decadente da Rede Manchete.

• Like 1

Das cenas que vi, a novela parece ser muito artificial. E o slogan?! Dá-me vontade de rir. 

Alguém Perdeu é a "nossa" Brida?! Talvez...

• LOL 2

agora mesmo, serenabycarol disse:

Das cenas que vi, a novela parece ser muito artificial. E o slogan?! Dá-me vontade de rir. 

Alguém Perdeu é a "nossa" Brida?! Talvez...

Aqui a grande diferença é que a CM TV não está falida, pois já tem sustento.

Provavelmente não vamos ter a tão prometida segunda novela do canal.

• Like 1

Oh Barreira, oh Barreira... :lol: :lol: 

• LOL 1

Pode entrar a substituta:

• Love 1
  • LOL 1

Consultei há pouco o CM de hoje. Exterminaram a fotonovela, tal como eu previ, agora é só um rectângulo pequenininho com o resumo do capítulo de hoje.

• Like 1
  • LOL 1

há 20 minutos, Free Live disse:

Eu só tenho pena. O homem está mesmo numa maré de azar!

Fico com pena dos 150 trabalhadores que ficam sem emprego, mas isto só dá para rir. A "melhor novela de sempre" nem a metade chegou kkkkkk.

Se a CM TV fosse um canal terrestre, ora, iria flopar na mesma!

• Create New...