Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 horas, Fernandovisão disse:

E diziam que era inspirado em factos reais. Afinal é inspirado em Tempo de Viver e em Verdades Secretas :fancy:

Novela do Barreira com inspirações em outras. Se estou surpreendido? NÃO.

há 7 horas, D007 disse:

Não me chocaria se, quando começar a novela, eles começassem a fazer programas para debater e comentar a novela kkkkk

Morto que amei a ideia. :sarcastic:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o genérico.

Já vi piores.  Em relação à história, tem potencial. Não parece do Barreira, porque ele começa sempre com tudo, mas como já é sabido a Anabela Teixeira vai virar uma ricalhaça e nas imagens mostradas parecia mais uma plebe despenteada. Portanto isso faz-me crer que ainda terá muita história.

Editado por Black & White
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Qual é? Não tou a ver, tenho o meu sobrinho no CN...

Pelo que percebi, a personagem da Anabela Teixeira vai ser culpada pela morte do neto e a nora vira-se contra ela. Entretanto, decide ser barriga de aluguer, para dar um filho ao filho e à nora. A Anabela está excelente.

Agora mesmo, Black & White disse:

Já vi o genérico.

Já vi piores.  Em relação à história, tem potencial. Não parece do Barreira porque ele começa sempre contudo, mas como já é sabido a Anabela Teixeira vai virar uma ricalhaça e nas imagens mostradas parecia mais uma plebe despenteada.

Uma pessoa com piscina não é propriamente pobre, digo eu :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Pelo que percebi, a personagem da Anabela Teixeira vai ser culpada pela morte do neto e a nora vira-se contra ela. Entretanto, decide ser barriga de aluguer, para dar um filho ao filho e à nora. A Anabela está excelente.

Não é assim tão fraca, então. Essa parte da barriga não tinha percebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom nem me parece muito mau, o Barreira apesar de gostar dele normalmente investe tudo no inicio e perde-se depois (com raras excepções). Eu acho que um bom desempenho dos atores e um plot simples e bem delineado pode levar muitos pontos - olhem o caso de Mar Salgado.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Uma pessoa com piscina não é propriamente pobre, digo eu :mosking:

Então só vejo uma explicação. Tinha acabado de acordar. :haha:

Btw, fui o único que achou a Ana Catarina bem vilânica no genérico?

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O titulo da novela ao menos faz sentido com a história?

Muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Não é assim tão fraca, então. Essa parte da barriga não tinha percebido.

A barriga de aluguer basicamente é o tema principal da novela, pelo que disseram. Não é mau, mas o Barreira costuma vir com coisas bem mais fortes, estava à espera de algo melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Fiquei confuso no genérico. É sobre o quê? A redacção do CM?

As imagens reveladas parecem ser dignas de novela da Televisa da década passada, daquelas que não deram cá.

O genérico mostrava as personagens principais e coisas relacionadas a cada uma. E pelos visto vai existir um jornal na trama. E a morte da criança deverá ser muito noticiado na novela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Isto é a primeira novela do canal. Não esperem algo muito complexo e com muito investimento. Deve ser algo bem mais low cost, tipo Os Nossos Dias da RTP. Acredito que tenha qualidade, mas seja algo simples. Não estou à espera de nada do outro mundo.

Se vier com a qualidade que teve OND ou mesmo BVaB acho que virá algo bom. Pelo menos dois dos protagonistas são muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...