Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

CMTV aposta nas novelas. “Alguém Perdeu” é protagonizada por Anabela Teixeira e António Pedro Cerdeira

Resultado de imagem para cmtv

O canal generalista anunciou esta terça-feira que vai apostar na ficção. A produção de “Alguém Perdeu” foi entregue à SP Televisão, responsável pelas novelas emitidas pela SIC e por algumas séries da RTP1.

O anúncio oficial foi feito pelo diretor geral da CMTV, Octávio Ribeiro, durante a gala Sexy 20, que aconteceu no Teatro Capitólio, em Lisboa. O canal vai ter a sua primeira novela e, no elenco, contará com nomes como António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira, os protagonistas, aos quais se juntam Helena Costa, Sabri Lucas, Sofia Arruda e João Mota, entre outros. “Estou muito entusiasmado com este projeto. (…) Sinto um enorme orgulho em participar numa novela que vai ser um marco na nossa ficção”, referiu Cerdeira. Já Anabela contou que regressará ao nosso país e deixará Inglaterra, onde tem estado a viver, para encabeçar este projeto. “O projeto e a produtora, a SP Televisão, (…) dão-me muita segurança”, frisou. “Alguém Perdeu” terá cerca de duas centenas de episódios e será da autoria de António Barreira. “Tanto eu, como a minha equipa (…) nos sentimos bastante honrados por ter o privilégio de inaugurar mais uma linha de ficção num novo canal. Preparem-se para uma história de emoções fortes!”, escreve o argumentista no Facebook. “Quantas vezes achamos que ganhamos, quando, na realidade, estamos a perder? E quantas vezes achamos que perdemos, quando, na verdade estamos a ganhar? O balanço faz-se no juízo final e há sempre quem ganhe, mas também quem perca!”, completa. Barreira revelou ainda que a música do genérico é “Se Alguém Perdeu” feat. Susana Félix, de Miguel Gameiro.  A data de estreia ficou por anunciar.

https://www.n-tv.pt/acontece/cmtv-aposta-nas-novelas-alguem-perdeu-e-protagonizada-por-anabela-teixeira-e-antonio-pedro-cerdeira/

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

O canal e a produtora receberam o dinheiro fruto das audiências

Fruto das audiências... De canal de cabo. 

Claro que deve vir uma soap opera tipo aquela que a RTP fez para o pós almoço, que era toda em estúdio. Com exteriores só no primeiro e último episódio. Mas mesmo assim. Duvido que isto seja uma telenovela, como nós entendemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já começaram as gravações da novela da CMTV 

As gravações de ‘Alguém Perdeu’, a primeira telenovela original da CMTV, arrancaram esta terça-feira logo pela manhã e as emoções estiveram ao rubro. "Estamos aqui a fazer história e isso é muito importante. Sinto-me muito entusiasmado", afirmou o ator Nuno Janeiro, no pontapé de saída do projeto.

O ambiente foi contagiante. António Pedro Cerdeira confessou estar "um bocadinho nervoso", mas com um feeling de que este produto será "um marco na televisão portuguesa". Sentimento partilhado por Anabela Teixeira que espera "surpreender o público" com este novo trabalho, no qual é uma das protagonistas. 

"É um dia de concretização. Estar no primeiro dia de gravações é uma coisa única." Foram estas as palavras de felicidade de Francisco Penim, diretor de Programas do canal.


img_757x498$2019_02_05_22_25_50_818902.j

img_757x498$2019_02_05_22_25_48_818900.j

OriginalSize$2019_02_05_22_25_49_818901.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a novela seja estável por causa de ser portuguesa. O tratamento que fizeram com as brasileiras foi degradante (em particular A Escrava Isaura) e como o canal é mais dado aos alertas, até dava para não passar um capítulo inteiro sem ser interrompido pelos males do próximo escândalo futebolístico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Black & White disse:

Não me tiram a ideia que isto era para substituir VO, mas a CM lá mexeu os pausitos para ser exibida no canal e não na SIC.

E o secretismo que envolve as próximas novelas da SIC pode ter a ver com esta perda de última hora e lá foram eles pedir sinopses às pressas xd.

Mas podes mesmo tirar essa ideia, porque quem encomenda as novelas são as TV's, e não a SP.

A SIC vai ter uma novela, só que mais tarde.

E isso não funciona assim, né? Há contratos.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Mas podes mesmo tirar essa ideia, porque quem encomenda as novelas são as TV's, e não a SP.

A SIC vai ter uma novela, só que mais tarde.

E isso não funciona assim, né? Há contratos.

Na volta era a nova novela que a Gabi Sobral tinha encomendado e que o Daniel cancelou kkkk

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D007 disse:

Na volta era a nova novela que a Gabi Sobral tinha encomendado e que o Daniel cancelou kkkk

Não, isso já foi depois de Alguém Perdeu ser anunciada.

Até porque nunca se falou do António Barreira na SIC. Só se dizia que ele ia para a SP. Nós é que o ligamos logo à substituta de Vidas Opostas, por pura especulação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...