Jump to content

First Dates vs. Carro do Amor

rsc
 Share

Recommended Posts

há 4 minutos, rsc disse:

Eu não quero ser muito chunga... mas isto só mostra qual é o publico da TVI! ?

Tive a ver e isto é mesmo a maior chungaria já feita em televisão... É só gente estranha a ter encontros totalmente estranhos... Péssimo! 

Tudo péssimo mesmo... Não sei por onde começar...

Isto pode não ser grande coisa, mas o Carro do Amor também não é. Comentário muito infeliz.

Edited by Ivo
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se fosse na SIC seria ótimo, aliás até parece que a SIC não tem um nos mesmos moldes. Se dissesses que os dois eram péssimos até concordaria, mas só dizes que um é péssimo é de desconfiar, tendo em conta o que todos nós sabemos de ti :rolleyes:

Ninguém aqui está a falar do programa da SIC ou o da TVI. 

O carro do amor, tem gente interessante e de nível... pessoas do programa de ontem por exemplo:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Agora tu próprio já admitiste que este programa é só gente estranha a conhecer gente estranha... Não percebo o espanto...

• LOL 4

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Ele tem alguma razão, isto é só gente estranho e alguns com ar duvidoso, mas isso não tem nada a ver com o público TVI, aliás a maior parte das pessoas deve vir isto numa de gozo, eu só consigo rir com as figuras deles, são os chamados cromos, acima de tudo é um programa cómico.

Mas isso depende muito, tem vários tipos de pessoas. Já apareceu pessoal meio maluquinho, já apareceu muito pessoal normal, tem de tudo e acho que é isso que acaba por tornar o programa agradável de ver. 

Agora mesmo, rsc disse:

O carro do amor, tem gente interessante e de nível... pessoas do programa de ontem por exemplo:

Hidden Content

Hidden Content

Agora tu próprio já admitiste que este programa é só gente estranha a conhecer gente estranha... Não percebo o espanto...

Eu admiti o quê? :lol:

Além de fanático, também acrescentas palavras aos outros? :curtainpeek:

Eu nem gosto nem do da TVI nem do da SIC, são péssimos. Bastou ver um programa de ambos para entender que não gosto, são secantes e não tem nenhum interesse para a minha vida. Se um tem gente estranha e outro não tem, o que isso me interessa? 

Se interessar para tua vida, muito bem. Para a minha não me interessa nada. E já agora, se tiver gente estranha também não tem nada de mal, todos nós até certo ponto somos estranhos, portanto

há 5 minutos, rsc disse:

Hidden Content

Hidden Content

Tem gente de nível kkk

Que falta de noção :haha:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também não percebi bem, é que ele meteu as 2 fotos e eu fiquei a pensar "Como é que vou avaliar por fotos se isto é ou não gente de nível?". 

ya é isso. como se pessoal feio não fosse decente. discriminação essa

Hidden Content

Será mesmo por serem feios? Vocês não conseguem analisar uma simples foto? 

Um ta todo despenteado, com a camisa toda a aberta, com as mangas todas mal amarradas.

Hidden Content

Depois vem uma dizer que é do norte, e da beijos no pescoço ao rapaz, e ele diz que não se arrepiou, depois põe se em posição para uma massagem... Ho por favor... parem de buscar argumentos estupidos...

Hidden Content

Edited by rsc
  • LOL 4

há 2 minutos, rsc disse:

Um ta todo despenteado, com a camisa toda a aberta, com as mangas todas mal amarradas. 

Hidden Content

E o que isso tem? Cada um anda como quer, veste-se como quer. Usar a aparência das pessoas para criticar um programa é de uma mesquinhice autentica. Vou-te dizer o que me disseste ontem, "Infantilidade".

Edited by EFernando
  • Like 2

há 12 minutos, rsc disse:

Hidden Content

Depois vem uma dizer que é do norte, e da beijos no pescoço ao rapaz, e ele diz que não se arrepiou, depois põe se em posição para uma massagem... Ho por favor... parem de buscar argumentos estupidos...

Hidden Content

Parece que alguém aqui adora esta chungaria ao ponto de saber todo o programa. Sei. 

• Love 1
  • LOL 1

Agora mesmo, rsc disse:

Vocês são os primeiros a dizer que isto é uma chungaria. Por isso...  @Ivo @HugoMiguel @Fernandovisão um abraço!

Mas aonde é que eu disse que é uma chungaria? :O

Eu até posso não gostar do programa porque não é aquilo que normalmente vejo, mas nunca disse que o programa era uma chungaria nem que os concorrentes tinham um ar de rasco, como tu o disseste. E posso também falar pelo @HugoMiguel e pelo @Ivo que nunca os vi a dizer nada do género. Portanto, tu ou lês mal ou como o fanatismo não te permite veres as coisas com clareza e decides meter palavras na boca de outras pessoas. 

• Like 2

Share

• Create New...