Jump to content

Os Gifs da Cristina


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 15 minutos, D007 disse:

Corrigiu e nem aparece o edit. Tou vendo tudo, a usar os poderes de moderador para evitar passar vergonha. :fancy: 

Mas descansa que não és o primeiro, procede a informação @Duarte?

CoG7lJO.gif

Não aparece mas não foi por eu não querer! Deve estar assim por default. Desculpe, caro compincha. De todas as formas assumi o meu erro, isso não tem valor para si?

iuCDbbp.gif

Epá, não aguento. Não, não sei lidar. 

Alguém lhe mande isto para ela ver, sff. Eu acho que ela se escangalhava a rir.

xJGOjb3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Os Gifs do Programa da Cristina

Cristina Ferreira é uma das celebridades que mais revolucionou o mundo do audiovisual em Portugal. A sua criatividade, empenho e trabalho árduo fizeram com o seu Programa da Cristina - estreado ainda esta semana -, se tornasse um fenómeno nunca antes visto nos programas da manhã. A Peres Record, como parceira da mulher da Malveira que é, teve de estar presente num dos momentos mais importante para ela. Assim, lançou um gifálbum em dedicatória a Cristina. 

Eis os singles:

HE7kQTx.gif    qOkPNyx.gif   8kl87E5.gif   xDNagyR.gif   PsDH2yU.gif

Chegar, vir e vencer | Tristonha | Mente suja | Duas Cristinas | Repete lá?


vEyNZag.gif   hSifb2Z.gif   QEOMqJ8.gif   vjaSne4.gif   D8ji7Ow.gif

Riso contagiante | Não estou a entender | Surpresa feliz | Meh | Limpando a sua casa


mJqRwdp.gif   vO6vKQ0.gif   nQOX6KP.gif   ZaQLiRv.gif   75eYEJb.gif

Carmelita contente | Carmelita na aldeia | Carmelita dizendo não | Chocada com a falta de vergonha | Ai ai ai


Y7AQJTA.gif   iuCDbbp.gif   jpr0k58.gif   u5j7G4X.gif   cA5VoUc.gif

Explicando | Um choque | Cristina na Bertrand | Assertivamente falando | Dançinha

 

Juntamente, temos dois remixs para oferecer:

xJGOjb3.gif

UCU7Eth.gif

Há mais gifs para ver! São, no seu total, 50, aqui no link:

https://imgur.com/a/km6SNiY

Esperamos que tenham gostado! :D Venham ver e digam-me a vossa opinião dos gifs! :D

 

A Cristina devia reagir este gifs em direto, seria o momento hilariante ❤️ :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Hashtag disse:

Não aparece mas não foi por eu não querer! Deve estar assim por default. Desculpe, caro compincha. De todas as formas assumi o meu erro, isso não tem valor para si?

Epá, não aguento. Não, não sei lidar. 

Alguém lhe mande isto para ela ver, sff. Eu acho que ela se escangalhava a rir.

Só tinha que assumir. Verdade. Um dia sabe-se sempre. :heart: E agora estás a usar os gifs com rebordo. :cryhappy:

9YjfAz0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Morto que a TVI contra-programou a estreia do gifálbum da Cristina com um episódio da novela com a Maura Faial. :heart: @Duarte boatos de que a nossa diva foi chamada à última da hora para gravar aquele episódio para passar hoje.

HE7kQTx.gif

A minha Maura, a sua Maura, a nossa Maura. 

há 8 horas, D007 disse:

Corrigiu e nem aparece o edit. Tou vendo tudo, a usar os poderes de moderador para evitar passar vergonha. :fancy: 

Mas descansa que não és o primeiro, procede a informação @Duarte?

CoG7lJO.gif

Confesso que não entendi, por favor explique 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2019 at 23:07, Ana Maria Peres disse:

Os Gifs do Programa da Cristina

Cristina Ferreira é uma das celebridades que mais revolucionou o mundo do audiovisual em Portugal. A sua criatividade, empenho e trabalho árduo fizeram com o seu Programa da Cristina - estreado ainda esta semana -, se tornasse um fenómeno nunca antes visto nos programas da manhã. A Peres Record, como parceira da mulher da Malveira que é, teve de estar presente num dos momentos mais importante para ela. Assim, lançou um gifálbum em dedicatória a Cristina. 

Eis os singles:

HE7kQTx.gif    qOkPNyx.gif   8kl87E5.gif   xDNagyR.gif   PsDH2yU.gif

Chegar, vir e vencer | Tristonha | Mente suja | Duas Cristinas | Repete lá?


vEyNZag.gif   hSifb2Z.gif   QEOMqJ8.gif   vjaSne4.gif   D8ji7Ow.gif

Riso contagiante | Não estou a entender | Surpresa feliz | Meh | Limpando a sua casa


mJqRwdp.gif   vO6vKQ0.gif   nQOX6KP.gif   ZaQLiRv.gif   75eYEJb.gif

Carmelita contente | Carmelita na aldeia | Carmelita dizendo não | Chocada com a falta de vergonha | Ai ai ai


Y7AQJTA.gif   iuCDbbp.gif   jpr0k58.gif   u5j7G4X.gif   cA5VoUc.gif

Explicando | Um choque | Cristina na Bertrand | Assertivamente falando | Dançinha

 

Juntamente, temos dois remixs para oferecer:

xJGOjb3.gif

UCU7Eth.gif

Há mais gifs para ver! São, no seu total, 50, aqui no link:

https://imgur.com/a/km6SNiY

Esperamos que tenham gostado! :D Venham ver e digam-me a vossa opinião dos gifs! :D

 

@Ana Maria Peres a diva dos GIFS :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Os Gifs do Programa da Cristina (parte 2)

O sucesso que Cristina Ferreira tem tido no canal de Carnaxide tem sido imenso. O seu programa, que já deu ao final da tarde e até ao domingo, começou por ser uma bóia de salvação do daytime da SIC, mas já é muito mais do que isso. Dito isto, a Peres Record prestou uma homenagem à mulher da Malveira com mais um gifálbum incrível, com 50 gifs! Ei-los:
 

0NUFRQF.gif   2fa2Gsr.gif   3f5Zvtx.gif   a0VyApr.gif   IIozpZM.gif

Uma mulher de sucesso | Diga uma  | Lutadora de sumo | Botox | Cansada da imbecilidade 

qjRR9CN.gif   NBmJrMV.gif   0URpeEh.gif   WwJBxmG.gif   MuHg04I.gif

Cristina 3D | Ninguém me preparou para isto | Aleluia | Supreendida | Balança

Po3l4hT.gif   zs6PIvU.gif   JqIGAjy.gif   2JEcqS7.gif   LE01bjI.gif

Dança com a Cristina | Perdida | A ver os resultados da TVI | Piscar o olho | Segredos inconfessáveis 

mCkwAvc.gif   zoaKe6P.gif   nxE0YEw.gif   nWMDzAt.gif   1igEkSH.gif

Ups, I Did It Again | O que se há-de fazer? | Apontando a falta de vergonha | Stalkeando a crush | Indo embora

Isto é só uma pequena amostra, de forma a não sobrecarregar o fórum! Todos os gifs - mesmo os que não estão em cima -, estão no seguinte link:
https://imgur.com/a/TqNpcnp

Comentem qual é o vosso favorito! Espero que tenham gostado destes gifs depois de tanto tempo de interregno! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...