Jump to content
Tiago Madeira

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!

Recommended Posts

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Não é por nada mas eu acho mesmo que é a TG 

A TG é uma apresentadora muito cara. Neste momento, não sei não...

há 30 minutos, Visky disse:

Cara? 

Sim filhe, cara a nível de salário mesmo. 

Tendo em conta o passado recente da carreira da Teresa, não me parece que ela esteja em posição de ser muito exigente relativamente ao salário. Quer dizer, poder pode, mas corre o risco de levar um chuto e continuar afastada da televisão. 

Mas eu nem sei se a Teresa é sequer hipótese para este programa. 

Agora mesmo, Figo disse:

Tendo em conta o passado recente da carreira da Teresa, não me parece que ela esteja em posição de ser muito exigente relativamente ao salário. Quer dizer, poder pode, mas corre o risco de levar um chuto e continuar afastada da televisão. 

Mas eu nem sei se a Teresa é sequer hipótese para este programa. 

A carreira da Teresa está como está porque a própria TVI não a soube gerir e descartou-a num abrir e fechar de olhos. Eles se a quiserem de regresso ao canal, e pelo que fizeram,  ela está no direito de exigir ou quem leva um chuto é mesmo a TVI porque não a tratou com dignidade, na altura.

Eu acho que isto é a cara da Teresa. Aliás, quando se falou na primeira vez da adaptação disto, há uns 6 anos atrás, era o nome dela que estava na frente para comandar o programa 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A carreira da Teresa está como está porque a própria TVI não a soube gerir e descartou-a num abrir e fechar de olhos. Eles se a quiserem de regresso ao canal, e pelo que fizeram,  ela está no direito de exigir ou quem leva um chuto é mesmo a TVI porque não a tratou com dignidade, na altura.

Mas a Teresa já não é uma cara que dá audiências, quer dizer, dá audiências, mas será que justifica pagar muito por ela? Ela se pedir muito ninguém a vai querer como é óbvio, ela não é uma Cristina Ferreira. A culpa é em grande parte da TVI mas a Teresa também podia ter recusado os formatos e não o fez, ela gastou a imagem dela até à exaustão, não se soube reinventar e aí já nem é culpa do canal.

• Like 3

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas a Teresa já não é uma cara que dá audiências, quer dizer, dá audiências, mas será que justifica pagar muito por ela? Ela se pedir muito ninguém a vai querer como é óbvio, ela não é uma Cristina Ferreira. A culpa é em grande parte da TVI mas a Teresa também podia ter recusado os formatos e não o fez, ela gastou a imagem dela até à exaustão, não se soube reinventar e aí já nem é culpa do canal.

Não nego isso e sim reconheço que a Teresa tem a imagem manchada também por culpa própria. Mas é assim, ela tem ali um certo direito de exigir um pouco mais ( eu não sei valores, depende muito do que ela ambiciona) porque acho que a TVI também lhe deu um "chuto" e agora foi buscá-la de novo. Ela teve culpa nos formatos que aceitou e a TVI teve culpa da maneira como tratou do produtos e a eclipsou da TV num abrir e fechar de olhos.

• Like 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Até parece que a Teresa é uma coitadinha que foi vitima da malvada TVI. Menos, ambas tiveram culpa nos flops que ela apresentou nos últimos tempos.

E quer se queira, quer não, a Teresa precisa mais da TVI do que o contrário. Porque senão houver a Teresa, a TVI tem outras para fazerem os programas. Já para a Teresa, senão houver a TVI, resta-lhe uma CMTV desta vida, porque duvido que a SIC a contrate enquanto a Júlia estiver no canal.

• Like 1

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não nego isso e sim reconheço que a Teresa tem a imagem manchada também por culpa própria. Mas é assim, ela tem ali um certo direito de exigir um pouco mais ( eu não sei valores, depende muito do que ela ambiciona) porque acho que a TVI também lhe deu um "chuto" e agora foi buscá-la de novo. Ela teve culpa nos formatos que aceitou e a TVI teve culpa da maneira como tratou do produtos e a eclipsou da TV num abrir e fechar de olhos.

Falava-se que ela na altura do SS recebia 50 mil euros mensais, ela depois veio desmentir isso quando foi ao 5PMN. A CMTV há um ano chegou a falar que ela pedia 30 mil para voltar à TV, acho muito para alguém que apresenta um formato semanal, o Goucha por apresentar o SS8 recebia "só" mais 20 mil para além dos 40 mil do VNTV.

• Like 1

Na minha opinião a Teresa devia voltar sim, mas num formato com muito mais investimento e num horário de maior consumo. Em grande... de modo a reconquistar o público que perdeu. Se de facto a TVI quiser apostar nela de novo 

Edited by joaomsimao

Se não for a Teresa, só vejo aqui a Fátima, mas ela já está no First Dates, não queria muito que ela se tornasse a Diana Chaves de Queluz... 

há 4 minutos, j.js disse:

Se não for a Teresa, só vejo aqui a Fátima, mas ela já está no First Dates, não queria muito que ela se tornasse a Diana Chaves de Queluz... 

Outro bom nome é a Alexandra Lencastre, como já foi sugerido aqui.

há 1 minuto, Figo disse:

Outro bom nome é a Alexandra Lencastre, como já foi sugerido aqui.

Estou a apontar as forças para ver a Xanão na novela do Vilhena :cryhappy:

Eu gostava da Xanão, mas acho que vai para a TG, é a cara dela. Se não for para ela, acho que a porta vai ficar mesmo fechada para a TVI. 

A Diana Chaves funcionou tão bem no Casados à Primeira Vista... Gostava que aqui também houvesse assim uma apresentadora do género. Só não estou a ver quem...

Têm sempre a opção da Leonor Poeiras também. 

Edited by Pedro M.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Diana Chaves funcionou tão bem no Casados à Primeira Vista... Gostava que aqui também houvesse assim uma apresentadora do género. Só não estou a ver quem...

Assim do género como? Mais "leve" e descontraída e que nem seja tantas vezes aposta? Nesse género, de apresentadoras da TVI só vejo a Mónica Jardim. Atrizes não sei mesmo.

• Like 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Assim do género como? Mais "leve" e descontraída e que nem seja tantas vezes aposta? Nesse género, de apresentadoras da TVI só vejo a Mónica Jardim. Atrizes não sei mesmo.

Sim. Só se fosse a Ana Sofia Martins. 

Mas eu acho que punha mesmo a Leonor. 

• Like 4

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim. Só se fosse a Ana Sofia Martins. 

Mas eu acho que punha mesmo a Leonor. 

Sim, a Ana Sofia era uma escolha interessante.

Nem falei na Leonor por achar o nome mais "pesado" que o da Diana Chaves.

• Like 3

Para mim é o formato ideal para a Teresa regressar.

É um formato com uma dinâmica diferente e é a oportunidade para se reconstruir enquanto apresentadora, ela no Money Drop também não teve a mesma postura que no SS, cheio de trocadilhos e piadolas.

há 9 horas, Pedro M. disse:

Têm sempre a opção da Leonor Poeiras também. 

O que achas da Marisa Cruz? Porque nunca falam da Marisa? 

há 2 minutos, Visky disse:

O que achas da Marisa Cruz? Porque nunca falam da Marisa? 

Eu pessoalmente não gosto nada dela.