Jump to content
Tiago Madeira

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!

Recommended Posts

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Fernandovisão disse:
Mas essa Maria Inês tem 30 e tal anos e é tão infantil. Gente, credo emoji185.png que vergonha alheia

Vergonha alheia em tudo, até na mãe que foi demasiado agressiva.

Eu nem costumo a ver isto, mas só pelos 3 minutos que vi tirei a pinta a essa moça. 

Mas eu acho é que é tudo fake, mas pronto 

Notou-se claramente que aquilo foi tudo fake... Mas a mãe até esteve bem! O Fábio só falou 10 segundos e conseguiu denunciar logo que aquilo era montado :unsure:

Nunca mais critico isto. Amei!  <3 Tão mau, tão mau, tão mau que me fez rir.

Eu nem achei tão fake assim, conheço pessoas que se comportariam como as duas pessoas envolvidas.

• Like 2

Gente só vi agora o diário de ontem. Isto tem que hitar. Tem que chegar aos 15 de share. :cryhappy: :cryhappy: Ou então não e a gente faz disto programa de culto :smoke:

Que icónica a mãe do nosso Rúben a flipar toda, as outras todas contentes e a Rainha Maria Inês a dançar. TVI te agradeço estes momentos. 

• Love 2

Gente só vi agora o diário de ontem. Isto tem que hitar. Tem que chegar aos 15 de share. :cryhappy: :cryhappy: Ou então não e a gente faz disto programa de culto :smoke:
Que icónica a mãe do nosso Rúben a flipar toda, as outras todas contentes e a Rainha Maria Inês a dançar. TVI te agradeço estes momentos. 
Mas isto é icónico onde? Discussão mais fake impossível, o programa continua muito fraco.
  • Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 26 minutos, João Fernandes disse:
há 39 minutos, Rafael A. disse:

Ler mais  

Mas isto é icónico onde? Discussão mais fake impossível, o programa continua muito fraco.

Eu vou começar a por entre parenteses, antes dos posts designações como "gozo", "ironia". Porque está difícil. 

• LOL 2
  • Sad 1

há 25 minutos, DoAudiovisual disse:

A sério que há quem se acredite que isto é real?

Claro que não é real, tem muita encenação por detrás. Mas que tem graça, tem. :rofl:

A falta de conteúdo disto é abismal, hoje parecia um programa de culinária, não sei porque é que ainda vejo os diários.

• Like 1

É no momento em que vejo a SIC fazer quase o dobro da TVI às 19h que me pergunto como é que a TVI ainda tem a sorte de se conseguir aproximar dos 20 diários :huh:

• Like 1

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem 5,4/13,3 

Só tem o que merece kkkk

Fico surpreendido com os 19 da tvi, alguma coisa deve estar a correr melhor no daytime. 

agora mesmo, msm0 disse:

Fico surpreendido com os 19 da tvi, alguma coisa deve estar a correr melhor no daytime. 

Muito provavelmente, é a Fátima que subiu 

Se a TVI andasse nos 19% neste horário como andava com o FD andava taco a taco com a SIC

Mas eles estão a dar dois episódios do ASP? :cryhappy: Pior que isto não deve fazer, mas a última vez que meteram episódio duplo do ASP deram-se mal.

Posted (edited)

Estava à espera que fosse dar agora, e que desse pelo menos meia hora, mas meteram este especial informação.

Edited by JMSS

Onde raio vão enfiar o diário disto? Ou simplesmente não vão dar e está tudo bem?

Não sei o porquê de tirarem o diário, acho que eles só se prejudicam. O mês está perdido e está, ao menos respeitavam quem assistia e deixavam o programa até ao fim. 

Mais valia encurtarem o Filho para 4 semanas e pensavam em algo novo para dar naquela faixa. Antas.

• Like 2