Jump to content
Tiago Madeira

ENTRETENIMENTO Quem Quer Casar Com o Meu Filho?! [estreia brevemente]

Recommended Posts

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu vi uma promo da versão brasileira, e achei que pode ser muito interessante... se arranjaram mães com reality quality (E acho que isso não falta em Portugal), tipo mãe da Bernardina, acho que vai ser a comédia. 

Vê no youtube, partes da versão espanhola. Essa é de rir. Até taróloga residente eles têm. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Rafael A. disse:

berro com a melhor promo de inscrições da TVI

a diferença que não faz vir feito do estrangeiro :curtainpeek:

há 3 horas, gr9 disse:

WhatsApp Image 2019-01-22 at 17.35.18.jpeg

Este acha que o casting é no Vimeo :curtainpeek: -q

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post

O formato é original da TVI?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, MASS disse:

O formato é original da TVI?

Não

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho andando a ver a versão brasileira no YouTube, se investirem no programa e escolherem bem as mães, filhos e futuras esposas poderá vir a ser uma boa aposta, eu gosto:

Editado por RRtelenovelas
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
1 hour ago, TheSecret said:

Eu vi uma promo da versão brasileira, e achei que pode ser muito interessante... se arranjaram mães com reality quality (E acho que isso não falta em Portugal), tipo mãe da Bernardina, acho que vai ser a comédia.

Concordo :D

Queremos mais Mães de Bernardina na TV ! 

Gorduchas, sem papas na língua, amorosas num instante mas raivosas e conflituosas no outro :D  ...como quando a mãe da Bibi teve de ser agarrada por uma familiar numa gala, enquanto mandava bitaites e ameaças ao Zezé Camarinha :lol:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Se isto resulta, para o ano vem o Quem Quer Casar Com a Minha Filha? :curtainpeek:

Isso tem partes bem cómicas, têm que fazer como fizeram com o First Dates e apostar na comédia, aliada a bons barracos, tem tudo para bombar.

É para isto que o TVI Reality devia servir, transmitir este tipo de programas estrangeiros, não para andarem a mostrar as/os porcas/porcos do LOT o ano inteiro. 

Mesmo, quandos formatos não fazem sucesso na SIC radical/mulher é depois têm adaptações por cá... 

A Rameirality devia mudar de vez o estilo. Está manutenção do LOT 300 dias por ano interrompido pelo SS é insustentável 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Maciel disse:

Mesmo, quandos formatos não fazem sucesso na SIC radical/mulher é depois têm adaptações por cá... 

A Rameirality devia mudar de vez o estilo. Está manutenção do LOT 300 dias por ano interrompido pelo SS é insustentável 

Ganhavam muito mais se comprassem formatos estrangeiros como a SIC faz, transmitiam e faziam 2 pausas por ano: para o reality anual (caso haja) e vá, para uma edição de LOT anual também. O canal ficava tão bom com formatos estrangeiros intercalados com realitys portugueses (Perdidos na Tribo, BB, Survivor até). 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ganhavam muito mais se comprassem formatos estrangeiros como a SIC faz, transmitiam e faziam 2 pausas por ano: para o reality anual (caso haja) e vá, para uma edição de LOT anual também. O canal ficava tão bom com formatos estrangeiros intercalados com realitys portugueses (Perdidos na Tribo, BB, Survivor até). 

Eles ainda chegaram a comprar os direitos de uma temporada do BBUK, mas nunca a exibiram.

• Surpresa 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, RRtelenovelas disse:

Eu tenho andando a ver a versão brasileira no YouTube, se investirem no programa e escolherem bem as mães, filhos e futuras esposas poderá vir a ser uma boa aposta, eu gosto:

se tiverem casais gays isto vai bombar

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Achei a promo muito engraçada e apelativa, e puxa pelo factor diferenciador em relação aos outros Dating Shows - as mães. Acho que pode resultar pela vibe mais de humor e por ter um casal gay.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Se a Teresa estiver mesmo de regresso à TVI como já anunciaram por aqui, o que duvido, que seja para isto. 

Partilhar este post

Link para o post
Se a Teresa estiver mesmo de regresso à TVI como já anunciaram por aqui, o que duvido, que seja para isto. 
Quem é que anunciou isso?

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, João Fernandes disse:
há 9 horas, O Informador disse:

Quem é que anunciou isso?

Li aqui pelo fórum algures... Não sei em que tópico e página. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora