Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que a Teresa não devia voltar aos realitys.

Por muito díficil que seja admitir isto a verdade é que ela não se consegue reinventar como apresentadora. Ela, caso voltasse, ia continuar com o mesmo registo de trocadilhos e de conversas parvas de que as pessoas já estão saturadas.

Acho que ela devia voltar a ser aposta por parte da TVI mas num outro registo, como um game show ou até mesmo um late night show.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo mal em a Teresa regressar num formato destes. Para o SS ou para o BB eu acho que ela não deve voltar, mas aqui não concordo. A Teresa teve a sua altura e se ela terminou, a grande responsável é a própria. A postura dela a cada SS foi progressivamente mais degradante e duvidosa, para alguém que deveria ser imparcial enquanto apresentadora. O Goucha também não esteve grande coisa no SS7, mas comparativamente aos últimos tempos da Teresa, achei-o bem superior. Ela não se soube reinventar e cansou o público. E a TVI tem muita culpa disso, também. 

No entanto, num formato mais sóbrio e menos polémica, eu acho que faz sentido que ela regresse. A Teresa cria empatia fácil com o público e podia fazer algo mais familiar aqui, cortando um bocadinho com o passado. Em termos de audiências não sei se correria bem, mas podem sempre tentar. Dentro das hipóteses da TVI, a Teresa é sem dúvida a melhor. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta seja a última aposta neste género de dating show com tanto destaque!

São uns atrasado e ainda por cima copiôes!

 

Quando o Não há bela sem Senão estava no ar, sugeri transformar aquilo num programa dedicado aos dating shows e colocar à noite. Com mais umas coisas à mistura.

Não tiveram arte nem engenho, levaram o programa para o ralo e perderam uma oportunidade.

Agora foram atrás da SIC (e não TVI como tinha escrito) e parece que querem esgotar a formula rapidamente.

Alem disso isto nao é um conteúdo que funcione por ai alem. Nem o Casados à Primeira Vista foi assim grande sucesso. Mas pronto! Iludem-se fácil pois também nao tem capacidade para muito mais.

 

Já disse e repito a tvi que continue a ir atrás da concorrência, que num instante passa para 2º em definitivo!

 

Os lideres marcam a agenda, não vão atrás dos outros!

 

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, ao contrário da maioria, gosto da premissa do programa e parece bastante mais engraçado e completo que os que já existem na televisão actualmente, dentro do género (é um formato que até dá para puxar para a polémica se assim o quiserem). Têm de aliar uma cara forte à apresentação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ricardo Coelho said:

Em termos de conceito/funcionamento como desenrola o programa?

Um filho que tem várias pretendentes e a mãe escolhe uma. Ou um filho e uma pretendente e a mãe vê se eles se casam? Ou outra forma?

De acordo com a notícia do Zapping, as mães dos filhos é que andam à procura / escolhem as/os pretendentes. Depois disso, calculo que os filhos e as pretendentes vão ter de se conhecer melhor, passarem várias provas feitas pelas mães, etc.  Acho que no final quem é escolhe a pessoa "certa" é a mãe, mas claro que o filho pode recusar e acabar por escolher outra pessoa na vida real :p 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Pronto, confirma-se. Eu acho que o formato até tem algum potencial, mas o timing é mau. Vão esgotar o género. 

E a SIC este ano tb vai produzir o reality "Farmer's Wife", sobre um grupo de pretendentes para casarem com um homem do campo. Que tambem inclui conhecerem a familia dele e participarem nas atividades tradicionais da aldeia dele etc

Mas se este estrear antes, possivelmente o da SIC nao ira ter tanto 'efeito novidade'

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pronto, confirma-se. Eu acho que o formato até tem algum potencial, mas o timing é mau. Vão esgotar o género. 

Daqui a nada vão fazer um Quem Quer Casar Com o Meu Vaso?!. Vai ser um sucesso nos mercados internacionais a um ponto que o TLC vai produzir uma adaptação americana que vai ser das mais faladas do género. Esperemos que este formato chegue.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...