Jump to content
Tiago Madeira

ENTRETENIMENTO Quem Quer Casar Com o Meu Filho?! [estreia brevemente]

Recommended Posts

há 12 horas, Fernandovisão disse:

@D007 Aprovas a Alberta como apresentadora? :smoke:

A alBerta vai ter a sua passagem pela TVI, de certeza.

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Pode parecer arriscado, mas metia a Maria nisto. Era o ideal para ela se dar a conhecer a mais público. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, DOCA disse:

Pode parecer arriscado, mas metia a Maria nisto. Era o ideal para ela se dar a conhecer a mais público. 

Nao, nao era. XD

Editado por Maciel
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, DOCA disse:

O melhor para já, para ela se dar a conhecer ao povo é o Somos Portugal. 

• Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

Nao, nao era. XD

Que programa sugeres para ela num futuro próximo? 

Eu acho que lhe faz falta a exposição do pré-HN/HN. 

Agora mesmo, msm0 disse:

O melhor para já, para ela se dar a conhecer ao povo é o Somos Portugal. 

Coitada, não lhe desejo isso. Mas sim, melhor que nada. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu não me oponho ao regresso da Teresa, mas acho que facilmente me fartaria dela outra vez. Não acredito que mude a sua forma de apresentar, é a mesma desde sempre.

Eu talvez apostasse na Leonor Poeiras ou até na Isabel Silva. A Fátima já tem o First Dates e acho que não é formato para ela. A Maria deve focar-se nas manhãs. Podiam tentar "criar" uma nova Diana Chaves: eu gostei muito da Mariana Monteiro quando apresentou o The Voice, acho que podia estar a ser melhor aproveitada.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Gente será que a Tetecas vem mesmo pra aqui??

Eu por um lado gostava mas por outro tenho mesmo pena que não dêm mais oportunidades á Fatuxa no prime time. :this:

Partilhar este post

Link para o post
há 38 minutos, Maciel disse:

Eu acho que ela este ano tem que se focar no VTV. Nao metam a carroça à frente dos bois. 

Depois tem que vir num formato familiar.

This. Não podem forçar a Ascensão dela. E há outras caras que podem ser aposta por parte da TVI 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

acho que isto é a cara da Teresa. também acho que a tvi está desesperada. mas também acho que é cedo para a Teresa regressar... vamos ver!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu continuo com dúvidas que isto vem realmente, é muito estranho ser a produtora a abrir inscrições, isso nunca aconteceu para um programa de televisão.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Eu continuo com dúvidas que isto vem realmente, é muito estranho ser a produtora a abrir inscrições, isso nunca aconteceu para um programa de televisão.

por acaso tem sido comum. o first Dates foi assim. o agricultor (aquele da SIC) não foi confirmado pela SIC e a produtora já abriu inscrições. e acho que aconteceu o mesmo com o supernanny!

Partilhar este post

Link para o post
por acaso tem sido comum. o first Dates foi assim. o agricultor (aquele da SIC) não foi confirmado pela SIC e a produtora já abriu inscrições. e acho que aconteceu o mesmo com o supernanny!
O First Dates não foi assim, pelo menos só me lembro das promos.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, exactly disse:

O First Dates não foi assim, pelo menos só me lembro das promos.

eles abriram casting na página da produtora primeiro

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é onde a TVI vai encaixar dois formatos,  não se esqueçam que também está para vir “O Contentor.” Aposto que será aqui que vai regressar a Teresa Guilherme. Se for, é pena, porque ela merecia regressar com uma coisa em grande. E se isto concorrer com o reality-show da Cristina de certeza que vai perder!

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu apostava na Leonor Poeiras, sem dúvida. A Teresa não me parece a pessoa indicada, aliás, eu gostava de a ver de volta mas seria num programa mais "sério" como o Momento na Verdade ou até mesmo o The Money Drop, não me apetecia voltar a ver a Teresa novamente com os trocadilhos em torno do amor e dos casamentos. E nós últimos programas que fez...a Teresa foi muito criticada e estava a passar uma imagem muito negativa junto do público. A Isabel Silva depois de tanta edição do Love On Top também pode parar um bocadinho e focar-se no Somos Portugal que até precisa bastante dela. A Leonor nestes programas gravados que até pedem mais uma narradora que apresentadora encaixa na perfeição. A Fátima Lopes só não metia para também não começar a cansar-lhe a imagem...

Partilhar este post

Link para o post

Também apostava na Leonor. O CÁPV é a prova  de que não é preciso uma apresentadora de peso para o programa ter sucesso. Vem muito do conteúdo do programa. 

Mas não sei se a TVI não irá querer a Maria Cerqueira Gomes ou a Fátima Lopes nisto, a fim de tentar dar-lhes visibilidade.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, rvben disse:

Também apostava na Leonor. O CÁPV é a prova  de que não é preciso uma apresentadora de peso para o programa ter sucesso. Vem muito do conteúdo do programa. 

Mas não sei se a TVI não irá querer a Maria Cerqueira Gomes ou a Fátima Lopes nisto, a fim de tentar dar-lhes visibilidade.

A Maria até 2020 que fique no VnTV, ela ainda tem de crescer e não deve ser mandada logo para o "fogo" desta maneira. 

Partilhar este post

Link para o post

estou com um pressentimento que se há programa onde vão encaixar a maria é no a tua cara não me é estranha.. já se está mesmo a ver.

Partilhar este post

Link para o post

Mas isto já foi comfirmado que vai avançar e é na TVI. Ou é tudo por causa do post da produtora?

Partilhar este post

Link para o post

Outro voto para a Leonor Poeiras. Nem sequer gosto particularmente dela nos talk shows, mas este formato assenta perfeitamente na sua postura enquanto apresentadora. E ela esteve muito bem no Perdidos na Tribo.

Partilhar este post

Link para o post

Voto na Alexandra Lencastre

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, HHHugo disse:

Voto na Alexandra Lencastre

Não sei se estás a gozar ou não, mas até tinha a sua piada! :lol:

Imagino ela a atirar-se aos filhos e as mães todas loucas em pânico :firefirefire:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora