Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao, nao era. XD

Que programa sugeres para ela num futuro próximo? 

Eu acho que lhe faz falta a exposição do pré-HN/HN. 

Agora mesmo, msm0 disse:

O melhor para já, para ela se dar a conhecer ao povo é o Somos Portugal. 

Coitada, não lhe desejo isso. Mas sim, melhor que nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me oponho ao regresso da Teresa, mas acho que facilmente me fartaria dela outra vez. Não acredito que mude a sua forma de apresentar, é a mesma desde sempre.

Eu talvez apostasse na Leonor Poeiras ou até na Isabel Silva. A Fátima já tem o First Dates e acho que não é formato para ela. A Maria deve focar-se nas manhãs. Podiam tentar "criar" uma nova Diana Chaves: eu gostei muito da Mariana Monteiro quando apresentou o The Voice, acho que podia estar a ser melhor aproveitada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Eu continuo com dúvidas que isto vem realmente, é muito estranho ser a produtora a abrir inscrições, isso nunca aconteceu para um programa de televisão.

por acaso tem sido comum. o first Dates foi assim. o agricultor (aquele da SIC) não foi confirmado pela SIC e a produtora já abriu inscrições. e acho que aconteceu o mesmo com o supernanny!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, exactly disse:
por acaso tem sido comum. o first Dates foi assim. o agricultor (aquele da SIC) não foi confirmado pela SIC e a produtora já abriu inscrições. e acho que aconteceu o mesmo com o supernanny!

O First Dates não foi assim, pelo menos só me lembro das promos.

eles abriram casting na página da produtora primeiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver é onde a TVI vai encaixar dois formatos,  não se esqueçam que também está para vir “O Contentor.” Aposto que será aqui que vai regressar a Teresa Guilherme. Se for, é pena, porque ela merecia regressar com uma coisa em grande. E se isto concorrer com o reality-show da Cristina de certeza que vai perder!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava na Leonor Poeiras, sem dúvida. A Teresa não me parece a pessoa indicada, aliás, eu gostava de a ver de volta mas seria num programa mais "sério" como o Momento na Verdade ou até mesmo o The Money Drop, não me apetecia voltar a ver a Teresa novamente com os trocadilhos em torno do amor e dos casamentos. E nós últimos programas que fez...a Teresa foi muito criticada e estava a passar uma imagem muito negativa junto do público. A Isabel Silva depois de tanta edição do Love On Top também pode parar um bocadinho e focar-se no Somos Portugal que até precisa bastante dela. A Leonor nestes programas gravados que até pedem mais uma narradora que apresentadora encaixa na perfeição. A Fátima Lopes só não metia para também não começar a cansar-lhe a imagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também apostava na Leonor. O CÁPV é a prova  de que não é preciso uma apresentadora de peso para o programa ter sucesso. Vem muito do conteúdo do programa. 

Mas não sei se a TVI não irá querer a Maria Cerqueira Gomes ou a Fátima Lopes nisto, a fim de tentar dar-lhes visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rvben disse:

Também apostava na Leonor. O CÁPV é a prova  de que não é preciso uma apresentadora de peso para o programa ter sucesso. Vem muito do conteúdo do programa. 

Mas não sei se a TVI não irá querer a Maria Cerqueira Gomes ou a Fátima Lopes nisto, a fim de tentar dar-lhes visibilidade.

A Maria até 2020 que fique no VnTV, ela ainda tem de crescer e não deve ser mandada logo para o "fogo" desta maneira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...