Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

“Quem Quer Casar com o Meu Filho?” Saiba como se inscrever no novo programa da TVI

quem-quer-casar-com-meu-filho.jpg?resize

 

A TVI vai apostar no “Quem Quer Casar com o Meu Filho” e os castings já arrancaram. Produzido pela Warner Bros., responsável pelo “First Dates: O Primeiro Encontro”, a estreia está marcada para breve.

Se estás solteiro, gostavas de viver uma experiência diferente com a tua mãe, ouvi-la a perguntar “Quem quer casar com o meu filho?” e encontrar o grande amor da tua vida?

«Então chegou o desafio certo para ti!», desafia a Warner Bros.

Para a inscrição bast enviar um e-mail para CastingPortugal.tv@warnerbros.com com nome, idade, localidade, contacto e fotografia ou ligar para o 916 118 068 ou 910 309 817!

Neste programa, O “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” mostra a aventura de cinco filhos na procura do amor das suas vidas.

No arranque do formato, os cincos concorrentes conhecem dez candidatos e, logo eliminam três deles. Sete seguem na disputa pelos corações dos solteiros.

Nos programas seguintes, os candidatos têm encontros a sós com os filhos e as mães, para serem avaliados e observados. No final de cada programa, um pretendente é eliminado.

 

In Z

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Gabriela Sobral e a Júlia voltaram à TVI? :curtainpeek:

Agora a sério, a temática do amor já começa a enjoar e já não faz sentido nenhum apostar nisto. A TVI tem de se demarcar deste tipo de programas e trazer algo bem diferente. Certamente não irei ver, já não gostei do CàPV também não devo gostar disto

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Já estão a esgotar esta temática por completo. E isto vai competir com o Agricultor? Que originalidade...

Era pena a RTP apostar em algo mesmo bom e a TVI e a SIC competirem pelo segundo lugar. Não tenho pena e para mais que são formatos que não me parecem nada de jeito, mas pronto.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago Madeira disse:

Vocês gozam, mas a verdade é que temos dois dating-shows no ar a fazer diariamente mais de 8% cada um. A televisão às vezes surpreende. É uma monocultura de amor na TV, é verdade, mas parece que veio pra ficar. 

isto dos datings bate lá fora há anos. cá é que chegou tarde. é triste ter chegado tudo ao mesmo tempo quando este programa está na gaveta da SIC e da tvi há  6 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de dating, acho este formato tão interessante como o CÀPV. E há de ter um pouco mais de polémica, porque aqui há "catálogo" para escolher, há as mães e um dos casais é gay.

O CÀPV foi o primeiro sucesso em muitos flops da SIC ao Domingo, é normal que o queiram saturar com o mesmo tema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...