Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Olha! E eu que achava que a irmã da Maria João Bastos seria a Cristina Lago :dontknow:

há 31 minutos, José vale disse:

lucelia santos

gostava de vos perguntar quais sao as vossas personagens preferidas das novelas do vilhena e porque

Júlia <3 Sofia <3 Tiago <3 (SEDUÇÃO)

Maria Laurinda <3 Bárbara <3 Lídia <3 (TEMPO DE VIVER)

Acho que as personagens são autoexplicativas, não preciso de apresentar motivos :p 

-- -- -- -- --

Eu, em geral, tenho gostado bastante dos visuais dos atores/das personagens e dos cenários :happy:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser um pouco estranho porque ela é portuguesa :mosking:, mas se a Marília for a personagem da Lucélia Santos e elas forem irmãs acho que faz mais sentido fazerem isso .

Mas já tivemos casos de quem fez um bom sotaque brasileiro, recentemente tivemos a Daniela Melchior a fazer isso quando interpretou a Camila.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

willy por favor nao agoires tá, obrigado

Por favor, não me leves a mal. Eu vou dizer-te isto por bem: tu sabes que podes citar ou mencionar os membros do fórum, certo? Se o fizeres, fica mais simples as pessoas responderem/reagirem ao que escreves. Não és obrigado a fazê-lo, é só uma sugestão ;) 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Por favor, não me leves a mal. Eu vou dizer-te isto por bem: tu sabes que podes citar ou mencionar os membros do fórum, certo? Se o fizeres, fica mais simples as pessoas responderem/reagirem ao que escreves. Não és obrigado a fazê-lo, é só uma sugestão ;) 

Sim eu sei disso, nem sempre uso, mas sei.

há 9 minutos, willy disse:

Depois vai-se a ver e é empandeirada para as 23h logo no fim da primeira semana.

Vem o Gang dos Cotas assumir as 21h.

:gathering:

willy por favor nao agoires tá, obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum, enfim. Ela em BO falava português do Brasil, mas com sotaque de Portugal. Era estranho mas habituei-me, mas colocá-la a falar assim mais valia que oferecessem à Carolina Kasting esse papel e encaixassem a Maria João noutro papel. Muito medo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O desafio é difícil, mas a Maria João Bastos é das poucas certas para o fazer. Está bem entregue.

Não duvido nada, mas podiam pôr uma brasileira a fazer esse papel. Se até nas novelas do Brasil ela falava português Portugal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo qual é o problema da João Bastos falar brasuca quando temos o Paulo Rocha, o Ricardo Pereira, o Pedro Carvalho e afins a fazer carreira no Brasil e até que se safam bem a falar Português do Brasil... agora vamos ter o inverso... se a preferia a fazer uma personagem tuga? Sim, preferia! Mas se a construção da "Olívia" for bem feita, tudo o resto se alinha! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...