Jump to content
EFernando

Vida Louca [brevemente]

Recommended Posts

A foto que o Marco D’ Almeida acabou de publicar não é na Madeira? 

há 2 minutos, Marcelo16 disse:

Link...

há 9 horas, O Informador disse:

Passou agora todo o elenco no Você na TV! e que elenco.... 

@O Informador, o elenco todo mesmo ou só o que aparece no vídeo do vilhena no insta?

há 1 hora, Forbidden disse:

Pela sinopse (do que se sabe dela), parece que vai ser a novela mais violenta do Vilhena, mais até do que OnO.

RIP primeira faixa.

• LOL 4
  • Sad 1

Que drama que estão a fazer com a curta sinopse disto, é que vai ser algo violento e dark e tiros e pistolas. Acho que devemos ler a sinopse primeiro quando for divulgada a sinopse oficial, e ver como vão trabalhar o produto. Do que estarmos para aqui a supor como vai ser a novela dado quew temos pouca informação da mesma. 

• Like 2

Eu pensava que haviam mais mulheres.

Triste

• LOL 2

O Frederico Barata também foi para a Madeira com a Dalila e a Vila-Nova. E pelo que deu a entender, vai ter uma relação amorosa com a prima. 

há 2 minutos, Joel92 disse:

O Frederico Barata também foi para a Madeira com a Dalila e a Vila-Nova. E pelo que deu a entender, vai ter uma relação amorosa com a prima. 

a vila-nova?

Arrisco-me a dizer que este é o melhor elenco dos últimos anos.

Gostei bastante da entrevista no Você na TV. Não estava à espera que recordassem antigas novelas do Rui, portanto foi um ponto positivo. É sempre um prazer ouvir a Paula!

Como a Dalila diz, se a novela tiver uma combinação de humor e do típico suspense do Vilhena, penso que estaremos bem servidos e não nos temos de preocupar.

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Já agora, o gémeo dele também é... Mas assumido em que sentido, para a comunicação social?  É que basta andar pelo Bairro ou Lux, e ser bom observador, para perceber que há imensos atores gays que no seu círculo não têm o menor problema em assumi-lo... Tiago Aldeia, Manuel Moreira, Sérgio Praia, Luís Gaspar, Diogo Infante, João Cajuda, Miguel Nunes, Pedro Granger, Pedro Penim, Rui Andrade, são os que me vêm assim à memória de repente.

O Luis gaspar é ?:ph34r:

Aquele ator que chegou a fazer morangos e agora faz aquele anúncio do Delta para crianças (não me lembro do nome) também é. Aqui há uns anos namorava com um modelo lindo.

miguel nunes também? 
Luís Gaspar?

:surpresa:

• Like 2

Posted (edited)

Acho que já chega de falarem desse assunto aqui, só estão a fazer off topic!  já desviaram a conversa para o tópico da Sexualidade!

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 2

Posted (edited)
há 50 minutos, Kandinsky disse:

Já agora, o gémeo dele também é... Mas assumido em que sentido, para a comunicação social?  É que basta andar pelo Bairro ou Lux, e ser bom observador, para perceber que há imensos atores gays que no seu círculo não têm o menor problema em assumi-lo... Tiago Aldeia, Manuel Moreira, Sérgio Praia, Luís Gaspar, Diogo Infante, João Cajuda, Miguel Nunes, Pedro Granger, Pedro Penim, Rui Andrade, são os que me vêm assim à memória de repente.

Já nem me lembrava do Cajuda e do Infante, sim. O Infante está casado até. 

Sim o Delgado há uns três, quatro anos deu uma entrevista onde disse que estava numa relação gay há vários anos. 

Edited by Joel92

há 6 horas, Marcelo16 disse:

Não. Parece-me que é mesmo em Finisterra, que é o que está escrito na legenda, mas não tenho a certeza.

Mais do que os produtos em si, a grande batalha da rentrée será o da promoção! A SIC parte com a vantagem das audiências. A TVI tem a vantagem do autor/elenco. 

Mais do que nunca, e o exemplo Golpe de Sorte demonstra-o, o grande elemento decisivo vai ser a campanha de promoção que os canais aplicarem aos respetivos produtos de 1.º horário.

Vai ser bem interessante!

• Like 3

As pessoas gostam, no primeiro horário, de luz, de cor. Pode não ser a iluminação mais natural, mas é a mais comercial. Não sei até que ponto, vai acontecer aqui. 

• Like 3

há 34 minutos, tv123 disse:

As pessoas gostam, no primeiro horário, de luz, de cor. Pode não ser a iluminação mais natural, mas é a mais comercial. Não sei até que ponto, vai acontecer aqui. 

Precisamente o que não aconteceu com a Peideira. 

• LOL 1