Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

@Maya sim mas também atenção, é uma vilã à lá Rui Vilhena! ou seja nem os bons são tão bons nem os maus são tão maus... os personagens são sempre mais complexos e reais o que torna toda a história muito mais interessante! Ao contrário de literalmente todas as outras novelas com a típica vilã clichê que já nasceu ruim e faz mal a tudo e todos simplesmente porque sim... não é... :rolleyes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, rodrigo93 disse:

@Maya sim mas também atenção, é uma vilã à lá Rui Vilhena! ou seja nem os bons são tão bons nem os maus são tão maus... os personagens são sempre mais complexos e reais o que torna toda a história muito mais interessante! Ao contrário de literalmente todas as outras novelas com a típica vilã clichê que já nasceu ruim e faz mal a tudo e todos simplesmente porque sim... não é... :rolleyes:

Mesmo assim. 

Ela podia fazer uma Fátima da vida again.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2019 at 14:52, Dinis F. disse:

Ou ela ser viciada em plásticas. 

Delirando, quão genial (e original) seria ter a Alexandra a interpretar uma personagem de 65/70 anos, completamente viciada pela busca da eterna juventude (desde plásticas até cenas mais macabras, como tratamentos com placentas e tal), que às tantas renega a filha por ser uma denúncia viva da sua idade real?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Delirando, quão genial (e original) seria ter a Alexandra a interpretar uma personagem de 65/70 anos, completamente viciada pela busca da eterna juventude (desde plásticas até cenas mais macabras, como tratamentos com placentas e tal), que às tantas renega a filha por ser uma denúncia viva da sua idade real?

Lencastre em modo Jessica Lange em American Horror Story T3. Sim! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Se isto vem com premissas já de pistolas e terrorismo pode ir recambiada para trás já.

Basta vir com a imagem cinzenta e já vai de charola a pontapé.

É que nem pensem.

Tu estás mesmo pelos cabelos com a excessiva violência! :rofl: Não condeno, estou na mesma.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Se isto vem com premissas já de pistolas e terrorismo pode ir recambiada para trás já.

Basta vir com a imagem cinzenta e já vai de charola a pontapé.

É que nem pensem.

A "imagem cinzenta" é a imagem tratada, por exemplo Golpe de Sorte tem a imagem cizenta e está excelente, na minha opinião, mas a "imagem cizenta" na TVI já não é tratada é mais fingir que é tratada ou estragada mesmo. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

A "imagem cinzenta" é a imagem tratada, por exemplo Golpe de Sorte tem a imagem cizenta e está excelente, na minha opinião, mas a "imagem cizenta" na TVI já não é tratada é mais fingir que é tratada ou estragada mesmo. :D

Odeio isso sinceramente.

Prefiro a imagem como antigamente, não quero saber de modernices.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, willy disse:

Odeio isso sinceramente.

Prefiro a imagem como antigamente, não quero saber de modernices.

Antiga já é a imagem das novelas da TVI, atualmente, porque há telefilmes de 2012 com melhor imagem do que as novelas de 2019. :mosking:

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...