Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, fadokimi disse:

não. Segundo Sol é Dennis Carvalho. Ele não faz novela desde de 2015 com I love Paraisópolis.

Esquece, tens razão. Obrigado. O Dennis Carvalho também está decadente, daí a minha confusão. :haha:

O Wolf Maya foi responsável por Fina Estampa, Amor à Vida (em parceria com Mauro Mendonça Filho) e I Love Paraisópolis.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wolf Maya está longe de ser um grande realizador, a Globo tem uns bem melhores. Mas não deixa de ser uma contratação muito positiva para a ficção da TVI, até porque ele tem alguma razão naquilo que disse. Em termos técnicos e de realização, as nossas novelas estão bastante atrasadas. A Globo soube misturar o cinema com a televisão (em alguns casos até de forma exagerada :haha: ), coisa que as nossas estações ainda não aprenderam. É um bom reforço e espero que traga algo de novo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marco disse:

Ahhh não sabemos fazer novelas? Perguntem aí ao Wolf Maya quem ganhou o último iEmmy de melhor telenovela :smoke:

Ela vai falar que o Brasil tem mais de 15. Esse diretor é muito chato e arrogante. Além de atuar em todas as novelas que dirige.

há 1 minuto, Miguel S. disse:

O Wolf Maya está longe de ser um grande realizador, a Globo tem uns bem melhores. Mas não deixa de ser uma contratação muito positiva para a ficção da TVI, até porque ele tem alguma razão naquilo que disse. Em termos técnicos e de realização, as nossas novelas estão bastante atrasadas. A Globo soube misturar o cinema com a televisão (em alguns casos até de forma exagerada :haha: ), coisa que as nossas estações ainda não aprenderam. É um bom reforço e espero que traga algo de novo. 

Vocês já são em HD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fadokimi disse:

Aqui era para todas emissoras serem em HD entre 2007 e 2017. Todas as 5 são. Mais umas e outras usam um falso HD. Como SBT no Jornalismo.

A SIC transmite a informação em HD desde dia 27 de janeiro, assim como as novelas e outros produtos. Mas penso que é só no canal SIC HD, não tenho a certeza. A RTP e a TVI é que ainda não descobriram os poderes da alta definição. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

A SIC transmite a informação em HD desde dia 27 de janeiro, assim como as novelas e outros produtos. Mas penso que é só no canal SIC HD, não tenho a certeza. A RTP e a TVI é que ainda não descobriram os poderes da alta definição. :haha: 

Coitado de Portugal, vai chegar a TVK4 em todo mundo e a RTP e TVI vai está festejando o 100% HD.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Porquê? Ele é um bom ator.

Mas é machista e abusador de mulheres.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Por causa do escândalo de assédio.

Mas eu acho que isso não está muito presente nos portugueses. O homem também não pode ser condenado para a vida toda.

Mas só a camareira a denunciou. Ele forçava beijo com várias atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Por causa do escândalo de assédio.

Mas eu acho que isso não está muito presente nos portugueses. O homem também não pode ser condenado para a vida toda.

 

Agora mesmo, fadokimi disse:

Mas é machista e abusador de mulheres.

Eu sei disso. Mas sinceramente ele aqui pode ter um recomeço. Talvez não seja tão julgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Paulo_1984 disse:

Wolf Maya,  a sério?? A TVI realmente vai numa rota descendente daquelas... 

 

Têm que se livrar do Moniz e do BS urgentemente. 

Rota descendente é querer aprender novas formas de realizar um produto de ficção? Se querem criticar, ao menos sejam inteligentes. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...