Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

É assim, eu também pedia mais uma promoção impactante, mas para já e tendo em conta que falta mais de um mês acho que está muito bom assim. Nesta semana deve sair mais qualquer coisa, é preciso de calma, né. As coisas tem de sair a seu tempo, até porque isto deve estar bem no final do mês de setembro.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Será que depois disto vão ter a decência de mencionar o Vilhena nas próximas promos disto?

Já era para ter vindo aqui comentar sobre isso há dias. Primeiro, porque achei horrível. Eles têm essa promo e outra do mesmo género, de Deixa Que Te Leve, parece (e possivelmente é) um template da net, com efeitos que não têm qualquer sentido. Acho as duas horríveis visual e conceptualmente. Mas para o canal deve dar para o gasto, embora ache que deixam muito a desejar no brio. Depois, o facto de mencionarem o autor, a história, etc. Esse é o único ponto positivo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, espero que não façam episódios duplos, e se o fizerem só mesmo em situaçõs em que a história mude por completo. Sim o Vilhena tem agora usado a hastag  Na Corda Bamba, logo deverá ser esse o nome,

Também há uma página no facebook de fãs brasucas que estão a partilhar tudo o que vai saindo sobre a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

ja se sabe que vai flopar mas contigo tb a agoirar. o Importante é não fazerem mexidas na história de resto, independente dos números é deixar a novela seguir o seu caminho.

Com ou sem agoiro a novela vai flopar. Por muito que gostemos do Vilhena, esta é a mais pura das verdades.

Não me leves a mal, mas, que tal começares a citar as pessoas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

ja se sabe que vai flopar mas contigo tb a agoirar. o Importante é não fazerem mexidas na história de resto, independente dos números é deixar a novela seguir o seu caminho.

Yeah, already! Sem dúvida.

gabriela-sobral-1200x675_c.jpeg

  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Com ou sem agoiro a novela vai flopar. Por muito que gostemos do Vilhena, esta é a mais pura das verdades.

Não me leves a mal, mas, que tal começares a citar as pessoas?

Black claro que a novela vai flopar a nível de audiências, e então da forma como estão a promover não espero outra coisa. Mas naturalmente independentemente do flop audiometrico da novela, esperemos que não façam grandes intervenções técnicas na mesma. Quanto aos números tou a lixar para eles como sabes, vou ver a novela independentemente se esta resulta ou não. 

Mas claro eles TVI têm de perceber que não vão ser líderes com a novela (por muito que o projeto esteja bem escrito, e que os atores estejam a adorar). Espero que no mínimo mantenha os númerods herdados por ADDA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...