Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Estava a pensar... Eu não vi ONO, não posso falar, mas já viram que parece que as vilãs do Vilhena foram ganhando, de novela para novela, castigos mais leves? Sei que a Luiza morreu. Depois, do que me lembro, posso estar enganado, a Laurinda teve um castigo menos pesado e a Júlia outro ainda menos. Na próxima, a vilã triunfa :queen:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Estava a pensar... Eu não vi ONO, não posso falar, mas já viram que parece que as vilãs do Vilhena foram ganhando, de novela para novela, castigos mais leves? Sei que a Luiza morreu. Depois, do que me lembro, posso estar enganado, a Laurinda teve um castigo menos pesado e a Júlia outro ainda menos. Na próxima, a vilã triunfa :queen:

Até mesmo o Tiago de Sedução! Levou três murros do cornudo e pronto.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Pois foi :smoke: Para o que fez, foi pouquíssimo. Que novela! Vilões excelentes e praticamente nada castigados. Gostei!

O pior foi terem revelado o assassino da Sofia para o público, mas não para as personagens. Ninguem soube de nada. Ficaram todos a achar que tinha sido o Belmiro. Sendo assim, a pior coisa que aconteceu ao Miguel foi ter recebido um belo par de cornos da namorada que o traiu com um velho bebado :rofl: Castigo bem classudo para quem andou aí a pendurar pessoas 

spacer.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, BBFF disse:

Estava a pensar... Eu não vi ONO, não posso falar, mas já viram que parece que as vilãs do Vilhena foram ganhando, de novela para novela, castigos mais leves? Sei que a Luiza morreu. Depois, do que me lembro, posso estar enganado, a Laurinda teve um castigo menos pesado e a Júlia outro ainda menos. Na próxima, a vilã triunfa :queen:

A Laurindinha se não me engano acabou pobre e enganada pelo seu grande amor, nada demais. Quer dizer, para ela até foi um castigo bem grave, o medo que ela tinha de voltar a ficar pobre e olha, ficou. A Júlia supostamente foi atrás do Belmiro e da @ que não lembro o nome acho, também ficou livre, leve e solta. Também não me lembro de ONO, eu vi algumas coisas, mas se não me engano passou a dar muito tarde e nunca mais vi, nem sei se vi o final sinceramente, mas lembro-me que a novela era boa do que vi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

A Laurindinha se não me engano acabou pobre e enganada pelo seu grande amor, nada demais. Quer dizer, para ela até foi um castigo bem grave, o medo que ela tinha de voltar a ficar pobre e olha, ficou. A Júlia supostamente foi atrás do Belmiro e da @ que não lembro o nome acho, também ficou livre, leve e solta. Também não me lembro de ONO, eu vi algumas coisas, mas se não me engano passou a dar muito tarde e nunca mais vi, nem sei se vi o final sinceramente, mas lembro-me que a novela era boa do que vi.

Mesmo que o gajo não tivesse fugido, ela ia ficar pobre. A mala não tinha dinheiro, tinha preservativos!

spacer.png

@DOCA olha só o que podia ter gifado kkk

Editado por Andreia_S
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Laurindinha se não me engano acabou pobre e enganada pelo seu grande amor, nada demais. Quer dizer, para ela até foi um castigo bem grave, o medo que ela tinha de voltar a ficar pobre e olha, ficou. A Júlia supostamente foi atrás do Belmiro e da @ que não lembro o nome acho, também ficou livre, leve e solta. Também não me lembro de ONO, eu vi algumas coisas, mas se não me engano passou a dar muito tarde e nunca mais vi, nem sei se vi o final sinceramente, mas lembro-me que a novela era boa do que vi.

A Laurinda tal como o Bruno foram novamente ao engate de um homem rico, quem ficou com o dinheiro todo foi a Lídia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Mesmo que o gajo não tivesse fugido, ela ia ficar pobre. A mala não tinha dinheiro, tinha preservativos!

Mas eu nem disse isso, disse que ela ficou pobre e foi enganada. 

agora mesmo, Love disse:

A Laurinda tal como o Bruno foram novamente ao engate de um homem rico, quem ficou com o dinheiro todo foi a Lídia

Ah pois foi, eu lembro-me que a Lídia enganou o Bruno, mas não me lembrava que ele e a Laurindinha se juntavam outra vez no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

A Laurindinha se não me engano acabou pobre e enganada pelo seu grande amor, nada demais. Quer dizer, para ela até foi um castigo bem grave, o medo que ela tinha de voltar a ficar pobre e olha, ficou. A Júlia supostamente foi atrás do Belmiro e da @ que não lembro o nome acho, também ficou livre, leve e solta. Também não me lembro de ONO, eu vi algumas coisas, mas se não me engano passou a dar muito tarde e nunca mais vi, nem sei se vi o final sinceramente, mas lembro-me que a novela era boa do que vi.

Você não se lembra é de nome nenhum. Ela foi atrás do MÁRIO e da Alice. O BELMIRO foi dentro :haha:

Lá está — o castigo da Laurinda foi pior do que o da Júlia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Estava a pensar... Eu não vi ONO, não posso falar, mas já viram que parece que as vilãs do Vilhena foram ganhando, de novela para novela, castigos mais leves? Sei que a Luiza morreu. Depois, do que me lembro, posso estar enganado, a Laurinda teve um castigo menos pesado e a Júlia outro ainda menos. Na próxima, a vilã triunfa :queen:

Mas curiosamente, a morte da Luiza nem foi bem um castigo, pelo menos foi diferente do que costuma acontecer... é certo que ela morreu, mas a mãe dela vem levar-lhe depois para um sítio de paz. Apesar dela morrer, ela não acaba em sofrimento. Foi um final que depois o Barreira também repetiu em Meu Amor com a Patrícia, em que ela aparece numa espécie de céu com o pai.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

Depois desse titulo cada vez acho mais que a inspiração da novela será o filme "Eyes Wide Shut".

E sendo que a produtora disse 4 meses de leitura, será que as gravações só começam em Junho?

Ou então que as gravações duram 4 meses. Cá pra mim vem algo género híbrido para o Verão.

Algo mais pequeno, com 60/80 episódios... E com o nome piroso, até me cheira algo à comédia romântica, mais leve. 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...