Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Então mas que sentido é que faz isso? A Teia acaba agora e vem A Prisioneira. Depois, supondo que Valor da Vida vai até setembro através da GuiaTurísticaficação........... o que é que a substituia? Só se o Bruno Santos viu os resultados d'AÚM e d'A Herdeira e pensou: "temos de meter Mirabolagem das 21h à meia noite" :ph34r:

Ou então vinham mesmo os Morangos para o HN :rofl:

É impossível, tem de ser a do Vilhena em setembro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Então mas que sentido é que faz isso? A Teia acaba agora e vem A Prisioneira. Depois, supondo que Valor da Vida vai até setembro através da GuiaTurísticaficação........... o que é que a substituia? Só se o Bruno Santos viu os resultados d'AÚM e d'A Herdeira e pensou: "temos de meter Mirabolagem das 21h à meia noite" :ph34r:

Ou então vinham mesmo os Morangos para o HN :rofl:

É impossível, tem de ser a do Vilhena em setembro.

Portugal depois de dar "novos mundos ao mundo", começou a dar novos tratamentos inovadores aos projetos televisivos.

Spoiler

Esperemos é que não sejam exportados.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Black & White disse:

Na volta estreia esta primeiro, visto que é VdV que anda com paisagens e falshbacks tipo a Guia Turística.

também não é bem assim. alguns flashbacks alongados demais às vezes sim, mas há outros que devem ser porque a autora quis, além disso a narrativa continua avançar e as paisagens são o normal. ainda não está ao nível da guia turística.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

também não é bem assim. alguns flashbacks alongados demais às vezes sim, mas há uns que devem ser porque a autora quis, além disso a narrativa continua avançar e as paisagens são o normal. ainda não está ao nível da guia turística.

Sim eu sei. Mas li alguns comentários que me fazem crer que um dia destes possa acontecer esse método atroz.  Mas pode ser que não aconteça nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Sim eu sei. Mas li alguns comentários que me fazem crer que um dia destes possa acontecer esse método atroz.  Mas pode ser que não aconteça nada.

não vou pôr as mãos no fogo pela tvi, mas tenho alguma dificuldade em acreditar que vão arrastar a novela até setembro. é uma novela de 1º horário, que, com pena minha, não faz grandes resultados, não tem grande sentido estar a esticá-la a esse ponto.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Danny disse:

MAS QUE PORRA ESTA?!!! ENTÃO MAS JÁ ARRANJARAM SUBSTITUTA PARA A NOVELA QUE NEM AS GRAVAÇÕES COMEÇOU??! QUAL É O OBJETIVO? TERMOS VALOR DA VIDA ATÉ SETEMBRO COM AS DANÇAS DAS LIBANESAS EM CÂMARA LENTA PARA ESTICAR?

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

MAS QUE PORRA ESTA?!!! ENTÃO MAS JÁ ARRANJARAM SUBSTITUTA PARA A NOVELA QUE NEM AS GRAVAÇÕES COMEÇOU??! QUAL É O OBJETIVO? TERMOS VALOR DA VIDA ATÉ SETEMBRO COM AS DANÇAS DAS LIBANESAS EM CÂMARA LENTA PARA ESTICAR?

spacer.png

Minha querida a notícia é uma confusão, mas não há mal nenhum em já saberem a substituta. Aliás eles já deviam saber as 4 próximas substitutas. Não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Minha querida a notícia é uma confusão, mas não há mal nenhum em já saberem a substituta. Aliás eles já deviam saber as 4 próximas substitutas. Não é por aí.

Discordo. Não tem lógica nenhuma terem já  a sucessora da sucessora de A TEIA, e não terem nada para Valor da Vida... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia sentido muito a novela do Vilhena ir para 2o horário.  Depois iam substituir a novela da Mira por quem? A MJCosta? Um estreante? 

Só espero é que não estique VDV até Setembro. Que venha uma novela curta tipo a Teia para a segunda faixa. Até podia ser uma adaptação da "Lá Reina del Sur", mantendo o estilo da faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente foi como disse aqui há uns tempos: há outra novela/série em pré-produção da qual não temos conhecimento. Só pode ser isso. A Teia deve ir até fim de Abril, Valor da Vida mesmo que alongada não chega ao fim de Junho, portanto, algo tem de estar aí à porta e ninguém sabe o quê.

Ou então será que vão apostar num concurso para as noites? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco para esta novela, tendo em conta o elenco já revelado de "A Prisioneira":

Alexandra Lencastre
Dalila Carmo
Pedro Teixeira
Fernanda Serrano
José Condessa
Bárbara Branco
Duarte Gomes
Paula Neves
Isabela Valadeiro
António Capelo
Marco Delgado
São José Correia
Margarida Vila-Nova
Maria João Pinho
Manuela Couto
Diogo Branco
Rui Santos
Mariana Monteiro
Ana Marta Ferreira
Carla Andrino
Maria José Paschoal
Marcelo Anthony
Sofia Grillo
Susana Arrais
Hugo Tavares
Pedro Carmo
Maria Leite
Nuno Távora
Frederico Barata
Lídia Franco

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...