Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vieira disse:

Seria um grande nome. É uma boa atriz, com mau ou bom feitio.

Eu não a conheço muito bem, mas agora mudei para o ASP e estava a dar um pergunta sobre ela e depois a ida dela ao Dança não me parece que foi em vão. 

Mas um nome internacional é sempre bom, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu não a conheço muito bem, mas agora mudei para o ASP e estava a dar um pergunta sobre ela e depois a ida dela ao Dança não me parece que foi em vão. 

Mas um nome internacional é sempre bom, acho eu.

Ela está a viver em Portugal. Acho possível ela entrar em novelas portuguesas. Vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não a conheço muito bem, mas agora mudei para o ASP e estava a dar um pergunta sobre ela e depois a ida dela ao Dança não me parece que foi em vão. 

Mas um nome internacional é sempre bom, acho eu.

Nem sempre, olha o dinheiro que deitaram fora com a partiçação especial do Joaquim de Almeida em Santa Bárbara, ainda para mais para uma personagem que não era nada de especial...

Quanto à Luana, acho que não vi nada do trabalho dela, por isso não posso comentar a respeito disso. Mas acho que nós deviamos valorizar mais os nossos atores e atrizes que estão esquecidos e não tem trabalho.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Nem sempre, olha o dinheiro que deitaram fora com a partiçação especial do Joaquim de Almeida em Santa Bárbara, ainda para mais para uma personagem que não era nada de especial...

Quanto à Luana, acho que não vi nada do trabalho dela, por isso não posso comentar a respeito disso. Mas acho que nós deviamos valorizar mais os nossos atores e atrizes que estão esquecidos e não tem trabalho.

Sim, também é verdade. Às vezes só convidam atores só para dar renome à novela e depois acaba por não ser nada de especial.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Nem sempre, olha o dinheiro que deitaram fora com a partiçação especial do Joaquim de Almeida em Santa Bárbara, ainda para mais para uma personagem que não era nada de especial...

Quanto à Luana, acho que não vi nada do trabalho dela, por isso não posso comentar a respeito disso. Mas acho que nós deviamos valorizar mais os nossos atores e atrizes que estão esquecidos e não tem trabalho.

Concordo com o negrito. Mas por acaso gostava de ver a Luana numa novela tuga. Já o Thiago Rodrigues ser aposta constante, não gosto muito dele. E também acho que Valor da Vida tem muitos atores brasileiros (sim, faz sentido por causa da história, mas não gosto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, gugas disse:
  • nuno8melo

    Virá para o lugar de Valor da Vida ou sucederá à A Teia? Já vi novidades de uma nova novela mas não é a que eu queria ? Quero a do Rui ?
  • ruivilhena

    @nuno8melo Estreia no segundo semestre. ?



Segundo o Vilhena a novela vai estrear no segundo semestre!!!!!!!!!!

Basicamente ficamos a saber o mesmo. Segundo semestre tanto pode ser junho como setembro. Mas deve ser junho mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Como é que estreia em Junho se começaram agora as gravações da Prisioneira? :O Gente, isto vem em Setembro.

Oh inteligência, a Tvi neste momento vai começar a gravar 2 novelas, que vão substituir as duas atuais.

VdV e AT estão a dar as últimas. A Prisioneira e esta não vão estrear no mesmo mês. Uma em Abril/Maio e a outra em Junho.  Claramente as desta estão quase a arrancar, basta ir ver o instagram do Rei Vilhena.

Resumindo: A Tvi pode perfeitamente gravar 2 novelas ao mesmo tempo lol, sempre foi assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Oh inteligência, a Tvi neste momento vai começar a gravar 2 novelas, que vão substituir as duas atuais.

VdV e AT estão a dar as últimas. A Prisioneira e esta não vão estrear no mesmo mês. Uma em Abril/Maio e a outra em Junho.  Claramente as desta estão quase a arrancar, basta ir ver o instagram do Rei Vilhena.

Resumindo: A Tvi pode perfeitamente gravar 2 novelas ao mesmo tempo lol, sempre foi assim.

 

Tenho duvidas que a Prisioneira estreie tão em cima. Tal como não sei até que ponto é bom estrear duas novelas seguidas, podem-se anular um pouco uma à outra em termos de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rvben disse:

Tenho duvidas que a Prisioneira estreie tão em cima. Tal como não sei até que ponto é bom estrear duas novelas seguidas, podem-se anular um pouco uma à outra em termos de promoção.

Na volta estreia esta primeiro, visto que é VdV que anda com paisagens e falshbacks tipo a Guia Turística.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Na volta estreia esta primeiro, visto que é VdV que anda com paisagens e falshbacks tipo a Guia Turística.

Mas a TVI vai voltar a fazer uma Guia Turistica? kkkk

Não é que me surpreenda, depois do que fizeram com AI e com a Elisa tudo é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a TVI vai voltar a fazer uma Guia Turistica? kkkk

Não é que me surpreenda, depois do que fizeram com AI e com a Elisa tudo é possível.

Parece que sim.

Em relação a essa notícia. Não me convenceu nada. 

há 1 minuto, lyandru_ disse:

Então isso quer dizer que a novela da Mira não vai ter o tempo de exibição que as suas ultimas novelas têm tido? :ph34r:

280 episódios de produção. 

Mais uns flashbacks e paisagens ali, uma temporada além. Chega aos 380 na boa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...