Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E é por essas e por outras que daqui a 2 dias está a criar novo blogue porque o anterior flopou. Depois não se queixe.

Amore, podes parar de lamber as botas à autora para lhe sacares informações no Instagram, já toda a gente sabe kkkkk

qok44cW.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Por isso que todos vêm para cá trabalhar e estudar. :smoke:

Só o BA deles dizem que é mais triste que um funeral. :ph34r: Por isso, têm que vir para cá para começarem a viver.

Agora mesmo, SIM disse:

Pelo menos Guimarães é o berço da nação, Braga tem o quê mesmo? O Bom Jesus para a prática de atividades sexuais e dar origem a berços? Que vergonha, Bracara Augusta :ireful:

Têm-me a mim. :angel: 

Só a ralé é que vai para o Bom Jesus. :loveontop:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Acho muita graça a esta rivalidade entre o pessoal de Braga e Guimarães kkk

Até porque estou de fora, gosto das duas :p

Gostas nada, Braga lixo, gostas é de Guimarães, cidade icónica.

há 1 minuto, SIM disse:

Pelo menos Guimarães é o berço da nação, Braga tem o quê mesmo? O Bom Jesus para a prática de atividades sexuais e dar origem a berços? Que vergonha, Bracara Augusta :ireful:

E quem vai a Braga visita o quê? O castelo. E dou uma dica, o castelo não é de Braga. :smoke:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Podiam fazer um spin-off de VdV em que a história principal seria agora a rivalidade Braga-Guimarães. O @D007 seria o grande vilão que aterrorizava a vida dos vimaranenses. Participação especial de Iva Domingues. :curtainpeek: q

Para ser mesmo autêntico aos habitantes de Braga (ou pelo menos os que eu conheço), o spin-off devia-se chamar Balor da Bida :haha:

Editado por Johnman
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu concordo, é a pronuncia mais autentica de Portugal :fancy: Trocar os V's pelos B's e vice versa, é algo indispensável na vida de um bracarense 

Mas o @D007 disse-me há tempos que não fazia isso. :fancy: E não é só aí, no Porto e em Viana também, pelo que noto em gente que conheço. :fancy:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu concordo, é a pronuncia mais autentica de Portugal :fancy: Trocar os V's pelos B's e vice versa, é algo indispensável na vida de um bracarense 

Até na pronúncia têm que se escorar noutra cidade, a vergonha não acaba nunca?

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas o @D007 disse-me há tempos que não fazia isso. :fancy: E não é só aí, no Porto e em Viana também, pelo que noto em gente que conheço. :fancy:

Há quem tenha o sotaque mais acentuado, eu também não troco muito, só algumas palavras kkkk

No Porto ainda é um sotaque mais carregado do que o nosso :ph34r: E em Viana é o meio termo, é o mais parecido com o nosso de Braga

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Até na pronúncia têm que se escorar noutra cidade, a vergonha não acaba nunca?

Olha olha, pensei que já te tinha arrumado ali em cima. q

Spoiler

Melhor ir para o offtopic senão vamos todos de ban. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...