Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 5 minutos, Magazine disse:

Putz

lá vou eu continuar a levar com o filtro amarelo e os candeeiros da sala ligados às 3 da tarde :cryhappy: -q

Eletricidade 24 horas por dia. Dá inveja, não dá, Cascais? :smoke:

Editado por D007
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novidades da TV Mais:

  • Início de gravações em junho, estreia em setembro (aqui deve ter sido confusão da revista, porque era muito estranho);
  • Nas palavras do Rui Vilhena, ele quer reinventar a forma de contar uma novela, e garante que vai ser algo diferente do habitual. Diz que vai respeitar o folhetim, ou seja, não é uma coisa tipo série nem nada dessas invenções, é uma novela, só que com ingredientes diferentes;
  • A localização é fundamental, uma vez que vai funcionar quase como personagem;
  • O primeiro episódio não vai ser a típica estreia onde há casamentos, inaugurações, desfiles de moda e assim (aquela coisa toda de encher o olho), nem vai haver a coisa do casalinho que se encontra e já sabemos que vão ficar juntos no fim; a história é o grande acontecimento do primeiro dia e o episódio demorou seis dias a ser escrito;
  • Não escreve a pensar num ator. Escreve e depois, vendo a personagem e o texto, é que pensa em atores que acha que combinam;
  • Alexandra Lencastre, em declarações, elogia Rui Vilhena e diz que ainda não sabe para que novela vai (se para esta ou para Mil e Uma Noites).
Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

As novidades da TV Mais:

  • Início de gravações em junho, estreia em setembro (aqui deve ter sido confusão da revista, porque era muito estranho);
  • Nas palavras do Rui Vilhena, ele quer reinventar a forma de contar uma novela, e garante que vai ser algo diferente do habitual. Diz que vai respeitar o folhetim, ou seja, não é uma coisa tipo série nem nada dessas invenções, é uma novela, só que com ingredientes diferentes;
  • A localização é fundamental, uma vez que vai funcionar quase como personagem;
  • O primeiro episódio não vai ser a típica estreia onde há casamentos, inaugurações, desfiles de moda e assim (aquela coisa toda de encher o olho), nem vai haver a coisa do casalinho que se encontra e já sabemos que vão ficar juntos no fim; a história é o grande acontecimento do primeiro dia e o episódio demorou seis dias a ser escrito;
  • Não escreve a pensar num ator. Escreve e depois, vendo a personagem e o texto, é que pensa em atores que acha que combinam;
  • Alexandra Lencastre, em declarações, elogia Rui Vilhena e diz que ainda não sabe para que novela vai (se para esta ou para Mil e Uma Noites).

Coitadinha da Xanão se vai outra vez para a Mira :ph34r:

Acho estranho só começar a ser gravada em Junho e só estrear em setembro, na volta vai ser como AT é dito que vai estrear numa dada altura e  depois estreia noutra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente adorei as declarações do Rui Vilhena. Gostei muito da forma como descreveu o primeiro episódio. Eu falo por mim, aquelas estreias cheias de acontecimentos para encher o olho e depois história que é boa vai com os porcos, a mim não me seduzem. E há muitas novelas da TVI a ter estreias desse género. E gostei da forma como disse que vai respeitar o género novela, mas vai tentar fazer coisas diferentes. Porque eu acho importante respeitar isso. Novelas não são séries. E quando os autores tentam ser muito diferentes (parece que têm vergonha de escrever uma novela) sai asneira. E o Rui Vilhena já fez isso em Olhos Nos Olhos. Saber dosear é essencial.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Alguma coisa não bate certo, VDV com 220 episódios não dura um ano, AT a continuar assim não dura mais de mês e meio, é quase impossível a novela do Vilhena estrear em setembro. 

Eu começo a temer diários de alguma coisa que possa vir a estrear brevemente, em horário nobre. Vem porcaria da grossa aí.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu começo a temer diários de alguma coisa que possa vir a estrear brevemente, em horário nobre. Vem porcaria da grossa aí.

A novela da Mira deve ir para segundo horário a estrear em finais de abril/início de maio já a esticar a coisa. 

VDV faltam pouco mais de 80 episódios para terminar, o que dá cerca de 3 meses, pouco mais que isso, ou seja, terminava em meados de junho. As gravações deviam começar no máximo em finais de abril/início de maio. 

Também tenho esse medo, era uma estupidez, agora que a ficção da TVI está minimamente consolidada. :unsure: É o que dá preparar tudo em cima do joelho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

O que deve acontecer é Valor da Vida ser esticada até setembro. A da Mira substitui a  Teia e depois a do Vilhena substitui Valor da Vida em setembro.

As gravações já não acabaram? É impossível esticarem VDV a não ser que metam paisagens :ph34r:

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Já acabaram de gravar.

Onde Está Elisa e A Impostora mandam oi. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz no programa de aniversário da TVI disse que a Plural estava neste momento em fase de pré-produção de 3 novas novelas. Na altura pensei que fosse a da Mira, a do Vilhena e os McA... Mas e se ele quis falar em 3 novelas para horário nobre?

Poderá existir uma novela em preparação que ainda não tenhamos conhecimento? Talvez uma nova 'híbrido' para substituir AT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

O Moniz no programa de aniversário da TVI disse que a Plural estava neste momento em fase de pré-produção de 3 novas novelas. Na altura pensei que fosse a da Mira, a do Vilhena e os McA... Mas e se ele quis falar em 3 novelas para horário nobre?

Poderá existir uma novela em preparação que ainda não tenhamos conhecimento? Talvez uma nova 'híbrido' para substituir AT. 

Mas era muito estranho ninguém saber nada é que é literalmente nada, desse projeto que teria que estrear daqui a pouquíssimos meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas era muito estranho ninguém saber nada é que é literalmente nada, desse projeto que teria que estrear daqui a pouquíssimos meses. 

Às vezes quando existe muita coisa em pré-produção misturam-se e confundem-se notícias, e acabam por serem endereçadas às produções que se têm conhecimento (neste caso a da Mira e a do Vilhena).

Não sei quando estreará os McA, mas apontando para Setembro como se dizia, não sei se já começaram a preparar a produção e assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...