Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

As melhores dela para mim foram mesmo a Rita e a Maria Laurinda. A Leonor também não foi má, mas ainda assim gostei muito mais da Rita de Mundo Meu. De resto, tirano essas 3 personagens, as restantes, do que vi, foram bem desinteressantes... uma pena, uma atriz tão boa com poucas personagens com conteúdo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

Ela em A Outra esteve muito bem, e achei a personagem boa. Já a de Sedução e Sentimentos, muito fracas.

Não achei a personagem dela em A Outra nada de especial. Quanto à prestação, não esteve mal, fez o que lhe competia.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vieira disse:

Não achei a personagem dela em A Outra nada de especial. Quanto à prestação, não esteve mal, fez o que lhe competia.

A Maria de A Outra era uma boa personagem: revoltada e inconstante. Era a única dos filhos da Beatriz que odiava a Teresa e a queria desmascarar a todo o custo. E acabou por se sentir a responsável pela "2ª morte" da mãe. Esta cena é icónica:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A Maria de A Outra era uma boa personagem: revoltada e inconstante. Era a única dos filhos da Beatriz que odiava a Teresa e a queria desmascarar a todo o custo. E acabou por se sentir a responsável pela "2ª morte" da mãe. Esta cena é icónica:

 

A cena em si foi arrepiante. Mas não é das minhas personagens favoritas da Vila Nova, nem da própria novela achei das melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

A Maria de A Outra era uma boa personagem: revoltada e inconstante. Era a única dos filhos da Beatriz que odiava a Teresa e a queria desmascarar a todo o custo. E acabou por se sentir a responsável pela "2ª morte" da mãe. Esta cena é icónica:

 

Esta cena fez quase 20 de rat em pleno Verão. Bons tempos da ficção nacional. 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2019 at 12:45, TELEVIZOOM disse:

Espero bem que não entre o Pedro Granger. Acho que sempre foi sobrevalorizado. É um mega canastrão e agora ainda por cima está com a cara toda inchada.

É verdade. Principalmente em cenas dramáticas . Eu só gostei de o ver em Dei-te Quase Tudo e Fascinios. 

Ele só voltou a ser aposta de novo por causa da sequela de Jardins Proibidos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que a grande maioria das personagens em Sedução não valiam nada. A novela foi um flop tambem por outras razões.

 Seduçao flopou horrores numa altura em que as novelas tinham grandes audiências. Não se entusiasmem muito com esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CA3 disse:

Não se esqueçam que a grande maioria das personagens em Sedução não valiam nada. A novela foi um flop tambem por outras razões.

 Seduçao flopou horrores numa altura em que as novelas tinham grandes audiências. Não se entusiasmem muito com esta novela.

Mas também é o autor de Tempo de Viver e Ninguém como Tu, dois ícones da ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CA3 disse:

Não se esqueçam que a grande maioria das personagens em Sedução não valiam nada. A novela foi um flop tambem por outras razões.

 Seduçao flopou horrores numa altura em que as novelas tinham grandes audiências. Não se entusiasmem muito com esta novela.

Não é por ter sido um flop que é uma má novela. Muito pelo o contrário. Sedução teve personagens muito boas e um enredo alucinante.

Tou cansado que liguem a qualidade das novelas às audiências que registam.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, gugas disse:

é Bom saber que aqui há grandes fãs do Vilhena como o Skizzo e o Black & White e eu próprio que sabemos apreciar bem a escrita do Mestre.  

+1

há 4 horas, Black & White disse:

Não é por ter sido um flop que é uma má novela. Muito pelo o contrário. Sedução teve personagens muito boas e um enredo alucinante.

Tou cansado que liguem a qualidade das novelas às audiências que registam.

Concordo contigo, mas apesar de eu ter gostado de Sedução, acho que foi a mais fraca do Vilhena mesmo. O enredo e as personagens eram top, mas acho que a Novela teve alguns momentos parados e um bocado falta de investimento. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu curti de Sedução, e também gostei muito da parte de 60% do elenco morar no mesmo prédio, dava um aconchego porque no fundo eram todos muito próximos e fazia lembrar aquelas novelas onde a maior parte do elenco está na mesma casa. Gostei da novela em geral! Foi a novela que me levantou depois daquela decepção que apanhei com A Herdeira 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mês após ser contratado, Wolf Maya é demitido por emissora de Portugal

 

Durou pouco mais de um mês o vínculo de Wolf Maya com a TVI, uma das principais emissoras de TV aberta em Portugal. Contratado em fevereiro para dirigir uma nova novela no canal, ele acabou demitido em virtude de algumas declarações infelizes a respeito da dramaturgia lusitana. A informação é do colunista Ancelmo Góis.

 

Wolf acabou caindo em desgraça com a direção da TVI após comentar, em entrevista a um programa de TV local, que a forma de fazer novelas no país era “muito atrasada” . Ele também afirmou que planejava promover uma verdadeira revolução na produção de folhetins por lá.

 

A alta cúpula do canal não gostou e resolveu dispensar o pai de Maria Maya antes mesmo de ele começar seus trabalhos. Como se sabe, Wolf havia sido contratado para dirigir a nova novela de Rui Vilhena, autor da global Boogie Oogie (2014). O diretor, vale lembrar, foi demitido da Globo em agosto de 2016, após 35 anos de casa.

 

Pretensioso, eu?

 

“A novela não tem nome ainda. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York. É muito moderna. Não é nada de época, não. 

 

Eu quero a Madonna para abrir. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação”, revelou ele à revista brasileira Quem.

 

“Faço workshop na TVI com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação. Vamos fazer televisão moderna. Eu vou ensinar eles a mandarem bem”, vislumbrou, na mesma entrevista.

 

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/03/um-mes-apos-ser-contratado-wolf-maya-e-demitido-por-emissora-de-portugal?utm_source=push&utm_campaign=onesignal&fbclid=IwAR2S3NDeiw2Qo6d1cKrzeZ-NJzAWjcYUVxgEu8nFLu-dDFquEO5XP0kWlOY

 
Editado por fadokimi
  • Adoro 1
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durou pouco mais de um mês o vínculo de Wolf Maya com a TVI, uma das principais emissoras de TV aberta em Portugal. Contratado em fevereiro para dirigir uma nova novela no canal, ele acabou demitido em virtude de algumas declarações infelizes a respeito da dramaturgia lusitana. A informação é do colunista Ancelmo Góis.

Wolf acabou caindo em desgraça com a direção da TVI após comentar, em entrevista a um programa de TV local, que a forma de fazer novelas no país era “muito atrasada” . Ele também afirmou que planejava promover uma verdadeira revolução na produção de folhetins por lá.

A alta cúpula do canal não gostou e resolveu dispensar o pai de Maria Maya antes mesmo de ele começar seus trabalhos. Como se sabe, Wolf havia sido contratado para dirigir a nova novela de Rui Vilhena, autor da global Boogie Oogie (2014). O diretor, vale lembrar, foi demitido da Globo em agosto de 2016, após 35 anos de casa.

Pretensioso, eu?

“A novela não tem nome ainda. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York. É muito moderna. Não é nada de época, não. 

Eu quero a Madonna para abrir. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação”, revelou ele à revista brasileira Quem.

“Faço workshop na TVI com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação. Vamos fazer televisão moderna. Eu vou ensinar eles a mandarem bem”, vislumbrou, na mesma entrevista.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/03/um-mes-apos-ser-contratado-wolf-maya-e-demitido-por-emissora-de-portugal?utm_source=push&utm_campaign=onesignal&fbclid=IwAR2S3NDeiw2Qo6d1cKrzeZ-NJzAWjcYUVxgEu8nFLu-dDFquEO5XP0kWlOY

EU VENERO A TVI

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Durou pouco mais de um mês o vínculo de Wolf Maya com a TVI, uma das principais emissoras de TV aberta em Portugal. Contratado em fevereiro para dirigir uma nova novela no canal, ele acabou demitido em virtude de algumas declarações infelizes a respeito da dramaturgia lusitana. A informação é do colunista Ancelmo Góis.

Wolf acabou caindo em desgraça com a direção da TVI após comentar, em entrevista a um programa de TV local, que a forma de fazer novelas no país era “muito atrasada” . Ele também afirmou que planejava promover uma verdadeira revolução na produção de folhetins por lá.

A alta cúpula do canal não gostou e resolveu dispensar o pai de Maria Maya antes mesmo de ele começar seus trabalhos. Como se sabe, Wolf havia sido contratado para dirigir a nova novela de Rui Vilhena, autor da global Boogie Oogie (2014). O diretor, vale lembrar, foi demitido da Globo em agosto de 2016, após 35 anos de casa.

Pretensioso, eu?

“A novela não tem nome ainda. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York. É muito moderna. Não é nada de época, não. 

Eu quero a Madonna para abrir. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação”, revelou ele à revista brasileira Quem.

“Faço workshop na TVI com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação. Vamos fazer televisão moderna. Eu vou ensinar eles a mandarem bem”, vislumbrou, na mesma entrevista.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/03/um-mes-apos-ser-contratado-wolf-maya-e-demitido-por-emissora-de-portugal?utm_source=push&utm_campaign=onesignal&fbclid=IwAR2S3NDeiw2Qo6d1cKrzeZ-NJzAWjcYUVxgEu8nFLu-dDFquEO5XP0kWlOY

EU VENERO A TVI

Mas você acha que chamam outro brasileiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fadokimi disse:

Mas você acha que chamam outro brasileiro?

 

há 1 minuto, AGUI disse:

O que falta é investimento em novas histórias e novos profissionais com outras visões. Não são brasileiros, argentinos ou americanos que vão mudar alguma coisa.

Não adianta nada chamar outro brasileiro se quem produz, escreve e aprova as novelas continuam sendo os portugueses que tem uma visão diferente de como fazer novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...