Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Credo rapaz, nao se pode contrariar-te em nada.

Não é isso xD Tu é que levas tudo à letra. :P Eu disse icónico, mas é uma forma de falar (escrever neste caso). Às tantas devia ter dito que sempre teve grandes desafios, para não haver confusões :haha: sem stress :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Choca? Eu gostei da personagem e a atriz esteve muito bem.

Apesar de ter sido diferente do habitual (o que já é ótimo), para mim não é uma personagem que fique na memória! Dessa novela guardo mesmo as personagens da Margarida Vila Nova, do Marco Delgado, do Marco d’Almeida, Maria João Bastos, José Fidalgo, Manuela Couto e vá as mamas da Benedita Pereira no episódio de estreia... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Apesar de ter sido diferente do habitual (o que já é ótimo), para mim não é uma personagem que fique na memória! Dessa novela guardo mesmo as personagens da Margarida Vila Nova, do Marco Delgado, do Marco d’Almeida, Maria João Bastos, José Fidalgo, Manuela Couto e vá as mamas da Benedita Pereira no episódio de estreia... 

Tu não existes :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou manter as expectativas em baixo apesar de estar super ansioso por ver a novela. Já sei que, para mim, nunca outra novela tuga chegará aos calcanhares de TDV portanto já me conformei com essa situação. Agora é só esperar uma novela muito boa. Se viesse uma Sedução já seria óptimo porque eu adorei a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Skizzo imagina só, se ele até se inspira e se vem com um novelão à la TDV 2.0 só shippo e Amo, mas também estou super ansioso pela novela, e pelo regresso que espero que corra minimamente bem, embora superar TDV seja difícil mas vamos ver o que vem por aí, por mim não me importo que ele adopte mix de estilo de TDV com ONO.

Mas Acho que ele vai fazer algo interessante e bem diferente de Sedução a nível técnico e narrativo! mas o mais importante aqui é que o regresso ao canal corra bem e que seja bem promovido esse regresso e que a TVI com a sua gestão não faça a novela ser um flop de audiências (por mais qualidade que venha a ter)

E vamos lá ver em que altura estreia a novela, e se sempre irá para o segundo horário, ou primeiro, pois neste momento tudo é incógnita, pois não estão ainda a gravar produções novas na Plural ew não sabemos que esticanço teve a Teia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, gugas said:

Skizzo imagina só, se ele até se inspira e se vem com um novelão à la TDV 2.0 só shippo e Amo, mas também estou super ansioso pela novela, e pelo regresso que espero que corra minimamente bem, embora superar TDV seja difícil mas vamos ver o que vem por aí, por mim não me importo que ele adopte mix de estilo de TDV com ONO.

TDV foi a ultima novela que eu vi :p 

Impressionante como o Vilhena conseguiu fazer uma telenovela tão boa sem usar os clichés todos habituais para encher chouriços, ou o casa-e-descasa habitual das telenovelas.

Os únicos descartáveis dessa novela era o Teixeira e aquela modelo-que-fingia-ser-actriz que ele conheceu na Tailândia :p 

De resto, era só personagens interessantes: a Célia e o Bráulio com as suas extravagâncias e teorias da conspiração; a Benedita Pereira a 'infiltrar-se' misteriosamente nas vidas dos outros; o Tubarão a dar ordens por telemóvel; a Fátima a tentar começar de novo depois de estar presa e a Maria Laurinda a fazer das suas maldades e com um humor diabólico... e por falar em humor diabólico, tinhamos ainda as hilariantes brigas entre Bárbara e Lídia sempre para entreter, e até o Afonso bisexual com o seu 'playboy' Bruno e metido em muitas provocações cómicas e controversas.

Uma novela que entretia pela qualidade das personagens e dos textos, sem precisar de recorrer a 20 casalinhos diferentes, que ora estão juntos ora se separam, ou sem recorrer a constantes quedas/raptos/desaparecimentos/tiros... Simplesmente apostava na qualidade dos textos e interacções memoráveis entre as personagens, muita química entre os actores e um fio condutor inteligente na história.

Hoje em dia, se for ver um episódio de uma novela portuguesa da TVI, só à primeira vista quase metade das personagens do elenco acho descartáveis ou demasiado cliché / sem interesse. A começar por todas aquelas interpretadas pelo Lourenço Ortigão com os seus 'galãs sofridos' :p

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, BBFF disse:

Nem eu disse que tinhas dito. Mas, como disseste que a maneira de representar era arrogante e que não gostavas disso, pensei que era uma crítica. Daí, referir que o Wolf a ensinaria a representar MELHOR. Mas, esquece!, era só uma brincadeira.

Apenas acho que ela dá sempre um ar arrogante as personagens. A Julia de NCT era arrogante, a Barbara de TdV era super arrogante, a personagem dela na A Outra era arrogante, a da A Impostora era arrogante. Ela está longe de ser uma excelente atriz como dizem, excelentes atrizes mudam postura, maneira de falar em cada personagem, para não falar que ela está a ser muito repetida nas novelas. Apenas disse que perdi o interesse quando soube que ela era a protagonista.  Estou a dar o meu ponto de vista. 

Ainda por cima a ultima personagem dela com o Vilhena foi um desastre, tal como maior parte das personagens da Sedução

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CA3 disse:

Apenas acho que ela dá sempre um ar arrogante as personagens. A Julia de NCT era arrogante, a Barbara de TdV era super arrogante, a personagem dela na A Outra era arrogante, a da A Impostora era arrogante. Ela está longe de ser uma excelente atriz como dizem, excelentes atrizes mudam postura, maneira de falar em cada personagem, para não falar que ela está a ser muito repetida nas novelas. Apenas disse que perdi o interesse quando soube que ela era a protagonista.  Estou a dar o meu ponto de vista. 

Ainda por cima a ultima personagem dela com o Vilhena foi um desastre, tal como maior parte das personagens da Sedução

A personagem. Não ela.

Sedução é ótima e tem grandes personagens.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2019 at 14:28, fadokimi disse:

É por que vocês não viram as outras biblícas. Um pior do que a outra. Até as do SBT que são feitas no estacionamento da emissora e gravada 4 meses antes de ir ao ar e que vai durar mais de 700 capítulos é melhor.

Bem vindo a Portugal filho. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, que não seja uma vilã assassina. A Maria Laurinda era perfeita como vilã porque não matava.. era tudo psicológico. Que saudades :cray:

É que ele dizer que a Maria Laurinda é a versão Disney da nova vilã deixa-me de pé atrás. Dá a entender que é uma vilã assassina. Espero que não.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PedroTexas disse:

Se a Maria Laurinda é a versão Disney da nova vilã, então estou ansioso para ver o que vai ser da próxima :shok: Espero que escolhem bem a atriz que vai fazer esse papel, porque com a escrita do Rui Vilhena tem tudo para arrasar.

Provavelmente é um verme como a Maria Laurinda, mas sem a parte de amar alguém. Só se ama a si própria, amor próprio acima de tudo! Ainda vai ser a Dalila a grande vilã disto, imagino o arraso :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Provavelmente é um verme como a Maria Laurinda, mas sem a parte de amar alguém. Só se ama a si própria, amor próprio acima de tudo! Ainda vai ser a Dalila a grande vilã disto, imagino o arraso :happy:

Se for assim é excelente. E para mim a Dalila devia mesmo ser a grande vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...