Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

On 01/02/2019 at 19:32, joanna disse:

santa arrogância desse tal wolf maya, fala como  se portugal tivesse começado a produzir novelas a semana passada e todos os atores fossem péssimos. :rolleyes:
tanta vontade de ensinar, mas devia começar por aprender umas coisas sobre nós.

Mesmo! Nem sei como se sujeitam à humillhação de contratar alguém que diz isso!

há 22 horas, Paulo_1984 disse:

Eu acho que o Wolf Maya será mais um problema para a TVI do que uma solução e refrescamento da sua ficção! Mas enfim… começou mal este regresso do Rui Vilhena à TVI, cheira.me que corre o risco de se sair mal!

Raramente acertas em alguma coisa, mas aqui tens mesmo razão!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vocês ficam entusiasmados com a Dalila ser protagonista disto. Ela está a ficar tão chata e repetitiva como a Fernanda e Alexandra.  Por mim a Dalila nem tinha entrado no Valor da Vida muito menos fazer VdV e esta seguidas.  É meio caminho andado para ser fracasso de audiências , Sedução que foi lançado na altura que as novelas tinham boas audiências teve péssimas audiências. Estou para ver as audiências desta. Sinceramente, perdi o interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CA3 disse:

Não sei como vocês ficam entusiasmados com a Dalila ser protagonista disto. Ela está a ficar tão chata e repetitiva como a Fernanda e Alexandra.  Por mim a Dalila nem tinha entrado no Valor da Vida muito menos fazer VdV e esta seguidas.  É meio caminho andado para ser fracasso de audiências , Sedução que foi lançado na altura que as novelas tinham boas audiências teve péssimas audiências. Estou para ver as audiências desta. Sinceramente, perdi o interesse.

tantos sacrilégios. 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CA3 disse:

Não disse mentira nenhuma. Para quem falou quando terminou VdV que tem que tirar um tempo se não o publico cansa-se. 

a dalila é excelente, não seria por fazer duas novelas seguidas que vem mal ao mundo. se bem que eu concordo com uma pausa um pouco maior e acho que ela também, no entanto vezes não são vezes.
mas o sacrilégio maior é mesmo dizeres que  não devia ter entrado em vdv, a impostora já tinha acabado há algum tempo, já tinha descansado a imagem o tempo suficiente.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

a dalila é excelente, não seria por fazer duas novelas seguidas que vem mal ao mundo. se bem que eu concordo com uma pausa um pouco maior e acho que ela também, no entanto vezes não são vezes.
mas o sacrilégio maior é mesmo dizeres que  não devia ter entrado em vdv, a impostora já tinha acabado há algum tempo, já tinha descansado a imagem o tempo suficiente.

Não gosto dela. Ponto final. Irrita me na maneira de representar. Acho que tem uma maneira arrogante de representar .

Mas a questão não é essa. Apenas acho que devia fazer uma pausa maior . Breaks de meses ou 1 ano não são pausas para mim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CA3 disse:

Não gosto dela. Ponto final. Irrita me na maneira de representar. Acho que tem uma maneira arrogante de representar .

Quanto a isso, não te preocupes. O Wolf Maya vai ensiná-la a representar melhor :cryhappy: Logo ele, que é a humildade em pessoa.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CA3 disse:

Eu não disse que ela não sabia representar. E não sei quem é esse. 

Nem eu disse que tinhas dito. Mas, como disseste que a maneira de representar era arrogante e que não gostavas disso, pensei que era uma crítica. Daí, referir que o Wolf a ensinaria a representar MELHOR. Mas, esquece!, era só uma brincadeira.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Nem me importava que a Alexandra estivesse aqui, a própria mostra vontade de entrar numa novela do Vilhena e sempre teve personagens icónicas com ele.

Ela com ele só fez a Luisa Albuquerque (a personagem da carreira dela) e a choca da Fatima de Tempo de Viver xD

mas sim, ela tem que voltar numa novela do Vilhena. Esta ha 12  anos a entrar só nas xaropadas da Mira ou do Barreira

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ela com ele só fez a Luisa Albuquerque (a personagem da carreira dela) e a choca da Fatima de Tempo de Viver xD

mas sim, ela tem que voltar numa novela do Vilhena. Esta ha 10 anos a entrar só nas xaropadas da Mira ou do Barreira

Choca? Eu gostei da personagem e a atriz esteve muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Choca? Eu gostei da personagem e a atriz esteve muito bem.

Mesmo que nao a achasses choca, esta longe se ser uma personagem icónica xD Alem de que a personagem inicial nao estava a pegar e o Vilhena acabou por sofistica-la. Até foi buscar a Lurdes.

eu gostava que ela voltassse numa personagen tipo Barbara de tempo de viver ou entao uma comica destrambelhada 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mesmo que nao a achasses choca, esta longe se ser uma personagem icónica xD Alem de que a personagem inicial nao estava a pegar e o Vilhena acabou por sofistica-la. Até foi buscar a Lurdes.

eu gostava que ela voltassse numa personagen tipo Barbara de tempo de viver ou entao uma comica destrambelhada 

Amigo, ela teve uma boazinha, algo que é raro na sua carreira, o autor tem um enorme mérito em ter dado à atriz um desafio diferente do habitual. E na minha perspetiva ela mostrou versatilidade. Há que dar mérito ao Vilhena por isso. Não me importava que agora também fosse boazinha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Amigo, ela teve uma boazinha, algo que é raro na sua carreira, o autor tem um enorme mérito em ter dado à atriz um desafio diferente do habitual. E na minha perspetiva ela mostrou versatilidade. Há que dar mérito ao Vilhena por isso. Não me importava que agora também fosse boazinha.

Eu concordo com isso. Só nao estava a perceber a parte da Alexandra “ter feito sempre personagens iconicaa com o vilhena”, quando so fez 2 novelas e uma serie xD ate fui pesquisar a ver se me ti ha escapado alguma producao xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu concordo com isso. Só nao estava a perceber a parte da Alexandra “ter feito sempre personagens iconicaa com o vilhena”, quando so fez 2 novelas e uma serie xD ate fui pesquisar a ver se me ti ha escapado alguma producao xd

Se icónico for exagero, procura um sinónimo que se adeque melhor. Pronto, com o Vilhena sempre teve grandes desafios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...