Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Cristina Homem de Mello tem tido umas personagens fraquitas nos últimos tempos, até mesmo aquela de SB foi fraca. Já merecia uma personagem de destaque ou até mesmo uma vilã.

Ela foi coprotagonista em Espelho De Água e do que me lembro a personagem não era má. Mas sim, tem de voltar às grandes personagens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

Gostava que o Nuno Távora e o Frederico Barata voltassem a trabalhar com o Vilhena. O primeiro está a fazer uma pequena participação em Alma e Coração e não tem passado disso, o segundo esteve no elenco fixo de Paixão, mas de resto também não tem trabalhado muito em TV.

Nunca gostei do Nuno Távora, acho-o um ator muito plástico mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A Cristina Homem de Mello tem tido umas personagens fraquitas nos últimos tempos, até mesmo aquela de SB foi fraca. Já merecia uma personagem de destaque ou até mesmo uma vilã.

Por acaso não concordo. Teve grandes desafios em Dancin' Days e Espelho d'Água. Vai tendo é algumas personagens mais fraquinhas pelo meio, como a atual em Alma e Coração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não concordo. Teve grandes desafios em Dancin' Days e Espelho d'Água. Vai tendo é algumas personagens mais fraquinhas pelo meio, como a atual em Alma e Coração.

Como já disse não me recordava de EdA e não vi, só comentei aquelas que vi :p

Mas, sim, concordo que a de DD foi excelente, mas sinto que ainda lhe falta um papel poderoso, entendes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...