Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 15 minutos, Duarte disse:

não compro este Grillo mãe da Vila Nova

lamento Vilhena mas às vezes não se pode mesmo ter tudo 

Eu acho que elas mãe e filha até passa por minimamente credível, mas lá está, toda a gente foi mãe e pai novíssimo nesta novela. Perde a credibilidade e parece uma rejeição aos atores mais velhos.

A Vila Nova vai fazer de miudinha outra vez, parece mais nova do que em Mar Salgado. Pelo menos a caracterização está no ponto.

há 1 hora, EFernando disse:

socorro, a cara da Vila Nova :rofl: apontaram-lhe uma arma à cabeça para aparecer na foto

querido, a maria laurinda é que leva a arma 

• Love 1

Sei que a novela não vai fazer grandes números, estou mentalizado para isso. e também não me vou importar com as audiências da novela. Só quero um bom novelão a la Vilhena, um bom produto bem realizado, e um elenco super afiado. 

Espero também caso a novela não faça os núeros que eles pretendem que não obriguem o Vilhena a mudar a história tendo em conta que ele já esta muito adiantado na escrita da novela. 

De resto, estou com boas expectativas para isto, curioso pelo que virá por aí, se fizer algo a tocar na qualidade de TDV já me dou por satisfeito.

• Like 4

Eu sinceramente gostaria muito que as duas novelas de primeiro horário andassem taco-a-taco.......

Mas já sabemos como vai ser. 

• Like 3

1 hour ago, BBFF said:

Dejavu de Tempo de Viver...

Célia foi avisar Maria Laurinda que o Tubarão está no seu encalço. Daí a cara dela :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 3

há 14 horas, André disse:

Margarida Serrano, António Capelo e Frederico Barata e já são 7.

A Margarida Serrano não entrou em Paixão, foi a Matilde Serrão. A Margarida Serrano foi a que fez de Inês na Teia.

• Thanks 2

há 4 horas, Free Live disse:

Eu acho que elas mãe e filha até passa por minimamente credível, mas lá está, toda a gente foi mãe e pai novíssimo nesta novela. Perde a credibilidade e parece uma rejeição aos atores mais velhos.

A Vila Nova vai fazer de miudinha outra vez, parece mais nova do que em Mar Salgado. Pelo menos a caracterização está no ponto.

nem por isso, nós é que nos habituamos a isto nas novelas, que já nem nos apercebemos 

há 1 minuto, André disse:

As miúdas agora têm os nomes todos iguais. :cryhappy: Os pais andam com falta de originalidade. q

Para mim, elas as duas eram a mesma pessoa :ph34r: As miúdas são parecidas :cryhappy:

há 1 minuto, Magazine disse:

É com essas ideias que depois a Rita Pereira vai dar nome de shampoo ao filho... :cryhappy:

Chamou Lyoncé? :cryhappy:

nem as acho muito parecidas, mas só uma é que tem voz de bagaço...:ph34r:

• LOL 2

há 8 horas, joanna disse:

nem as acho muito parecidas, mas só uma é que tem voz de bagaço...:ph34r:

Sim, apesar de elas serem as duas do mesmo género, a Matilde é mais alta e tem a voz mais rouca...

Acho que é mesmo oficial, vai mesmo voltar a ser Na Corda Bamba...

• Love 2

Já eu não gosto de nenhum mesmo

• Like 1

há 15 minutos, ZéPincel disse:

Acho que é mesmo oficial, vai mesmo voltar a ser Na Corda Bamba...

Como sabes? 

Espero que volte para "Na corda Bamba"... É bem melhor que o título genérico de "Vida louca..." Para isso já nos basta a TVI. :mosking:

• Like 3