Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 3 minutos, JJS disse:

Coitadas pensam que a TVI já chegou ao ponto de repetir Valor da Vida. :gathering:

Realmente a promoção é igual, devem pensar que é a segunda temporada. Mas agora a Vida já não Vale nada, é Louca. :curtainpeek:

• LOL 3
  • Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 4 horas, Free Live disse:

Realmente a promoção é igual, devem pensar que é a segunda temporada. Mas agora a Vida já não Vale nada, é Louca. :curtainpeek:

igual? valor da vida teve teasers daquele género?

há 12 minutos, Free Live disse:

Acho que há teaser novo. Basicamente o mesmo da MJB mas mais completo...

Deve ser aquele que já publicaram aqui. Há teasers mais completos de todas aquelas personagens.

• Like 1

Lol será com teasers completos que vão lá. Sempre os teasers das personagens a falar com as câmeras ou a olhar intensamente feitos parvos. Já chega.

É com essa forma de promoção que vão lá? Já deviam estar com promos intensas, a promover o raio do autor, já com entrevistas e tudo mais. Nazaré vai para o 2o horário, e vejo mais pessoas a falar dessa porra que disto.  Tenham juízo.

Depois admirem se quando esta porra fizer menos que a RTP1 em Setembro. Eu não me vou admirar sinceramente. Não sabem promover sequer o produto que é a grande aposta da rentree da estação e querem milagres? Acham que será o elenco? Acham que é só por estar o Vilhena atrás? 

Sei que a Filipa entrou só agora, mas é bom que comece a promover isto a valer, porque já se torna irritante esta passividade e marasmo da TVI. Esta estação parece um tonhó a levar porrada e fica a olhar. Nem a SIC no seu pior momento chegou a estar perto disto.

• Like 1
  • Thanks 1
há 21 horas, Magazine disse:

Sim, tinha os atores a desfilar à frente do fundo da sessão fotográfica :girlcrazy: A única diferença é que não diziam frases feitas, só olhavam para a câmara.

Um canal que acha que a Who Valadeiro a rodopiar o vestido à frente da câmara é alguma forma de promoção, está tudo dito...

E olha que essa não era a mais who dos separadores.... :ph34r:

Agora é Who... Que lindo <3 

• Love 1