rvben 771 Posted July 8 há 12 horas, Black & White disse: Já vai bastante avançado na escrita!! O que é ótimo. Pela hashtag chamar-se-á mesmo Vida Louca. Indo pelas hashtags, acho que "Love My Job" ou Vem aí" até conseguiam soar melhor como título. 1 1 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted July 8 On 05/07/2019 at 20:26, John123 disse: Não vai ser. Prisioneira também não tinha saído ainda quando lançaram a sinopse dizia era 1001 Noites. 1 2 2 17 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cable Guy 5,365 Posted July 8 2 hours ago, joanna said: Para depois terem quase todos sotaque lisboeta ou neutro, às vezes mais vale. E o sotaque da Alexandra Lencastre em "Anjo Meu" ? É muito boa actriz, mas aquele sotaque, meu Deus... num minuto era um alentejano exagerado, no minuto seguinte já usava um sotaque de Lisboa em várias palavras. Em Portugal os actores definitivamente precisam de dialect coaches um bocadinho melhores, porque há cada desastre!... Também me recordo da Sandra Faleiro, fez uma novela qualquer há uns anos na TVI, em que fazia um pseudo sotaque do Porto... Cada vez que fazia zapping e a apanhava numa cena, eu tinha vergonha alheia, aquilo era quase uma caricatura do sotaque do Porto, muito pouco credível. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,755 Posted July 8 há 34 minutos, BBFF disse: Em vez de estarem a fazer prints, utilizem a plataforma para demonstrarem o vosso desgosto com a decisão por favor Há pessoas que não têm conta para poder fazer isso Deus dá nozes a quem não tem dentes 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kandinsky 2,026 Posted July 8 A par de Dancin’ Days, esta é a provavelmente a novela de título mais queer da história da televisão portuguesa. Mas DD tinha fundamento. Esta (até ver) parece-me ter um título apenas e só ridículo. A novela da SIC, se de facto meter touradas, não merecerá um segundo sequer da minha atenção. Mas tenho um feeling que vai engolir esta do Vilhena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,021 Posted July 9 (edited) Este título joga bem para uma novela das 7, assim como eu fiz. Agora para uma novela de HN e aparentemente dark, pelo o amor da santa, né Tvi? Edited July 9 by Black & White 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted July 9 Na Corda Bamba era tão melhor, mas pronto. 17 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted July 9 há 20 horas, Kandinsky disse: A par de Dancin’ Days, esta é a provavelmente a novela de título mais queer da história da televisão portuguesa. Mas DD tinha fundamento. Esta (até ver) parece-me ter um título apenas e só ridículo. A novela da SIC, se de facto meter touradas, não merecerá um segundo sequer da minha atenção. Mas tenho um feeling que vai engolir esta do Vilhena. Se as meter, duvido que seja para as apoiar em vez de as condenar. E sim, considerando que esta vai ter um tom super dark e a da SIC será rural e provavelmente mais leve - para além de que tudo o que é SIC pega, agora - Terra Brava provavelmente vai engolir..... "Vida Louca" Quote Share this post Link to post Share on other sites
SorNunz 338 Posted July 9 Sinceramente não sei onde é que vocês estão a ver o tom super dark nisto, mas pronto. Parece-me que será mais ao nível de Ninguém Como Tu e Sedução. Quanto às audiências, é muito provável que a SIC vença, mas por quanto tempo será a questão. Ou a SIC se esmera na produção, ou se apresentar algo ao nível de Golpe de Sorte será uma questão de tempo até perder a liderança do prime-time. Mas sim, com as paisagens alentejanas, um elenco minimamente bom e uma narrativa forte com conflitos entre famílias, a Terra Brava vai engolir a Vida Louca pelo menos até ao final do ano. Depois vai muito depender da qualidade dos dois produtos. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kandinsky 2,026 Posted July 9 há 3 horas, Johnman disse: E sim, considerando que esta vai ter um tom super dark... Isso queria eu, que tivesse um tom super dark (a puxar ao thriller psicológico). Pelo que saiu não me parece nada...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,116 Posted July 9 (edited) há 9 minutos, Kandinsky disse: Isso queria eu, que tivesse um tom super dark (a puxar ao thriller psicológico). Pelo que saiu não me parece nada...... isto é uma novela (bla bla vilhena etc e tal), não uma série da hbo. Edited July 9 by joanna 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dan S. 3,007 Posted July 9 Eu já ando por aqui a cantarolar : ''di me lo que quieres? eu quero é vida lokaaa me habla qui té gusta mi gusta vida lokaaaa!!'' QUEREMOS FANNY NO GENÉRICO! 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kandinsky 2,026 Posted July 9 há 3 minutos, joanna disse: isto é uma novela (bla bla vilhena etc e tal), não uma série da hbo. Wtf..... E? Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,116 Posted July 9 há 1 minuto, Kandinsky disse: Wtf..... E? que esperares um thriller super dark e psicológico talvez seja irrealista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted July 9 há 18 minutos, Kandinsky disse: Isso queria eu, que tivesse um tom super dark (a puxar ao thriller psicológico). Pelo que saiu não me parece nada...... Eu acho que é o que vai ter. A sinopse e a maneira de como o Vilhena descreveu a vilã (que presumo seja a personagem da Dalila) dão a entender que vai ser bastante pesado. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kandinsky 2,026 Posted July 9 há 2 minutos, joanna disse: que esperares um thriller super dark e psicológico talvez seja irrealista. Credo, há pessoal aqui que é tão literal... Okay, “thriller (que, por sinal, é epíteto do próprio autor) de contornos psicológicos adaptado aos moldes de uma novela....” (Em contexto pouco dado a figuras de estilo, já é mais realista esta construção?) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ineseabra 467 Posted July 12 (edited) Lendo a sinopse disto logo no íncio "Lúcia e Pipo", isto só me faz lembrar os Morangos com Açúcar, agora em modo Adoçante Edited July 12 by ineseabra erro ortográfico 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rvben 771 Posted July 13 Tenho um feeling que será esta a música do genérico. Oiçam a letra e vejam o nome da novela. Vem Virgul e o mesmo sucesso de OV. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted July 13 há 1 minuto, rvben disse: Tenho um feeling que será esta a música do genérico. Oiçam a letra e vejam o nome da novela. Vem Virgul e o mesmo sucesso de OV. Já não seria a primeira vez que uma canção que fez parte da banda sonora de uma novela da TVI foi o tema de genérico de outra, por isso… Quote Share this post Link to post Share on other sites
rvben 771 Posted July 13 há 3 minutos, BBFF disse: Já não seria a primeira vez que uma canção que fez parte da banda sonora de uma novela da TVI foi o tema de genérico de outra, por isso… Passa em qual? Fui ver agora e pensei que a música fosse mais recente, mas o videoclip foi lançado em Abril. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted July 13 agora mesmo, rvben disse: Passa em qual? Fui ver agora e pensei que a música fosse mais recente, mas o videoclip foi lançado em Abril. Amar depois de Amar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,818 Posted July 14 Música pouco marcante para genérico, embora goste de Virgul. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo93 233 Posted July 14 (edited) Apesar desta música não fazer sentido, caso se confirme que de facto a história é um thriller, adorava que fizesse parte do genérico da novela, desta ou até de uma próxima produção da tvi... para mim é simplesmente uma das melhores do Fernando Daniel! Já conheciam? Edited July 14 by rodrigo93 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,755 Posted July 14 Gente, o miúdo só postou o vídeo. Não tem nada a ver com coisas oficiais 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted July 15 Já viram a última publicação do Rui Vilhena no Instagram? «Pensando em como “nem tudo o que lê é verdade”. #prestaatenção #falso #pensebem» 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites