Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Acho que não era surpresa nenhuma a nomeação de NCB, era de longe a melhor (e única) hipótese portuguesa. 

Vendo por alto a sinopse da novela argentina, parece-me ter uma premissa forte, deve dar lutar. 

Agora, aquela porcaria chinesa, aquilo não é uma novela, é uma SÉRIE! Quanto muito é um drama mas NÃO É NOVELA! :ireful:

Ainda é pior que Golpe de Sorte ser classificada de série!

Edited by André
  • Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 2 minutos, EFernando disse:

Novelas flop ganham sempre a nomeação :cryhappy:

No ano passado, foi VO e este ano foi NCB. 

Podes acrescentar Lado a Lado, que roubou a estatueta à toda poderosa Avendia Brasil.

• LOL 1
  • Shock 1
há 5 minutos, EFernando disse:

Novelas flop ganham sempre a nomeação :cryhappy:

No ano passado, foi VO e este ano foi NCB. 

Porque as realizações pomposas captam os críticos mas afastam o público. :haha: 

Mas é muito merecido. Não acompanhei fielmente, mas vi os primeiros episódios e voltei a ver uns mais para o final e a novela sempre me pareceu excelente. Veio na altura errada, mas merece o prémio. 

• Like 3
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Porque as realizações pomposas captam os críticos mas afastam o público. :haha: 

Mas é muito merecido. Não acompanhei fielmente, mas vi os primeiros episódios e voltei a ver uns mais para o final e a novela sempre me pareceu excelente. Veio na altura errada, mas merece o prémio. 

O que salta à vista em NCB é a fotografia e a realização. São ótimas.

Depois, há todas as outras qualidades que só o Vilhena tem. Não sei se vai ganhar, mas a indicação é ótimo para a sua carreira.

• Like 2

A novela tem alguns defeitos, mas é ótima e tem excelente realização e é a única portuguesa a merecer a nomeação. É ótimo para o Rui Vilhena, que ganha reconhecimento e já merecia porque tem novelas excelentes no seu currículo.

• Like 2

Desde o 1 episodio que sabia que isto tinha potencial para Emmy. A realização, o elenco, a história, os segredos... tudo. Para mim, ocupa sem duvida o 1.º lugar das minhas novelas preferidas da televisão portuguesa. Tem uma concorrência feroz e  deve ser a Globo a levar o Emmy desta vez, no entanto ainda vejo ali uma esperançazinha... 😂

Edited by Fabien S.

Apesar de estarmos a concorrer contra a Globo, espero (e quero acreditar) que tenhamos hipóteses de ganhar este Emmy, mas já fico contente com a nomeação, o Vilhena já há muito que merecia este reconhecimento . 

Espero que a TVI tire a porcaria dos flashbacks no trailler que tenha enviado para lá, aliás espero que tenham enviado um excelente trailler bem feito e editado! 

• Like 1

Excelente notícia! <3 Eu não fui dos maiores fãs da novela, mas reconheço-lhe qualidades, não merecia audiências tão más como as que teve.

Órfãos da Terra é uma chatice pegada, mas o mote da novela fala sobre refugiados e deve ter um ótimo trailer. Acho difícil não ganhar.

Se Jóia Rara, dos mesmos autores, ganhou...

• Like 1

Eu também acho que a disputa vai ser entre nós e a Globo, agora espero que a Plural tenha enviado um excelente trailler pois pode tambem ser isso que nos possa dar alguma chance em ganharmos! 

Estou um bocadinho farto de perder para produções chinesas, argentinas, e sei lá mais o quê QUE NINGUÉM SE IMPORTA.

Só aceito derrotas para a Globo. :read: Órfãos da Terra é only realização, por isso Na Corda Bamba tem de vencer.

• Like 2
  • Thanks 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Estou um bocadinho farto de perder para produções chinesas, argentinas, e sei lá mais o quê QUE NINGUÉM SE IMPORTA.

Só aceito derrotas para a Globo. :read: Órfãos da Terra é only realização, por isso Na Corda Bamba tem de vencer.

Mas as novelas estrangeiras são bem feitas também.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Órfãos da Terra.

Eu acho que ou ganharemos nós com Na Corda Bamba, ou então a Globo com Orfãos. Adortava ver mesmo que trailler enviamos, estou muito curioso para saber o que selecionaram! 

há 27 minutos, Magazine disse:

Se enviarem o trailer original da plural, isto está condenado :read:

Espero que tenham feito outro trailler, até porque eles tem de mandar o primeiro episódio e mais umas coisas