Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Então @gugas como e que ficou a história do Vilhena com a tvi fiquei curioso com a season 2 :jester:

• Like 1

Vão descobrir que a enfermeira Ofélia Nunes é a Lúcia pela caligrafia?

há 4 minutos, maria22 disse:

Uma questão... A Lúcia é filha do Mário?

Não. É filha do primeiro marido da Fernanda. 

A Joana é que é filha do Mário. 

• Like 2

há 39 minutos, maria22 disse:

E o que aconteceu ao pai da Lucia?

Já não me lembrava muito bem da história do pai da Lúcia, mas fiquei intrigada ao ler isto:

Ocultar conteúdo

"Lúcia confronta furiosa Mário a perceber que aquela mulher é a amante com quem ele traiu Fernanda anos atrás, perguntando-lhe quando vai contar a Joana que tem outra irmã."

"Lúcia finaliza a ameaçar contar que ele teve um filho com Letícia, mas Mário assevera-lhe que a criança não é sua."

"Lúcia diz a Malvina não querer saber que ela e Conceição sejam postas na rua, começando a discorrer que foi mais uma vez enganada por ter ficado com uma criança que sempre pensou que era filha de Mário."

Portanto, a Lúcia roubou a Alice por pensar que esta era filha do Mário com a Letícia! :o

Por esta não esperava. E continuo à espera de ver como é que a história da violação vai encaixar nisso. 

• Like 2

vinha escrever o mesmo, acaba para a semana 

há 1 minuto, HHHugo disse:

O Rui Vilhena disse hoje num live que a novela acaba na próxima semana

Ainda nem está nos últimos episódios! Ridículo 

está esta se acaba para a semana já estas a ver os ultimos episódios. 

há 59 minutos, maria22 disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"Lúcia confronta furiosa Mário a perceber que aquela mulher é a amante com quem ele traiu Fernanda anos atrás, perguntando-lhe quando vai contar a Joana que tem outra irmã."

"Lúcia finaliza a ameaçar contar que ele teve um filho com Letícia, mas Mário assevera-lhe que a criança não é sua."

"Lúcia diz a Malvina não querer saber que ela e Conceição sejam postas na rua, começando a discorrer que foi mais uma vez enganada por ter ficado com uma criança que sempre pensou que era filha de Mário."

Portanto, a Lúcia roubou a Alice por pensar que esta era filha do Mário com a Letícia! :o

Gente???? 

há 2 minutos, FilipeT disse:

Ainda nem está nos últimos episódios! Ridículo 

Na verdade está, mas a TVI ainda não reparou :clown:

Eles são burros mesmo. Davam "especiais" de QOD e promoviam massivamente os últimos de NCB. Depois, colavam o FdH à novela, sem intervalo, e pronto. Já ajudava o BB.

• Like 2

Será que vamos ter uma mega festa no último episódio com todo o elenco interrompida por revelações bombásticas de todos os segredos da novela? :smoke:

Esse spoiler supracitado é tão icónico e dava um bom plot twist às coisas e a vários assuntos pendentes, mas morto que eu acho que vão explicar tudo às 3 pancadas :cryhappy:

• Like 1

e o próximo projecto de Rui Vilhena é uma série ele tb o disse na live só nao revelou ainda para que mercado e onde. 

há 1 minuto, gugas disse:

e o próximo projecto de Rui Vilhena é uma série ele tb o disse na live só nao revelou ainda para que mercado e onde. 

É para o youtube e vimeo. A era indie vem.

• LOL 1

agora mesmo, gugas disse:

Que seja para a TVI :cryhappy: Mas duvido, ele agora deve afastar-se mais uns tempos chateado com a TVI para voltar daqui a 5 anos

agora mesmo, FilipeT disse:

Que seja para a TVI :cryhappy: Mas duvido, ele agora deve afastar-se mais uns tempos chateado com a TVI para voltar daqui a 5 anos

Espero sinceramente que não seja para a TVI. 

• Like 1

agora mesmo, gugas disse:

Espero sinceramente que não seja para a TVI. 

Porque?

Eu acho que nem a própria TVI sabe quando termina...

• LOL 4