Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Posted (edited)
há 46 minutos, joanna disse:

o dinheiro?

Nomeadamente a fortuna da Marília sim. A Carol morreu e isso possibilitou um acesso direto à Olívia. Mas com o surgimento da Rita ela fez de tudo para que a verdade não viesse à tona, não só pra se beneficiar com o dinheiro mas também pra camuflar o fez no passado. 

Aquela proposta dela querer ser uma espécie de "tutora legal" vai ao encontro disso mesmo. 

há 6 minutos, Maciel disse:

Pois, a questão é, se ela tem dinheiro para comprar o estúdio da Joana (por 100.000 nao foi? ) sem pestanejar, precisar assim tanto de dinheiro? LOL 

Os ambiciosos e gananciosos por muito dinheiro e poder que tenham querem sempre mais e mais. O que nos garante que metade do que ela tem não é bancado pela Marília? 

Edited by VINTAGE

agora mesmo, VINTAGE disse:

Nomeadamente a fortuna da Marília sim. A Carol morreu e isso possibilitou um acesso direto à Olívia. Mas com o surgimento da Rita ela fez de tudo para que a verdade não viesse à tona, não só pra se beneficiar com o dinheiro mas também pra camuflar o fez no passado. 

Aquela proposta dela querer ser uma espécie de "tutora legal" vai ao encontro disso mesmo. 

Still, é incoerente da parte dela. Ela criou um negócio sozinha, um negócio de sucesso que gere como quer e que lhe traz bastante rendimento. 

O objectivo dela é então ser ainda mais rica? É um bocado parvo

• Like 3

Posted (edited)
há 7 minutos, Maciel disse:

Pois, a questão é, se ela tem dinheiro para comprar o estúdio da Joana (por 100.000 nao foi? ) sem pestanejar, precisar assim tanto de dinheiro? LOL

também já pensei nisso do estúdio, mas sei lá ela pode ser muito gananciosa e querer mesmo muito dinheiro e, os 100 mil funcionarem como um investimento rumo ao "golpe final", a herança dos montenegro.

Spoiler

e a lúcia pelos vistos descobriu que ela roubou um quadro muito valioso no brasil.

Edited by joanna
  • Like 1

A casa da imagem que ilustra a capa da notícia não era a mesma que servia de cenário para a casa da Marília e do Gilberto no Brasil? 

• Shock 3

há 12 minutos, AndréSFM disse:

A Sara sabe que foi a Lucia/Pipo que mataram o marido da Leonor?

Sabe, mas como já é natural dela, não quis acreditar, porque o seu Pipo nunca mataria ninguém :rolleyes:

• LOL 2

Quero é saber como vão descobrir que a Lúcia matou a mãe da Simone, a única hipótese é uma confissão, porque o Pipo era o único que sabia certo?

há 6 horas, Hugo disse:

Quero é saber como vão descobrir que a Lúcia matou a mãe da Simone, a única hipótese é uma confissão, porque o Pipo era o único que sabia certo?

Penso que é daquelas coisas das novelas que nunca vão ser reveladas.

A Lúcia aparece grávida e nem sequer tem barriga. :haha:

Acima de tudo... falamos da Lúcia :haha: 

• Like 1
  • LOL 2

há 11 horas, JoãoCruz disse:

A Sara chegou à conclusão que o Gabiru é filho dela mas depois desvalorizou. Se não é desta que esta história acaba de vez, eu juro que depois da quarentena vou fazer uma espera à porta de casa do @Rui vilhena

É por isso que admiramos autores portugueses, eles sabem como esticar uma novela, são carne para canhão, agora esses brasileiros ou lá o que forem só sabem escrever 100 episódios, isso é pra meninas, quero vê-los a fazer 300 episódios isso sim. 

• LOL 2
  • Confused 2

há 36 minutos, JoãoCruz disse:

Ela está de "quase quatro meses", não é de admirar que não tenha barriga. Para não falar que ela pode sofrer do síndrome de Carolina Patrocínio :adoro:

Mas a da Beatriz já se nota.

• Like 1

Posted (edited)

Esta novela tem demasiada "barriga" sim. Praticamente nada acontece agora. Andam em círculos, mais círculos. Núcleos secundários já a roçarem a enfadonhice. Tudo isto a juntar ao modo de exibição da novela estão a tornar estes últimos meses sofríveis. xD Não vejo a hora de isto acabar.

Edited by Maciel
  • Like 4

A morte do Pipo parece que foi há meio ano atrás :haha: 

• LOL 1
  • Sad 1

há 5 horas, AndréSFM disse:

Penso que é daquelas coisas das novelas que nunca vão ser reveladas.

O que é triste, porque certamente iria render boas cenas e enquanto isso andamos a perder tempo com personagens sem história e sem objetivos, andam só ali a existir para dar conteúdo. 

Eu acho que vai ser revelado, o Vilhena costuma atar as pontas soltas. Acho que provavelmente depois de saberem que a Lúcia foi a responsável por várias mortes, vão investigar as outras por resolver. Deve haver algo que a Lúcia deixou para trás

há 4 horas, Dinis F. disse:

É por isso que admiramos autores portugueses, eles sabem como esticar uma novela, são carne para canhão, agora esses brasileiros ou lá o que forem só sabem escrever 100 episódios, isso é pra meninas, quero vê-los a fazer 300 episódios isso sim. 

Parabéns pela tua tremenda ignorância.

A verdade é que é comum grandes autores irem perdendo a mão nas novelas que escrevem. Acontece com praticamente todos que escrevem grandes êxitos.

Tenho visto muito pouco, mas continuo a achar mauzinho o tratamento aos "homossexuais" da novela. Não parece coisa do Vilhena. E a quantidade enorme de novas personagens que entraram só serviu para quebrar o ritmo da novela.

• Like 1

agora mesmo, skizzo disse:

A verdade é que é muito dificil para qualquer autor conseguir fazer uma novela com 300 episódios manter a qualidade, sem ter uma barriga. Isso é inevitável. Não temos nenhuma comparação com os autores brasileiros, mas assim de repente a maiorzinha dos ultimos anos foi Amor À Vida, que eu gostei bastante, e mesmo essa teve barrigona pelo meio. E só teve 200 e tal episódios creio eu. Damos muito na cabeça dos autores nacionais, mas eles trabalham sob circunstâncias peculiares onde lhes é exigido um grau de narrativa gigantesca. 

Obrigado explicaste tudo o que queria dizer, só que com bons modos e as palavras certas, tens o dom da palavra. Não estou a criticar os autores zucas, que dizer estou mais a elogiar os autores portugueses por ter que, infelizmente, escreverem 300 episódios, talvez estejam mais capazes do que os brasileiros de o fazer. Era isso.