Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Esta Leonor é um ícone de tão chata e descompensada que é. Deve ser das personagens mais bem construídas da novela. 

• Like 3

Em que tipo de cenas é que a novela é escura? 

há 6 minutos, Duarte disse:

Esta Leonor é um ícone de tão chata e descompensada que é. Deve ser das personagens mais bem construídas da novela. 

Sem dúvida. A Paula Neves está perfeita!

Este plot dos gays é mesmo muito mau. Faria muito mais sentido o Enzo interessar-se pelo Gabiru e vice-versa. Depois o Sérgio era o bi e interessava-se pela Isabel. Com a aproximação de ambos por causa da Alice dava para criar uma coisa credível.

• Like 2

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sem dúvida. A Paula Neves está perfeita!

Este plot dos gays é mesmo muito mau. Faria muito mais sentido o Enzo interessar-se pelo Gabiru e vice-versa. Depois o Sérgio era o bi e interessava-se pela Isabel. Com a aproximação de ambos por causa da Alice dava para criar uma coisa credível.

O tratamento das relações e afectos homossexuais nesta novela está a ser um pouco descuidada, na minha opinião. Desde a história Leo/Gabriel, depois a aproximação do Enzo à Isabel, é tudo muito pouco coerente. 

Se o @ visse a novela já tinha colocado aqui um post de 5000 palavras em como o Rui Vilhena é um homofóbico. 

• Like 1
  • LOL 2

Posted (edited)
há 6 minutos, Joel92 disse:

Se o @ visse a novela já tinha colocado aqui um post de 5000 palavras em como o Rui Vilhena é um homofóbico. 

Calaboca, deixa o @ fora desta área. 

Spoiler

Falar mal da Disney é que ele não foi falar.  :clown:

Edited by André
  • LOL 3

é hoje!

Spoiler

Regressa Lúcia Lobo :adoro:

E eu também :clown:

• Love 2

há 3 horas, André disse:

é hoje!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Regressa Lúcia Lobo :adoro:

E eu também :clown:

Afinal é só amanhã:triste:

há 11 minutos, RTF disse:

Afinal é só amanhã:triste:

Os resumos tramaram-me. E fui ver o episódio de hoje para nada :triste:

• Sad 1

há 8 minutos, André disse:

Os resumos tramaram-me. E fui ver o episódio de hoje para nada :triste:

Teve uma Leonor surtada e ainda se queixa. Dar pérolas a porcos.

• Love 1
  • LOL 2

Maior surpresa ainda que os resultados de QoD é isto manter o mesmo rating que fazia às 22H... estou parvo

• Like 1

há 9 minutos, Tiagotv disse:

Maior surpresa ainda que os resultados de QoD é isto manter o mesmo rating que fazia às 22H... estou parvo

deve ter um público fiel

• Like 1

Eu já previa que isso pudesse acontecer, há imenso tempo que digo que isto tem um público fiel. No dia 24 de dezembro, a novela não fez um mau resultado e era o dia em que menos se previa que isso acontecesse.

• Like 1

há 1 hora, Tiagotv disse:

TALVEZ perdeu uma pequena parte do público que via mas ganhou daqueles que chegaram junto com Quer o Destino. 

agora mesmo, pedrovinsky disse:

TALVEZ perdeu uma pequena parte do público que via mas ganhou daqueles que chegaram junto com Quer o Destino. 

tenho dúvidas, só se for um número muito reduzido

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Excelente jogada do Nuno com os flashbacks para fidelizar o público que está a chega agora. Quando acabar pode passar do início.

Eu avisei que os flashbacks já davam para perceber a história toda que tava pra trás. Mesmo se tiveres perdido um episódio da semana passada eles fazem flashback. :surfing:

• Like 1
  • LOL 3

Quando foi com A Impostora vocês queixaram-se -q  

Felizmente, A Impostora foi vanguardista :beach:

Posted (edited)

Eles TVI E Plural só estão a estragar totalmente  a edição da novela, nestas últimas semanas, com essa treta de inserir os  flashbacks, por tudo o que é sitio, cena sim, cena não mais os estonteantes episódios de 30 minutos. 

Nisto o Vilhena felizmente não tem culpa porque a nível de guião escrito a novela têm ZERO Fashbacks pedidos pelo Autor.  E o Vilhena já não assiste a novela faz tempos por caua disso. 

Até eu que adoro o trabalho do Vilhena  estou mortinho que a novela acabe para me desligar da TVI novamente.

Claro que se dessem os episódios com duração normal e não se pusessem a dar longos episodios antes da chegada de QOD isto não acontecia agora. Agora a novela daqui até ao fim vai andar a dar aos retalhos. 

Edited by gugas
  • Sad 2

há 1 hora, gugas disse:

Eles TVI E Plural só estão a estragar totalmente  a edição da novela, nestas últimas semanas, com essa treta de inserir os  flashbacks, por tudo o que é sitio, cena sim, cena não mais os estonteantes episódios de 30 minutos. 

Nisto o Vilhena felizmente não tem culpa porque a nível de guião escrito a novela têm ZERO Fashbacks pedidos pelo Autor.  E o Vilhena já não assiste a novela faz tempos por caua disso. 

Até eu que adoro o trabalho do Vilhena  estou mortinho que a novela acabe para me desligar da TVI novamente.

Claro que se dessem os episódios com duração normal e não se pusessem a dar longos episodios antes da chegada de QOD isto não acontecia agora. Agora a novela daqui até ao fim vai andar a dar aos retalhos. 

Quem quer ver episódios direitinhos vai para a Netflix, a televisão joga com muita coisa. Não é possível estar a emitir os episódios de produção. É certo que às vezes as coisas podiam ser de outra maneira mas é assim....é preciso ter alguma paciência.  E o Vilhena pode ser bom argumentista e esta novea muito boa mas vieram destruir completamente o prime-time da TVI

• Confused 1

Tenho uma questão à parte. Alguém sabe se quando NcT foi reexibido na TVI Ficção à pouco tempo transmitiram um final diferente? Digo do assasino do Antonio? Como o Rui Vilhena disse que fez vários finais diferentes.