Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

o drag do Vilhena ao Dioguinho e ao ATV :haha: 

há 37 minutos, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

Desmascarada, Lúcia foge para o Brasil.

Spoiler

Vem morar aqui em casa, lenda!!!

há 45 minutos, skizzo disse:

Acho que as escolhas para os novos plots da segunda temporada não foram as melhores. O casal gay é desinteressante para mim e sem química, a Letícia também acho que não traz nada de interessante porque a história do Mário (com excepção se ele realmente violou a Lúcia) não me cativa. O César é chatinho, e não acho a dinâmica dele com a Lúcia tão boa como quando era o Pipo com a Lúcia. Acho que só se aproveita a Beatriz dos personagens da segunda temporada. O que vale é que os plots da primeira temporada são bastante fortes, mas nota-se que não flui tão bem agora com estes novos plots mais fraquinhos misturados.

Muito isto. 

• Like 1

há 9 horas, Fox Scully disse:

Tenho estado a ver os últimos episódios de NCB e este plot da Sara mãe da Alice, mais o casamento inacreditável da Alice com o Afonso e a revelação da história feita assim, depois da chegada de lua-de-mel pelo Afonso é só tão estapafúrdia que já estou a por em questão se vou continuar a ver isto... Para mim este desenrolar da narrativa está a ser uma verdadeira desilusão.

E tenho dito!

Eu deixei de acompanhar desde o dia que a alice regressou da lua de mel e comecou a ralhar com o afonso feita estupida...parei ali e ja não vi mais... Irritou me...

• Like 1

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-02-21-rui-vilhena-conta-quem-sao-os-oitos-suspeitos-de-matar-pipo-em-na-corda-bamba/

Rui Vilhena fala sobre o que acredita ter afetado as audiências de “Na Corda Bamba”.

- Quem são os oito suspeitos de matar Pipo?

Por que Alexandra Lencastre não teve mais destaque em “Na Corda Bamba”.

• Like 2

há 1 hora, Rafael L disse:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-02-21-rui-vilhena-conta-quem-sao-os-oitos-suspeitos-de-matar-pipo-em-na-corda-bamba/

Rui Vilhena fala sobre o que acredita ter afetado as audiências de “Na Corda Bamba”.

- Quem são os oito suspeitos de matar Pipo?

Por que Alexandra Lencastre não teve mais destaque em “Na Corda Bamba”.

Spoiler

Previ que ia ser a Leonor ou o Edu a matar o Pipo. :sleep:

Edited by MerciMerci

há 1 hora, MerciMerci disse:
  Ocultar conteúdo

Previ que ia ser a Leonor ou o Edu a matar o Pipo. :sleep:

Spoiler

Ele até se enganou e disse "Rodrigo" em vez de Edu. :mosking: Mas concordo no caso da Leonor, penso que é a minha principal suspeita.

Edited by Rafael L

On 20/02/2020 at 13:06, skizzo disse:

Acho que as escolhas para os novos plots da segunda temporada não foram as melhores. O casal gay é desinteressante para mim e sem química, a Letícia também acho que não traz nada de interessante porque a história do Mário (com excepção se ele realmente violou a Lúcia) não me cativa. O César é chatinho, e não acho a dinâmica dele com a Lúcia tão boa como quando era o Pipo com a Lúcia. Acho que só se aproveita a Beatriz dos personagens da segunda temporada. O que vale é que os plots da primeira temporada são bastante fortes, mas nota-se que não flui tão bem agora com estes novos plots mais fraquinhos misturados.

A minha mãe diz que já não aguenta ver os dois juntos :mosking:

Para ser muito sincero tenho deixado aos poucos de ver... Esta temporada não está com a mística da primeira. 

• Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1

há 3 minutos, tv123 disse:

Para ser muito sincero tenho deixado aos poucos de ver... Esta temporada não está com a mística da primeira. 

A morte do Pipo deve trazer a mística clássica do Vilhena.

• Like 1

há 50 minutos, MerciMerci disse:

O episódio de hoje vai ter menos de 30 minutos. :|

E amanhã também. 

há 51 minutos, MerciMerci disse:

O episódio de hoje vai ter menos de 30 minutos. :|

Mais valia não dar nem hoje nem amanhã 

• Like 1

Vocês ainda não perceberam que o Bruno Santos ainda continua como Diretor de Programas mas disfarçado. :haha:

• LOL 2

há 3 minutos, Duarte disse:

Esta TVI... Depois admiram-se. Tão depressa vão aos episódios de uma hora como a meia hora. Isto não faz sentido na cabeça de qualquer diretor de programação de um canal que almeja ser líder de audiências numa TV de primeiro mundo. 

Nem a prisioneira vai ter um penúltimo episódio no seu horário. Isto não é justo! 

• LOL 2

há 1 hora, tv123 disse:

Eu tenho visto, mas concordo. Está muito enrolada!

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se o Vilhena criticava a gestão da novela na era do Bruno Santos nem quero imaginar agora. A novela até pode não estar a resultar mas não merece este tratamento. 

Estão a afastar as pessoas da ficção do canal..

Que era Bruno Santos? xD A novela estreou já com a Garnel.

• Like 2

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

A morte do Pipo deve trazer a mística clássica do Vilhena.

Também espero isso. Ele é óptimo a desenvolver enredos de mistério. 

• Like 1

há 4 minutos, Maciel disse:

Que era Bruno Santos? xD A novela estreou já com a Garnel.

Ah pois, tens razão. Então foi a Garnel que foi criticada pela sua gestão. :cryhappy:

Associo sempre uma má gestão ao Bruno Santos..

• Like 1