Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 1 hora, JTeles1992 disse:

Bem, a Olívia também já começou a desconfiar do que se passou entre o Leo e o Gabriel. Será que ela também já desconfia que o filho é gay?

*bissexual 
quer dizer não sei, mas pode muito bem ser.

Edited by joanna
há 7 minutos, joanna disse:

*bissexual 
quer dizer não sei, mas pode muito bem ser.

Pois, é que é muito estranho porque o próprio Gabriel também anda lá com a Marta mas é quase como se não andasse e o Leo e a Eva vão dar um bocado ao mesmo não tarda muito.

• Like 1
há 20 minutos, JTeles1992 disse:

Pois, é que é muito estranho porque o próprio Gabriel também anda lá com a Marta mas é quase como se não andasse e o Leo e a Eva vão dar um bocado ao mesmo não tarda muito.

o gabriel não gosta da marta, para dar umas voltas e tal pronto chega, mas não tem grande ligação fora disso. tanto é que anda com a cabeça feita em àgua e nem a procura...

Lúcia (para Olívia): Tu ficaste maluca de vez, foi? Bati-te com força a mais?

kkkkkk

———

A página das pérolas avisou os seus seguidores que vai haver episódio no sábado, e as pessoas gostaram xD.

spacer.png

Episódio bem longo hoje xD não fosse A Dona do Pedaço dar depois do intervalo às sextas e a novela hoje tinha competindo com as 3 da SIC xD

Não gosto nada do Sérgio. Super estúpido para a irmã no assunto do prédio. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 12 minutos, Maciel disse:

Episódio bem longo hoje xD não fosse A Dona do Pedaço dar depois do intervalo às sextas e a novela hoje tinha competindo com as 3 da SIC xD

Não gosto nada do Sérgio. Super estúpido para a irmã no assunto do prédio. 

É parvo sim, mas nada bate o César. Que anormal de gajo! Adorei, a resposta do Gabriel

• Like 3
  • Thanks 1
há 7 minutos, Maciel disse:

A falta de noção dele é gritante. 

Gostei bastante da Helena no episódio de hoje. Nunca gostei dela, mas acho que agora a personagem vai ficar interessante. Espero que ganhe peso na história. 

O nome dela desapareceu do genérico :triste:

• LOL 1
  • Sad 1
há 8 minutos, Free Live disse:

Faz-me confusão que no final das contas,

Ocultar conteúdo

a Sofia Grillo vai fazer de avó do Rodrigo Trindade? A diferença de idade entre os dois é de 20 anos. :tv_scary:

Foi mãe com 10 e avó com 20. Tudo certo. 😂

há 7 horas, fab disse:

A Vila Nova sempre enganada quanto ao sexo do filho que procura... :dontknow:

É o que dá engolir involuntariamente muito mar salgado.

• LOL 1

Resumindo, a Sara teve um menino, e vai andar ali com a Alice tipo mae e filha...

A helena como viu que o octavio nao é quem ela pensa, provavelmente vai viajar de novo e vai embora...

Resta saber em que circunstancias a Alice foi para às maos da Lúcia dado que 

Spoiler

temos a barriga de aluguer que levou a Alice raptada e o dinheiro roubado pelo Mário. O dador de esperma ja sabemos que era o Vicente

Entretanto a verdadeira dona dos ovulos vai entrar na historia atraves da Leonor e espero que se deslinde este novelo todo...

• Like 1
há 7 minutos, André disse:

Era escusado hoje mais um episódio da novela. Já bastou o episódio longo de ontem. 
A MINHA VIDA NÃO É VER NOVELAS! :zangado:

A minha é. É o que dá não ter vida social. :triste:

• LOL 3
  • Sad 1