Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

agora mesmo, joanna disse:

já matou tanta gente...que acho que chega? eles podem ser um bocado chatos, mas tem razões para isso

quem é essa?

A Favorita. Elas são as duas sociopatas e vivem numa realidade paralela.

A Lúcia é mais controlada, mas era bastante credível descontrolar-se mais.

• Like 1
  • Thanks 1

A louca da Lúcia a fazer com o César, o mesmo que fazia com o Pipo.

Com pouco esforço, ainda o manipula para matar o Pipo. Vi o "filme, hoje. PrimeiraS. :witch:

PS. O Leozinho, o tal que sempre soube de tudo, acusa agora do mesmo o Gabriel. A moral...

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Favorita. Elas são as duas sociopatas e vivem numa realidade paralela.

A Lúcia é mais controlada, mas era bastante credível descontrolar-se mais.

será que a lúcia é mesmo sociopata? às vezes ainda parece que tem alguns sentimentos por algumas pessoas

há 1 minuto, Carla disse:

Com pouco esforço, ainda o manipula para matar o Pipo. Vi o "filme, hoje. PrimeiraS. :witch:

PS. O Leozinho, o tal que sempre soube de tudo, acusa agora do mesmo o Gabriel. A moral...

ele não sabia bem de tudo, não sabia que a ritinha era a neta, acreditou naquela história do padre e etc.
mas sim foi alto parvo com o gabriel.

Olhem, eu muito sinceramente, em relação ao Leo, eu acho que isto de ele estar a acusar o Gabriel de ser uma m***a de pessoa e de já saber tudo e não sei quê parece-me um bocado desculpa para ele não querer lidar com o que sente pelo Gabriel, já para não falar que este afastamento deles os dois durante estes três meses que passaram da primeira temporada para a segunda não me soa muito a que seja porque o Leo entretanto soube que a Lúcia era a enfermeira que tinha raptado a neta da Marília e do Gilberto, até porque ele só soube recentemente porque a Olívia lhe contou, certo?

• Like 1

há 42 minutos, Carla disse:

O Leo só o acusou como desculpa para não lhe falar mais, pois viu-se que ele ainda não se aceita como é, e então arranjou ali um motivo para discutir e virar-lhe as costas de vez 

• Like 2

há 8 horas, joanna disse:

será que a lúcia é mesmo sociopata? às vezes ainda parece que tem alguns sentimentos por algumas pessoas

Sócio, psico... tudo o que lhe queiras chamar. 

há 11 horas, André disse:

Já atualizaram a página da novela com as novas personagens, incluindo a da Lúcia Moniz. 
https://tvi.iol.pt/nacordabamba/personagens

O perfil do Enzo é tão desinteressante, ele parece ser bem chato. E muito parecido com a Carmo hahaha

Aquele jantar entre a Leonor e o Artur foi muito engraçado :p pareciam dois miúdos, sobretudo a Leonor. Aliás a relação deles parece de dois adolescentes, então a Leonor :rofl:

• Like 2

há 1 minuto, D007 disse:

A Leonor também teve um percurso estranho, teve aquela fase psycho mas passou-lhe e voltou ao normal. :ph34r:

Mesmo. Pensava que ela ia aliar-se à Alice ou qualquer coisa. #makeLeonorgreatagain

• Like 3

há 29 minutos, D007 disse:

A Leonor também teve um percurso estranho, teve aquela fase psycho mas passou-lhe e voltou ao normal. :ph34r:

Se repararem ela ainda continua psycho. Ela também tem traços obsessivos com o Artur

Aliás ela também tem ali um qualquer problema de sociopatia. 

• Like 3

Spoiler

A verdadeira mãe da Alice é a Isabel (Lúcia Moniz), que em tempos foi amiga de Letícia, e se ofereceu como barriga de aluguer. Só que o plano do Mário e Letícia, que viviam juntos na época,  passou por fecundar os óvulos da Isabel com o esperma do Vicente, e fugirem com o dinheiro. Entretanto,  a Lúcia meteu se no caminho e o Mário foge com o dinheiro.

Mas ainda fica muito por saber...

• Like 1

há 44 minutos, Joel92 disse:

Se repararem ela ainda continua psycho. Ela também tem traços obsessivos com o Artur

Exato, foi o que eu quis dizer nos meus comentários anteriores. Ela continua a não ser muito normal e mete piada a sua relação com o Artur, que naturalmente está um pouco assustado com ela.

• Like 1

há 3 horas, Joel92 disse:

Eu não diria que seja sociopatia. Pelo contrário, sendo ela o extremo oposto da Lúcia. O problema da Leonor é que fica extremamente obcecada com que lhe dá alguma atenção e carinho, ao ponto de ser patológico. E isso acontecer sempre de forma muito veloz. Na mesma medida em que se apaixonou fulgurantemente pelo Artur, esqueceu rapidamente o Pipo (pela segunda vez).

Já quando tinha surgido o interesse pelo Pipo, por parte dela, após o ter conhecido, este escalou logo para níveis assustadores. No fundo, ela só consegue perdê-lo quando sente, de caras, que foi rejeitada.

Edited by MerciMerci
  • Like 1

não sei onde está a sociopatia na leonor, basta ver a relação dele com o filho e com as outras pessoas à volta dela? na parte amorosa é que "falha" ali qualquer coisa, mas daí a ser sociopata ainda vai uma distância digo eu

• Like 2

há 15 minutos, joanna disse:

não sei onde está a sociopatia na leonor, basta ver a relação dele com o filho e com as outras pessoas à volta dela? na parte amorosa é que "falha" ali qualquer coisa, mas daí a ser sociopata ainda vai uma distância digo eu

É carente e talvez algo descompensada, tendo em conta o desaparecimento do marido, não é de admirar.

• Like 2

Só acho estranho ela ter esquecido tão depressa o Pipo se ainda tinha esse trauma do marido desaparecido também.

• Like 2

há 8 minutos, D007 disse:

Só acho estranho ela ter esquecido tão depressa o Pipo se ainda tinha esse trauma do marido desaparecido também.

Porque finalmente percebeu, a muito custo, que o Pipo não gostava dela. E que a Lúcia afinal não era a causa do afastamento, entre eles, depois do envolvimento sexual entre os dois. Ao ponto de ele ter sido até agressivo, numa ocasião, ao dizer-lhe algo como "dás-me nojo, Leonor" ou "tenho pena de ti". Penso que pouco depois de a Leonor ter perdido o bebé (embora já não me recorde bem da ocasião em que isto aconteceu).

Edited by MerciMerci
  • Angry 1

há 5 horas, Vieira disse:

Aquele jantar entre a Leonor e o Artur foi muito engraçado :p pareciam dois miúdos, sobretudo a Leonor. Aliás a relação deles parece de dois adolescentes, então a Leonor :rofl:

A Leonor era uma personagem com tanto sumo. A Paula recebe sempre vilãs secundárias que depois de um mês já são boazinhas.

• Like 2