Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 1 hora, MerciMerci disse:

:surpresa:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-nao-perca-em-na-corda-bamba/

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"O chef envolve-se em orgias com Leo
Desde que conheceu Leo que o chef começou a ter algumas dúvidas da sua sexualidade. Apesar de viver tudo isso de forma reprimida, o rapaz vai tentar envolver–se com o filho de Olívia. Em casa, Marta e Leonardo esperam que Gabriel se vista para saírem, enquanto vão bebendo vodca. Já tocados pelo álcool, a rapariga acaba por beijar Gabriel e, em seguida, beija Leonardo. O chef acaricia a empregada do instituto de airyoga e o amigo, tentando beijá-lo. De repente, Leonardo sente-se mal e afasta-o, saindo do local. Gabriel vai atrás dele."

"orgias" :rofl:

E temos uma data pra isso? Quero marcar na agenda :blush2:

há 6 minutos, John123 disse:

Desde quando que sexo entre 3 pessoas é considerado uma orgia? Lol 

Orgia é no mínimo com 5 pessoas, penso eu. Sexo entre 3 pessoas é uma ménage à trois.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, joanna disse:

quem? só por curiosidade, não me apetece abrir o spoiler para já

A Marta. A rececionista do estúdio de Yoga. 

• Like 1
  • Thanks 2

bem fui ler o spoiler da pseudo-orgia e lol, a sério vilhena?

Spoiler

quer dizer o leo farta-se de flertar e depois fica chocado ou wtv quando o outro o tenta beijar? lol ok :rolleyes:

• Like 2

há 6 horas, MerciMerci disse:

:surpresa:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-nao-perca-em-na-corda-bamba/

"O chef envolve-se em orgias com Leo
Desde que conheceu Leo que o chef começou a ter algumas dúvidas da sua sexualidade. Apesar de viver tudo isso de forma reprimida, o rapaz vai tentar envolver–se com o filho de Olívia. Em casa, Marta e Leonardo esperam que Gabriel se vista para saírem, enquanto vão bebendo vodca. Já tocados pelo álcool, a rapariga acaba por beijar Gabriel e, em seguida, beija Leonardo. O chef acaricia a empregada do instituto de airyoga e o amigo, tentando beijá-lo. De repente, Leonardo sente-se mal e afasta-o, saindo do local. Gabriel vai atrás dele."

"orgias" :rofl:

gente que icónico seria 

Spoiler

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conservadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

Edited by Duarte
  • Like 1
  • LOL 2

há 10 minutos, Duarte disse:

gente que icónico seria 

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conversadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

Se o Vilhena abordar a questão ao estilo do 'Les Amours Imaginaires', seria interessante. 

espetáculo Milu vs Olívia foi bem icónico (sim, estou bem atrasado)

• Like 3

há 2 horas, Duarte disse:

gente que icónico seria 

Ocultar conteúdo

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conversadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

Conversadora kkkkk

há 5 horas, John123 disse:

Desde quando que sexo entre 3 pessoas é considerado uma orgia? Lol 

E aqui foram só uns beijinhos que o outro fugiu logo kkkk

• LOL 3

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Conversadora kkkkk

E aqui foram só uns beijinhos que o outro fugiu logo kkkk

não sei do que fala, abri o spoiler e não vi nada :angel:

Mas ja se sabe que o Leo é gay:blush2: Foi impressao minha ou ele ja tinha dito no 1° episodio, quando ele tava com a prima no hotel, quando ele a ajuda-va a mentir aos pais pela cam, ele disse uma coisa do genero da Carol ter um primo gay (falando dele proprio):confuso:

• Confused 1

há 4 horas, pedrofm53 disse:

Mas ja se sabe que o Leo é gay:blush2: Foi impressao minha ou ele ja tinha dito no 1° episodio, quando ele tava com a prima no hotel, quando ele a ajuda-va a mentir aos pais pela cam, ele disse uma coisa do genero da Carol ter um primo gay (falando dele proprio):confuso:

Eu acho que ela disse algo do género: que falta faz ter um primo gay. Com isto, supõe-se que ela não sabia que tinha um, se calhar nem o própria sabe como dizem os spoilers 

• Like 1

há 10 horas, pedrofm53 disse:

Ela disse uma coisa do tipo: "É nessas horas que faz falta um primo gay". 

• Like 2

Não foi aqui que foi falado que a Sofia Ribeiro entraria, mas mais tarde? Já se sabe alguma coisa sobre isso?

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ela disse algo do género: que falta faz ter um primo gay. Com isto, supõe-se que ela não sabia que tinha um, se calhar nem o própria sabe como dizem os spoilers 

há 4 horas, Black & White disse:

Ela disse uma coisa do tipo: "É nessas horas que faz falta um primo gay". 

Ah ok, desculpem-me, era isso entao :riso:

• Like 1

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

ele pode não ser gay e, se acontecer, envolver-se com o gabriel na mesma.

‘Na Corda Bamba’. Protagonista abandona novela

Spoiler

‘Na Corda Bamba’ está prestes a perder um dos seus protagonistas. Pêpê Rapazote está de saída da novela da TVI. 

A informação é avançada pelo site Zapping que afirma que o ator está de saída por motivos profissionais.  Pêpê Rapazote termina as gravações em janeiro e, para sair do projeto,  Rui Vilhena vai optar por assassinar a sua personagem, Pipo.

https://www.atelevisao.com/tvi/na-corda-bamba-protagonista-abandona-novela/

Edited by fadokimi

E lá se vai o meu casal favorito pelos caminhos da "promiscuidade". Esse tipo de casal nunca se desenvolve como os restantes... :crying:Só falta mesmo é ficarem juntos, fartarem-se um do outro e viverem solteiros o resto da vida pq não gostam de compromissos (Ou abrirem a relação :')

Quanto à Simone e Edu... Gente, como a Simone vai manter uma relação de confiança com ele? Ela sabe coisas horríveis e vai ter de esconder isso para sempre. Imagina que casam,  têm filhos e vivem tudo isso com essa verdade que ela esconde? O problema aqui não é a Alice, mas sim a Simone que está a trair desde o inicio a pessoa que ela tanto quer como namorado.

• Like 2

há 2 horas, Raffah disse:

Quanto à Simone e Edu... Gente, como a Simone vai manter uma relação de confiança com ele? Ela sabe coisas horríveis e vai ter de esconder isso para sempre. Imagina que casam,  têm filhos e vivem tudo isso com essa verdade que ela esconde? O problema aqui não é a Alice, mas sim a Simone que está a trair desde o inicio a pessoa que ela tanto quer como namorado.

Spoiler

Eu lembro-me de ter lido em algum lugar, há uns tempos, que a Simone vai acabar por contar toda a verdade ao Edu. 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gente, parem de partilhar essa coisa da fanpage "Pérolas de Na Corda Bamba" que é sofrível o quão forçadas são as publicações. :curtainpeek:

"A Lúcia disse ai ai ui." = PÉROLA

Em vez dessa, que tal 'Pérolas de Luíza Albuquerque'? Uma diva do seu calibre merece uma página das fãs 

• Love 3

há 2 minutos, Joel92 disse:

Em vez dessa, que tal 'Pérolas de Luíza Albuquerque'? Uma diva do seu calibre merece uma página das fãs 

Desde que não sejam os criadores dessa página...

Mas more, as minhas pérolas vivem nas vossas cabeças e corações.

Para quê gravar uma página, quando ficarei gravada na humanidade?

-q

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Gente, parem de partilhar essa coisa da fanpage "Pérolas de Na Corda Bamba" que é sofrível o quão forçadas são as publicações. :curtainpeek:

"A Lúcia disse ai ai ui." = PÉROLA

Não anda muito atenta à página, pois não? ahah

Edited by PM93
  • LOL 1
  • Shock 1