Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Puff...assim a frio, não gosto nada disto.

Vou acreditar que ao vivo e a cores as coisas façam algum sentido e traga muita emoção. A "minha" Sara merece ser feliz . 

Alguém escreveu que deve ser para dar ênfase à personagem do Gabriel mas pronto, o pessoal achou sempre que a Alice era filha do Pipo, porque fomos encaminhados para isso e agora não deixa de ser um balde de água fria.

• Like 3

Eu acho a ideia dos congelamentos ótima. Mas deviam acertar os ganchos, porque assim não mete piada nenhuma. 

• Like 2

E com isto a Alice poderia ser filha biológica da Lúcia. E ela até poderia nem saber disso. Mas os testes que a Alice fez, já atiraram teoria contra a janela.

Edited by HyperionBrook
  • Like 1

há 2 horas, HyperionBrook disse:

E com isto a Alice poderia ser filha biológica da Lúcia. E ela até poderia nem saber disso. Mas os testes que a Alice fez, já atiraram teoria contra a janela.

A LÚCIA É ESTÉRIL MÃE DO CÉU 

vocês vêm a novela ou ...?

• Like 1
  • Thanks 3

Nem a Lucia, nem a Malvian nunca disseram que era a Alice que era filha do Pipo,  falam sempre em criança ou bébé. So a Sara é que diz que teve uma filha por isso todos deduzimos que era a Alice. Se a Sara foi enganada, jà é outra historia.

Aqui ha dias num episodio ( na semana passada) o Pipo disse  "1° foi o Gabriel, depois a Alice e depois a Ritinha"...

• Like 2

Desde o Masterchef Celebridades que adoro a Biba. Podia aparecer mais vezes em televisão, é super divertida  :)

há 1 hora, Andreia_S disse:

Desde o Masterchef Celebridades que adoro a Biba. Podia aparecer mais vezes em televisão, é super divertida  :)

Sucesso só se for no fórum. 

• LOL 1
  • Sad 2

há 6 horas, PM93 disse:

Depois dessa cena aqui se não rolar nada entre eles vai me deixar muito surpreso.

• Like 1

há 51 minutos, Charx disse:

Depois dessa cena aqui se não rolar nada entre eles vai me deixar muito surpreso.

Não espero nada menos do que uma reunião de "taparuéres",  adequada a 2019, naquela cozinha. :mosking:

• LOL 2

Outra coisa sobre essa história do

Spoiler

Gabriel ser o filho da Sara… Ele sempre teve um tratamento diferente da Lúcia e do Pipo.

Isso comentou-se há uns tempos e, por aqui, até dissemos que podia ser por ser filho mesmo de ambos, antes da suposta violação do pai da Lúcia a ela.

Por ele ser filho do Pipo, e a Lúcia saber, trata-lo de forma diferente.

Surgiu-me esta ideia à cabeça.

há 9 minutos, Coné disse:

Ocultar conteúdo

Gabriel ser o filho da Sara… Ele sempre teve um tratamento diferente da Lúcia e do Pipo.

Isso comentou-se há uns tempos e, por aqui, até dissemos que podia ser por ser filho mesmo de ambos, antes da suposta violação do pai da Lúcia a ela.

Comentou-se que a Lúcia tratava melhor o Gabriel que os outros. Ora, se o

Spoiler

Gabriel fosse mesmo filho do Pipo com a outra mulher, acho que a Lúcia não o ia tratar de maneira melhor, quanto muito tratava-o de forma igual ou pior, isto tendo em conta o que conhecemos da Lúcia. Isso é, na minha opinião, mais um dos pontos negativos caso esse spoiler se confirme

• Like 1

Sim. É um ponto de vista da coisa. Eu levei para outro caminho, que 

Spoiler

por ser filho do Pipo, ela trata-lo melhor, caso ele descobrisse, poder ter esse ponto a favor. Ela no fundo pode estar só a fazer um esforço/sacrifício.

• Like 2

há 23 minutos, Joel92 disse:

Não me canso da MJB aqui. Ela está tão mas tão bem. 

Quase todos os atores estão bastante bem, na novela. Mas a MJB e a Dalila Carmo merecem particular distinção.

• Like 2

há 42 minutos, MerciMerci disse:

Plot twist:

Ocultar conteúdo

Afinal a Simone é que é filha da Alice, e o pai do Edu simplesmente enganou-se na porta, quando foi à Madeira. :sleep:

:fancy:

Eu sei que esta novela tem um problema com as idades, mas a Simone ser filha da Alice seria um abuso :haha::haha:

• LOL 4

há 52 minutos, MerciMerci disse:

Plot twist:

Ocultar conteúdo

Afinal a Simone é que é filha da Alice, e o pai do Edu simplesmente enganou-se na porta, quando foi à Madeira. :sleep:

:fancy:

Goza mas eu nunca me convenci com o autor dar de caras logo na primeira cena qual seria a filha perdida.

há 13 horas, PM93 disse:

Se querem ter química vão ter de trabalhar mais.

há 4 horas, Coné disse:

Ocultar conteúdo

epá não, não tem lógica.

há 21 horas, Duarte disse:

A LÚCIA É ESTÉRIL MÃE DO CÉU 

vocês vêm a novela ou ...?

Eu estava a "supor" que isso tenha acontecido durante o 'aborto' da Lúcia. Há uns tempos atrás. 

Menino Duarte, o caps lock torna o teu argumento válido onde?

há 42 minutos, HyperionBrook disse:

Eu estava a "supor" que isso tenha acontecido durante o 'aborto' da Lúcia. Há uns tempos atrás. 

Menino Duarte, o caps lock torna o teu argumento válido onde?

A Lúcia vai abortar e sai de lá com uma criança. Eu hein. 

• LOL 2

há 12 minutos, Duarte disse:

A Lúcia vai abortar e sai de lá com uma criança. Eu hein. 

Há 20 anos as coisas eram diferentes. Pode ter feito o aborto, perto do nascimento, e a criança ter sobrevivido sem ela saber. Sabe-se lá. Não estou a dar certezas de nada. Já tu...

• Like 1