Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Dá para acreditar que ainda vai entrar a São? É que isto já são tantas atrizes de primeiríssima linha e personagens tão icónicas, que com a São isto vai rebentar. 

• Like 2
  • Love 1

E Tanto a São, como o Marco, chegam esta Semana já, finalmente. digamos que vai servir para culmatar a saída.... enfim vocês sabem

E enfim não resisti aos ditos spoilers e li os resumos desta semana e isto vai continuar a explodir por todo o lado. 

Edited by gugas

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Como assim? Rainha das Flores podia ter ums fotografia interessante, mas a realização era básica, como quase toda as novelas portuguesas. 

Não acho. Só no 1º episódio, tiveste aquelas cenas do pesadelo e do atropelamento que ficaram 5 estrelas. Durante a novela toda, sempre achei a realização super interessante e bem conseguida, tal como a fotografia.

Mas acho que NCB vai ultrapassá-la ainda, dado que ainda nem no 50º episódio vamos.

A ver o episódio de quarta. 
Tanto sítio para gravar e foram gravar a cena da clínica logo em Alverca? :curtainpeek:

há 3 horas, Andreia_S disse:

O instagram da novela é praticamente exclusivo da Julia Palha kkkk Ainda por cima tem ali 3 fotos iguais xD

spacer.png

Claramente essa página é gerida pela Palhota. Além de atriz também exerce o cargo de gestora de conteúdos digitais. 

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1
  • Shock 1

On 07/11/2019 at 15:09, MerciMerci disse:
  Ocultar conteúdo

Uau. Isso é semi-incesto. :clown:

Que idade tem a personagem do Afonso? Não estou a julgar a diferença de idades. É só para me situar melhor. 

Spoiler

Se o Afonso é "irmão gémeo" da Sara, ou seja, nasceram no mesmo ano e dia, e se a Sara foi mãe aos 16 anos, o Afonso tem 16 anos de diferença da Alice... 

Edited by Fox Scully

há 27 minutos, Fox Scully disse:
  Ocultar conteúdo

Se o Afonso é "irmão gémeo" da Sara, ou seja, nasceram no mesmo ano e dia, e se a Sara foi mãe aos 16 anos, o Afonso tem 16 anos de diferença da Alice... 

A Sara foi mãe aos 14, penso eu. 

há 2 horas, Fox Scully disse:
  Ocultar conteúdo

Eles podem ter nascido no mesmo dia e mês, mas não no mesmo ano. 

há 1 minuto, Joel92 disse:

foi no mesmo ano. (segundo a descrição do afonso no site)

há 1 minuto, Joel92 disse:

sempre foi dito que ambos comemoravam o décimo aniversário quando foram à Disney. 

• Like 1

A Sara não é filha do Octávio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Achei rebuscado a Simone ter-se lembrado que se calhar o Pipo ainda por ser o pai da Alice (e dos irmãos). Que fundamentação lógica é que ela para ter sugerir isto?

Edited by MerciMerci
  • Like 1

A atriz que apareceu hoje que já não me lembro dela desde Ninguém como tu, ainda volta a aparecer?

A Xanao está mesmo com uma ótima personagem. Já merecia algo assim

• Like 2

há 5 minutos, Maciel disse:

A atriz que apareceu hoje que já não me lembro dela desde Ninguém como tu, ainda volta a aparecer?

A Xanao está mesmo com uma ótima personagem. Já merecia algo assim

É a Márcia Leal. Provavelmente não.

Pensava que ela ia ter uma participação mais longa na novela. É pena, porque é uma excelente atriz e está afastada há demasiado tempo. 

• Like 2

A Júlia Palha depois disto está mega preparada para uma protagonista teen comercialiona. Estou tão conquistado...

• Like 4

A Júlia Palha tem provado nesta novela que não é somente um rosto bonito. Que em 2020 ganha uma protagonista daquelas que dão boom às audiências.