Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 45 minutos, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pior que isso. A producer de Miami, palpita me ser a mãe do Gabriel.  Tive essa ideia desde que li a descrição da São José Correia.

A bomba que isso seria :triste:

• Like 2

há 13 minutos, EFernando disse:

Não sei se já disseram aqui mas...

Vai haver um "Quem Matou Pipo?" :cryhappy:

Fonte: TVGuia 

Já se suspeitava. Mas eu não quero. Porra. 

• LOL 1
  • Sad 3

há 21 minutos, EFernando disse:

Esta já esperava, mas não queria nada disso.

Spoiler

Queria um final do Pipo com a "minha" Sara. :crying:Ele vai passar se completamente e aperta o pescoço à Lúcia. Não se percebe porquê, mas acho que deve ser quando ele descobrir que a Lúcia matou a Teresa. Mas, não acredito que tenha sido a Lúcia a matar o Pipo...

• Like 2
  • Sad 1

há 1 hora, EFernando disse:

Ocultar conteúdo

Ai meu curaxaum :triste:

Isso já foi gravado? Pode ser só especulação. O Roni de A Herdeira também ia morrer, e ficou até ao fim. 

Vilhena não tá mesmo a poupar nada. Capaz desse spoiler acontecer até mesmo antes do capítulo 100

há 24 minutos, Charx disse:

Vilhena não tá mesmo a poupar nada. Capaz desse spoiler acontecer até mesmo antes do capítulo 100

Hmm, não sei... talvez esse spoiler seja mesmo o ponto de viragem da história. Porque sinceramente acho que na "segunda temporada" vamos ter uma história totalmente diferente e nada focada no roubo dos bebés.

• Like 3

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Hmm, não sei... talvez esse spoiler seja mesmo o ponto de viragem da história. Porque sinceramente acho que na "segunda temporada" vamos ter uma história totalmente diferente e nada focada no roubo dos bebés.

Eu também acho. Isto bomba demasiado rápido para levar essa temática até ao fim. Parece que a verdade se vai descobrir por inteiro em dois ou três episódios, o ritmo é frenético. 

• Like 2

A cena no cemitério foi muito bem realizada e pensada. Continuo surpreendido com a Palhona. 

Edited by Joel92
  • Like 3

Sou o único que teme a morte da Alice? Estava ela a fugir do cemitério e eu já a imaginar um atropelamento. Será que aguenta até ao fim? :cryhappy:

Que show de episódio <3

• Like 4

Que episódio épico! Que novelão!!!

Isto está com tão bom, com um ritmo tão frenético.. até tenho medo do que vem aí.  Só espero que não se perca 

• Like 2

Mas se acham que isto não continua com a história dos bebés na segunda temporada vai contar com a história do quê, mesmo??? 

• Like 2

Minha nossa, fiquei sem fôlego, aquela cena no cemitério foi de arrepiar.  A dor e revolta da Alice, os tempos entre diálogos, as  expressões deles, que realismo, caramba !.  Continuo a lamentar pelo Pipo, ele sem a manipuladora da Lúcia seria muito melhor pessoa.

Um aparte, mas não menos importante Não dava nada pela Júlia Palha, até a achava insípida, agora acho a a revelação do ano. Brilhante!

• Like 4

há 2 horas, Duarte disse:

Mas se acham que isto não continua com a história dos bebés na segunda temporada vai contar com a história do quê, mesmo??? 

duvido que fique já tudo resolvido, ainda há bastante para resolver, a alice ainda não sabe que a sara é a mãe (nem que o pipo, à partida, é mesmo o pai), também não sabemos nada sobre as origens do gabriel.

• Like 3

Esta novela daqui a uns anos irá merecer honras de horário nobre novamente. ‘Na Corda Bamba - Uma Nova Oportunidade (para quem não viu)’. :coffee:

• Like 3
  • LOL 1