Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Os episódios de ontem e anteontem foram um pouco mais parados. Espero que o ritmo frenético a que a novela nos tem habituado continue. 

há 4 minutos, MerciMerci disse:

Os episódios de ontem e anteontem foram um pouco mais parados. Espero que o ritmo frenético a que a novela nos tem habituado continue. 

Não podem ser sempre frenéticos, senao chegamos ao episódio 100 sem história. São mais parados, mas servem para construir as bombas que rebentam mais para a frente. Sem eles a novela nao tinha o mesmo impacto. É este equilíbrio que torna a história poderosa. 

• Like 3
  • Love 1

há 38 minutos, Fabien S. disse:

Não podem ser sempre frenéticos, senao chegamos ao episódio 100 sem história. São mais parados, mas servem para construir as bombas que rebentam mais para a frente. Sem eles a novela nao tinha o mesmo impacto. É este equilíbrio que torna a história poderosa. 

Sim, percebo e concordo. Mas achei que houve alguns momentos com demasiada "palha" (sem ser a Júlia :mosking:), nestes dois episódios. Aquela cena do roubo do dinheiro foi um pouco desnecessária. Apesar de típica do autor (quando o Tubarão atacava, em Tempo de Viver, todos estavam no local certo à hora certa, etc.)

Gosto tanto da Fernanda! Tão amável, querida e justiceira. A par da Lúcia, é a minha personagem favorita :wub:

• Like 2
  • Love 1

Eu não sairia com uma miúda que sei que gosta de mim só porque a minha namorada não quis ir ao cinema comigo, mas enfim...

• Thanks 1

há 15 minutos, Buwayh disse:

Eu não sairia com uma miúda que sei que gosta de mim só porque a minha namorada não quis ir ao cinema comigo, mas enfim...

Mas eles são amigos ... 

há 2 minutos, Duarte disse:

Mas eles são amigos ... 

Eles não são assim tão próximos, e depois, apesar de aparentemente já terem esclarecido tudo, é de esperar que, no fundo, ela fique com esperanças. Foi só uma saída, mas eu não o faria. 

• Like 1

Eu gostava muito que a Sara descobri-se que Alice é a filha dela e que o Pipo também soube-se que a Alice a filha querida dele é  filha dele mesmo e que a Sara nao mentiu

Edited by joaquim sousa

há 5 horas, joaquim sousa disse:

Eu gostava muito que a Sara descobri-se que Alice é a filha dela e que o Pipo também soube-se que a Alice a filha querida dele é  filha dele mesmo e que a Sara nao mentiu

Calma, cada bomba a seu tempo. Isto não é da Mira (onde explode tudo de uma vez), literalmente. :angel:

• Like 1
  • LOL 1

há 4 horas, Black & White disse:

Calma, cada bomba a seu tempo. Isto não é da Mira (onde explode tudo de uma vez), literalmente. :angel:

Black só digo isto, para a semana vai estoirar uma bomba que nem eu esperava que fosse já acontecer mas para a semana a Alice vai descobrir muito mais coisas.... este é o melhor trabalho em ritmo do Vilhena, têm um ritmo ultra frenético literalmente e há sempre acontecimentos. 

Deixem as vossas opiniões!! Para o Rui ler e saber o que estamos todos a achar desta pérola!!!!

• Like 4

A personagem do Nuno Homem de Sá é tão irritante. 

A Lúcia ter feito aquele arranjinho para o Pipo ser motorista da Marília só me faz lembrar o filme Parasite. Aguardo desenvolvimentos semelhantes :read:

Confirmem-me uma coisa: o primeiro motorista que os brasileiros contrataram prejudicou-se sozinho, certo? O Pipo foi atrás dele, mas não precisou de fazer nada para ele ser despedido, ou escapou-me alguma coisa?

Edited by Buwayh

há 1 minuto, Buwayh disse:

Confirmem-me uma coisa: o primeiro motorista que os brasileiros contrataram prejudicou-se sozinho, certo? O Pipo foi atrás dele, mas não precisou de fazer nada para ele ser despedido, ou escapou-me alguma coisa?

Ele autosabotou o emprego, porque fornicou com a senhora da lavandaria e por isso demorou imenso tempo a pegar o vestido da Marília xD

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 minutos, Joel92 disse:

Ele autosabotou o emprego, porque fornicou com a senhora da lavandaria e por isso demorou imenso tempo a pegar o vestido da Marília xD

Bem me parecia. xD Não tomei atenção a essa parte e achei tudo tão fácil que estranhei. 

há 8 minutos, Samuel disse:

Quem quer criar uma petição para enviarmos o Nuno e o irmão para a Tanzânia em vez da Lúcia? Já não posso com eles. :cryhappy:

*Tasmânia 

Mas sim assino. :curtainpeek: