Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 6 minutos, Duarte disse:

o problema maior é totalmente exterior à novela. Mas também não se pode afirmar que esse é o único problema.

Veio numa época errada também. As pessoas estão à procura de histórias mais simples, com raízes mais portuguesas. 

A Terra Brava fez 30 de share. 
Tivemos um episódio tão bom, que novela injusticada :crying:

• Like 2

há 2 horas, luadpp disse:

A Terra Brava fez 30 de share. 
Tivemos um episódio tão bom, que novela injusticada :crying:

Sem querer desmerecer NCB que merecia muito mais, mas Terra Brava também teve uma estreia de alta qualidade (ao contrário das Nazarés da vida). Por mim, ambas faziam ótimos valores.

• Like 1

Ontem, pela primeira vez, senti pena da Carmo, até ontem eu olhava para ela e para as atitudes dela e só me conseguia irritar, mas ontem quando o Otávio lhe disse que já não sentia o mesmo por ela foi horrível e consegui sentir empatia por ela.

• Like 1

há 5 minutos, Hugo disse:

Ontem, pela primeira vez, senti pena da Carmo, até ontem eu olhava para ela e para as atitudes dela e só me conseguia irritar, mas ontem quando o Otávio lhe disse que já não sentia o mesmo por ela foi horrível e consegui sentir empatia por ela.

Felizmente team Carmo já há um bom tempo

A personagem tem muito sumo para lá do mulher desesperada com medo de perder o marido 

• Like 3

O resultado de ontem foi previsível. Se a Nazaré lidera à vontade contra NCB, Terra Brava lidera com muito mais facilidade. NCB é a melhor telenovela em exibição, mas não é um produto de massas que chame público, que faça qualquer um se apaixonar.  Terra Brava é a novela de que a TVI precisava para competir com a SIC. A terem eles a ideia, esqueçam a competição. 😂😂

• Like 2

Nem me vou pronunciar em relação a estes resultados para não levantar polémicas. Eu amo Na Corda Bamba. Não via uma novela há anos. Só esta me conseguiu agarrar. 

• Like 1
  • Thanks 1

Sem querer ser indelicado, eu sempre achei o gosto do público português injusto e estranho. Esta gente não sabe o que é bom (quase sempre).É impressionante!! Poupem-me o nacionalismo. 

Edited by Black & White
  • Love 2
  • Thanks 1

12 minutes ago, Black & White said:

Sem querer ser indelicado, eu sempre achei o gosto do público português injusto e estranho. Esta gente não sabe o que é bom (quase sempre).É impressionante!! Poupem-me o nacionalismo. 

Quando A Única Mulher 3, e a Herdeira 2 lideram e na Corda Bamba não (e ainda faz valores de novela de 00:00), já se nota algo de errado :read:

• Like 1

a novela até agora se pecou numa coisa. O núclep brasileiro continua muito fora da novela, pouco ou nada interage com outras personagens. 

• Like 1

Gente esta novela é um flop pelo contexto que é exibida. O que é certo é que as 700-800 mil pessoas que vão vendo a novela são praticamente o mesmo público desde início. A novela começou logo com péssima exposição (9 pontos de rat numa estreia). Se a novela tivesse começado com 13-14rat e agora andasse nos 7, aí sim, dizia que havia rejeição.

Agora aqui, acho mesmo que é pela conjuntura porque:
1º- A novela não é pesada como muitos vocês querem pintar. A Herdeira, AUM ou até mesmo OV era mais pesadas que isto!
2º - Tem um ótimo ritmo, elenco, realização e personagens.
3º- Eu diria mesmo que é uma versão modernizada de Tempo de Viver.

É novela para repetir daqui a uns anos às 14H e fazer sucesso xD

há 1 hora, Hugo disse:

Também senti, mas acho que a personagem mereceu. Pôs o marido à frente de tudo, até da própria filha e, num instante, leva um chuto no rabo.

• Like 4

eu estou muito impactado com o episódio de ontem gente ... 

há 1 hora, Maciel disse:

Também senti, mas acho que a personagem mereceu. Pôs o marido à frente de tudo, até da própria filha e, num instante, leva um chuto no rabo.

Espero que a determinado momento - quando o Otávio a preterir, definitivamente - ela ajude a Sara a procurar a filha. Redimindo-se um pouco, assim.

Edited by MerciMerci
  • Like 1

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Espero que a determinado momento - quando o Otário a preterir, definitivamente - ela ajude a Sara a procurar a filha. Redimindo-se um pouco, assim.

Não me admirava nada que fosse esse o rumo da personagem. 

• Like 1

Morto que a louca da Lúcia vai mesmo obrigar a Ritinha a cortar o cabelo 🥺

Eu cá nao senti pena nenhuma da carmo.. ajudou a marido a despachar a neta, agora levou um passaporte, foi bem feito... 

• Like 1

Quero a Carmo cada vez mais humilhada!! Tenho 0 empatia por ela, não basta a cobardia que fez à filha, tem a mania que manda na casa da Sogra e ainda trata a Helena como se ela é que fosse a Amante! Como diria a beata de Alvorinha, quem nasce lagartixa, nunca será jacaré!!

Edited by Manu Tenry
  • Like 4

Team Helena. Só pela forma como trata a São, merece o meu desprezo. 

• Like 3

há 1 minuto, skizzo disse:

Team Helena. Só pela forma como trata a São, merece o meu desprezo. 

E eu duas... Nem me lembrava ja que ela despachou a sao... Bem feita a humilhacao... Tomara que o octavio volte para a helena..

Aí hoje a Leonor a rebolar pelas escadas abaixo, entao que aquilo é uma escadaria...

La se vai o bebe do pipo... 

Isto é emoções todos os dias ❤️

• Like 1

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Isto hoje vai a mínimos. 

Merecem o mega flop.

Isto também nunca teve vida fácil. Enfrenta/enfrentou duas novelas novas e uma a chegar ao fim