Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 2 minutos, Duarte disse:

Sim, não vá ela, depois da Matos e da Valadeiro, virar as costas, assim fica ali garantida xD mas eu por acaso acho que lhe falta o factor X que a distinga das restantes. 

Há pessoas em que o fator X se constrói. A Athayde até lhe chamarem de gorda na Moda Lisboa, passava um quanto despercebida. 
Qualquer dia, quem abala é a Kelly. 

há 18 minutos, tv123 disse:

Há pessoas em que o fator X se constrói. A Athayde até lhe chamarem de gorda na Moda Lisboa, passava um quanto despercebida. 
Qualquer dia, quem abala é a Kelly. 

Convenhamos que a Jessica é mais interessante como figura pública do que como atriz.

Quem também devia receber um contrato era a Bárbara Branco. Há poucas como ela. 

• Like 3

A surra já é pouca que entra o intervalo contra GdS. :cryhappy:

• LOL 1

há 1 minuto, tv123 disse:

A surra já é pouca que entra o intervalo contra GdS. :cryhappy:

É para ver se conseguem ir aos sub-10 no HN. :mosking:

Edited by Francisco D.
  • LOL 1
  • Sad 1

Mais um excelente episódio!

Esta novela a cada episódio vai melhorando....

Espero que o Pipo não fique muito tempo pelo hospital.

Será que a Olívia vai ficar com remorsos depois de saber do acidente?

• Like 2

A cena do acidente foi muito boa.

Com o instrumental, dava para sentir pena do Pipo.

Edited by Francisco D.
  • Like 3

Até Sábado não vou ver NCB. TVI faz um compacto semanal e passa no Domingo à noite, em vez do Masterchef, para eu pôr os episódios em dia. :lol:

há 1 hora, FelixMello disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lúcia mata Teresa

Spoiler

Mais uma para "A banda sonora que podia ter sido". :haha:

Edited by MerciMerci
  • Like 1
  • Love 1

há 3 horas, FelixMello disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lúcia mata Teresa

Spoiler

Espero que isto não se torne uma daquelas novelas em que a vilã mata todos os que se atravessam no seu caminho. Eu tenho o Vilhena como um autor criativo.

Edited by Buwayh
  • Like 1

há 2 horas, FelixMello disse:
  Ocultar conteúdo

Lúcia mata Teresa

É o fazer tudo pela familia... Que louca :O

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já disse N vezes que destaques resumem-se a recordes máximos, mínimos, finais e estreias. Ponto. São essas 4 situações, não mais, não menos. Não inclui "quase recordes", não inclui destaques arbitrariamente decididos por um membro do fórum, não inclui resultados assinaláveis para além das quatro situações mencionadas.

Há um tópico de audiências para colocares livremente todos os destaques que quiseres assinalar e que vão para além dessas quatro situações. Nos tópicos de novelas ou de programas, os valores de audiência a publicar resumem-se àquilo que mencionei.

Ok, então eu vou fazer atenção a esses promenores.

@Duarte Peço desculpa, por ter te contrariado ou outra coisa.

Edited by Francisco D.
  • Like 1

Grande episódio, o de hoje, apesar de não ter tido momentos muito dramáticos. A Leonor a entrar num registo cada vez mais obsessivo... :priere:

E estou cada vez mais curioso em saber qual é a história da adoção/nascimento do Gabriel.

• Like 1

A obsessão da Leonor chega a ser cómica, de tão fora que ela está :help: o Gabriel arrasou-a e bem. 

Mais um episódio, mais um show da Dalila e da MJB, que maravilha! 

• Like 4

há 7 minutos, Joel92 disse:

A obsessão da Leonor chega a ser cómica, de tão fora que ela está :help: o Gabriel arrasou-a e bem. 

Mais um episódio, mais um show da Dalila e da MJB, que maravilha! 

Os diálogos Lucy x Olívia são do melhor. Que ícones.

• Like 1

há 34 minutos, JoãoCruz disse:

Os diálogos Lucy x Olívia são do melhor. Que ícones.

Duas das três divas da novela!

O Óscar e a Leonor são mesmo as personagens do núcleo principal mais insuportáveis, não há paciência :rolleyes:

há 39 minutos, darkerglow disse:

O Óscar e a Leonor são mesmo as personagens do núcleo principal mais insuportáveis, não há paciência :rolleyes:

Por acaso o Óscar já anda mais insuportável que a Joana. E até percebi e concordei com a atitude dela quando soube do Pipo. Tudo bem que é o cunhado, mas ela não ia fazer nada para o hospital. Estar a prejudicar o trabalho só para estar ali a dizer "vai ficar tudo bem, Lucy" não valia a pena. O Óscar exagera também. 

A Leonor é ridícula mas chega a ter piada xD ela é louca mesmo. A Paula Neves já merecia um desafio destes. 

• Like 2

A Leonor vai enlouquecer, muito provavelmente. Sinceramente não sei se gosto muito, já estou a ver ela a começar a matar ou fazer mal às pessoas.

Bem eu só vi a 1a semana depois por falta de tempo deixei de ver. Ontem vi o episódio completo e acho q vou seguir a partir da daqui. Pelo episódio até percebi mais ao menos o que aconteceu. Acham que consigo perceber daqui para frente? 

E que se estiver à espera do tempo para pôr os episódios que faltam em dia nunca mais acabo de ver isto XD 

Edited by Maciel

há 1 minuto, Maciel disse:

Vem eu só vi a 1a semana depois por falta de tempo deixei de ver. Ontem vi o episódio completo e acho q vou seguir a partir da daqui. Pelo episódio até percebi mais ao menos o que aconteceu. Acham que consigo perceber daqui para frente? 

E que se estiver à espera do tempo para pôr os episódios que faltam em dia nunca mais acabo de ver isto XD 

Esquece, nunca mais vais perceber, isto é tão complexo...

Estou a brincar xD Acho que vais perceber, mas o que não perceberes pergunta ao pessoal.

• Like 1

há 1 minuto, Vieira disse:

Esquece, nunca mais vais perceber, isto é tão complexo...

Estou a brincar xD Acho que vais perceber, mas o que não perceberes pergunta ao pessoal.

Eu até percebi bem ontem. O Pipo enrolou-se com a personagem da Paula Neves. A MJB já encontrou a ritinha e está numa luta com o Pipo/Lucia, tentando esconder da irmã. A irmã já foi enganada e pensa que a neta se chama Sofia. A Júlia Palha e o namorado já descobriram toda a verdade. 

De um modo geral percebi as coisas xD

Edited by Maciel