Duarte 39,041 Posted October 16 gente, queremos a Xanão de volta ao cigarrito normal, aquele eletrónico não tem tanta classe. 1 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Banda Sonoris Tracker 0 Posted October 16 On 15/10/2019 at 17:05, nfren disse: Olá obrigada mas não é essa música, referi-me ao início do vídeo. É um tema com violoncelos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted October 16 há 1 minuto, Banda Sonoris Tracker disse: Olá obrigada mas não é essa música, referi-me ao início do vídeo. É um tema com violoncelos. Os temas incidentais usados nas novelas são sempre desconhecidos e muito difíceis de encontrar online. Eles costumam estar no site Universal Production Music, mas é como achar uma agulha num palheiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted October 16 Hoje o episódio vai ser bem interessante, com a festa em casa da Milú e o reencontro do Pipo com a Sara. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alice22 228 Posted October 16 Só para dizer que AMEI o episódio de hoje!! As festas do Vilhena são do melhor e esta novela esta ao rubro! Desde a dinâmica familiar da Lúcia, ao encontro Sara e Pipo, às cenas da Simone, as saídas épicas da Sara Que delícia que foi ver este episódio! Diálogos magníficos. Episódio cheio! Espero que continue assim 5 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,113 Posted October 16 há 1 minuto, Alice22 disse: Só para dizer que AMEI o episódio de hoje!! As festas do Vilhena são do melhor e esta novela esta ao rubro! Desde a dinâmica familiar da Lúcia, ao encontro Sara e Pipo, às cenas da Simone, as saídas épicas da Sara Que delícia que foi ver este episódio! Diálogos magníficos. Episódio cheio! Espero que continue assim . A Joana a dizer já que estamos aqui podemos já fazer o jantar em família. - A Lúcia a dar a faca a mãe e a dizer cuidado que está afiada - A Fernanda a rir-se para a Lúcia e ela fez aquela cara - e claro a sara esteve doida excelente acho que foram os grandes pontos altos de hoje este Rui Vilhena é o rei das novelas. 4 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sandracaldas 118 Posted October 16 Que episodio epico meu deus ❤️ 9 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,561 Posted October 16 Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. 5 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted October 16 há 9 minutos, tv123 disse: Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. A TVI já teve novelas muito boas, mas eu arrisco-me a dizer que esta é a melhor desde a era dos Jardins Proibidos de 2000. Merecia o devido reconhecimento, sem dúvida. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 149 Posted October 16 O episódio de hoje foi soberbo! Se o Rui Vilhena ainda ler o fórum - ou qualquer pessoa que esteja envolvida na produção da novela - os meus sinceros parabéns! E floppar faz parte da vida. Nem sempre é sinónimo da qualidade do produto. 7 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,512 Posted October 16 Ai oh gente a cara épica que a Dalila fez à mãe quando ela se estava a rir para ela é nestes pormenores que se vê a diferença. E para quem dizia a Vila-Nova apagada, ela deu arraso! 7 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carla 1,322 Posted October 16 Que delícia de episódio! Adoro esta Sara, que merece ser compreendida. E está encontrado o meu casal favorito. Sara e Pipo. Ela merece, ele foi enganado pela trapaceira mor. Agora só falta abrires o coração. Go Sara! 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,512 Posted October 16 Será que há a possibilidade da Paula Neves virar uma vilãcónica? A obsessão dela tem todo o espaço para se tornar algo mais assustador e afiado, e eu acho que a Paula nunca fez de vilã (ou estou enganado?) 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 16 A Sara e o Pipo....que química que os dois conseguiram passar! A Cena na piscina entre os dois foi soberba! O sorrizinho do Pipo para ela.... Foi de mim ou a Helena também queria provar o Pipo?? 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SorNunz 338 Posted October 16 Pipo - Tive que saltar para a piscina. Edu - O teu pai é engraçado, só que não. O que eu me ri 😂 Melhor novela da década. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alice22 228 Posted October 16 Quem escreve o “pérolas” anda aqui?!?! 😱 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 16 há 53 minutos, tv123 disse: Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. Quando ela voltar a passar na TV, vai ser só gente a dizer....quando deu isto que eu não vi!!! Como é possível eu não ter visto isto! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Figo 4,002 Posted October 16 há 57 minutos, tv123 disse: Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. Também não exageremos. Acho que a Prisioneira é um flop muito maior. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 16 há 16 minutos, Alice22 disse: Quem escreve o “pérolas” anda aqui?!?! 😱 O Rui Vilhena já foi comentar essa publicação da página!! Nunca mais o vi por aqui...é pena! 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,561 Posted October 16 há 20 minutos, Figo disse: Também não exageremos. Acho que a Prisioneira é um flop muito maior. Prisioneira faz melhor no seu horário, que NCB. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,876 Posted October 16 Esta novela é qualquer coisa... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Figo 4,002 Posted October 16 há 22 minutos, tv123 disse: Prisioneira faz melhor no seu horário, que NCB. A diferença não é muita. As duas fazem resultados vergonhosos para as exigências da TVI. Mas há uma diferença. Prisioneira sozinha destruiu um horário nobre que era líder confortável. Na Corda Bamba já estreou com o horário nobre destruído. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrovinsky 60 Posted October 16 Rui Vilhena é um rei acessível. Há histórico de um autor estar tão próximo do público como agora? Rui, eu te adoro. Boogie Oogie é maravilhosa e Na Corda Bamba também. Obras incríveis, mas injustiçadas 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RafaLopez 1,610 Posted October 17 Que show da Margarida Vila Nova, a personagem é qualquer coisa de especial. Episódio soberbo, esta novela tem uma qualidade muito acima de tudo o que tem sido feito em Portugal, que luxo. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites