Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 3 minutos, Duarte disse:

e confesso que tenho medo que esses erros se repitam aqui. 

ela tá a falar mais à tia, não está? Não me parece nada a ideia que tenho da voz dela. 

Sim, a novela tinha o frescor dos anos 70 sim, mas ele pecou junto com a Globo em esticar demasiadamente e não falar do principal assunto da época, que era a ditadura, esse erro foi crasso.

Só hoje vi o episódio de Sábado. O soco emocional que foi ver a segunda e verdadeira ‘traição’ do Pipo ao, para todos os efeitos, escolher ficar a Leonor e não com a Lúcia. Meu Deus que noveLÃO. Dalila Carmo a Nossa Senhora da Imaculada Conceição da representação. Novela da década.

• Like 1

Ahahahaah a Lúcia é tão esperta! Topou logo a Olívia!

Mais um excelente episódio hoje!

A cena entre o Rodrigo Tomás e a Paula Neves... wow! 

Até emocionei ❤️

Homem de Sá'Pipo... Ah, sim o Pipo! Desculpa pipo só conheço o do vinho' :rofl:

Posted (edited)
há 1 hora, JoãoCruz disse:

Deixa de ver Nazaré

:adoro:

Não é possível deixar a Nazaré se não levamos na tromba. 

Edited by Francisco2004
  • LOL 2

Ai gente o showdown da Dalila com a Maria João. Que arraso. 

• Like 2

Cada vez mais amo dalilouca divona <3 

• Like 2

A trollagem da Olívia na Lúcia foi o melhor :haha: Espero grandes cenas com estas 2 doravante

• Like 2

há 13 minutos, skizzo disse:

A trollagem da Olívia na Lúcia foi o melhor :haha: Espero grandes cenas com estas 2 doravante

Continuo a achar que a Mib n está confortável com o sotaque... e a Dalila não forçou... estiveram bem as 2. Daria empate 

É só de mim que quando vejo a personagem da Paula Neves de farda da papelaria me dá ares da eterna "Trinca-espinhas"?

A Lúcia vai tanto fazer chantagem com a Olívia, por ela não ter dito aos pais da Carol que sabia de tudo acerca do roubo da bebé. E, pior,  que esteve presente na altura em que isso aconteceu.

• Like 1

Eu tenho de admitir que adorei que a Olívia confrontou a Lúcia em vez de a bajolar e fazer-se de aliada dela. Mas ainda acho que vai dar pacto pura e simplesmente porque a ganância e o medo de ir para a prisão devem seduzir e aterrorizar respetivamente a Olívia (otherwise, não faz sentido nenhum a Olívia não a ter entregue já á polícia). Mas amo que as duas se detestam, vai dar barraco delicioso em todas as contracenas :wub:

• Like 2

Posted (edited)

Adorei a contracena da Maria João Bastos com a Dalila. Também gostei da cena entre o Rodrigo Tomás e Paula Neves, estiveram excelentes. De destacar mais umas pérolas, como a personagem do Homem de Sá a dizer aquilo do pipo de vinho. Adoro o texto do Vilhena.

Edited by Vieira
  • Like 2

há 13 horas, Coné disse:

É só de mim que quando vejo a personagem da Paula Neves de farda da papelaria me dá ares da eterna "Trinca-espinhas"?

Não, mas a falar faz-me lembrar a Concha de AUM.

Vi há pouco o episódio de sábado e o grande destaque foi para a cena de sexo entre o Pipo e a Leonor ao mesmo tempo que a Lúcia revoltada cortava as batatas, em conjunto com o instrumental. Muito bem feita essa cena, tudo intercalado e super impactante!

E ainda estou parvo com o facto de a Lúcia ter pedido ao Pipo pra ir para a cama com a Leonor, mas quando ele era para ir embora, acabou por ficar e dormir com ela, acabando por de certa forma trair a Lúcia. Mas se formos a ver, a Lúcia também o anda a "trair" porque lhe omite coisas, apesar de dizer que não há segredos entre eles. Isto está ao rubro :happy:

E senti falta das pérolas da Olívia no episódio, dá sempre aquele toque, ícone :giveheart:

• Like 4

Lúcia: "Não ponhas perfume, vai assim a cheirar a ranço" :rofl:

• LOL 4

Não consigo aguentar estas duas :yahoo:

Venha o diabo e escolha ...:nerves:

• Like 1

Posted (edited)

Como é que a Dalila, a chorar, não se desmanchou com a piada do Corcunda :rofl: que ícone 

Edited by Joel92
  • LOL 2