Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 21 horas, gugas disse:

gente eu não aguento :dog: isto hoje e amanhã vai andar a pegar fogo por todo o lado, e ainda por cima teremos hot scenes entre Leonor e o Pipo

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que novelão que isto está a ser até ao momento :adoro:

Ontem, na preview do episódio que vai dar hoje, não mostraram essas cenas. Darão só na segunda? 

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia ser engolida por aquele buraco negro. Porque a novela não tem nada de indie. Noutro ano seria devidamente valorizada. Não acho que se possa chamar de fracasso apenas pela audiência, afinal todas as circunstâncias eram terríveis. 

No programa da Iva Domingues no 11, a Maria João Bastos até ficou um bocado constrangida quando a Iva lhe perguntou que idade tem o filho dela na novela. :mosking: O filho já é muito adulto, foi mãe muito cedo, disse ela. :haha:

há 34 minutos, D007 disse:

No programa da Iva Domingues no 11, a Maria João Bastos até ficou um bocado constrangida quando a Iva lhe perguntou que idade tem o filho dela na novela. :mosking: O filho já é muito adulto, foi mãe muito cedo, disse ela. :haha:

Puxei para trás agora o programa.

Que mulher imensamente linda a Maria João Bastos.

há 4 horas, JoãoCruz disse:

QUE REALIZAÇÃO DA PORRA. DÊEM JÁ O EMMY A ESTA OBRA

ISTO NEM É NOVELA, É ARTE DO LOUVRE

QUERO 55% DE SHARE PARA O EPISÓDIO DE HOJE

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Se o mundo fosse justo, mas como não é.... Esta será a realidade: Terra Nossa 55%. Na Corda Bamba 10%. :triste:

Edited by Franciscojrb
  • Sad 1
há 9 horas, Saila disse:

Que episódio foi este hoje??? :clapping:

Minha nossa....se isto não ganhar um Emmy é porque o júri anda cego, surdo e mudo!!!!

Mas andam mesmo. Novelas da Globo que mereciam e nem sequer foram nomeadas. Muitas. Mesmo que já tenham ganho mais vezes, convenhamos, aquelas não são as melhores novelas do canal (exceto Verdades Secretas e O Astro). Não vi Lado a Lado. 

Edited by Black & White

A sequência das cenas de sexo com a Lúcia a cortar batatas foram muito bem conseguidas. Aquele sexo é que foi meio fake. A Leonor ali a gemer toda vestida e o Pipo idem. Agora certos órgãos têm o poder de atravessar tecidos? 

Edited by Black & White
  • LOL 3
há 2 horas, Black & White disse:

A sequência das cenas de sexo com a Lúcia a cortar batatas foram muito bem conseguidas. Aquele sexo é que foi meio fake. A Leonor ali a gemer toda vestida e o Pipo idem. Agora certos órgãos têm o poder de atravessar tecidos? 

Já ouviu falar em gouinage:angel:

• LOL 2
5 minutes ago, Black & White said:

Se foi isso, a teias de aranha da Leonor continuam no mesmo sítio. :haha:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Socorro. :haha:

O nick @saritabamba kkkkkk

• LOL 4
há 7 horas, tv123 disse:

E parece que acertaram os ganchos. Pelo menos o de hoje é super impactante.

O Gancho de ontem foi bom, mas os ganchos continuam desajustados, pelo resumo do episódio 19, o gancho seria outro, aliás segundo os resumos nós vimos 1/3 do episódio 19.

O Gancho final seria este: 

Spoiler

Olívia sai do atelier e Lúcia reconhece-a de imediato

• Like 1
  • Sad 1
há 7 minutos, gugas disse:

O Gancho de ontem foi bom, mas os ganchos continuam desajustados, pelo resumo do episódio 19, o gancho seria outro, aliás segundo os resumos nós vimos 1/3 do episódio 19.

O Gancho final seria este: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Olívia sai do atelier e Lúcia reconhece-a de imediato

É pena porque certamente poderia ter sido um grande gancho.

Eu tenho seguido esta novela (não tanto como as da SIC).

Mas tenho gostado muito tem muitas cenas super interessantes e muito boas. 

E a diferença entre a realização desta novela com a de Prisioneira é notória. :what:

Edited by Francisco_D